Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Do que vi, acho que é uma equipa a ter em conta na luta (tal como o Galitos, que está neste momento a colocar o Benfica em dificuldades). Defendem bem e têm 2 jogadores de nível muito alto: Hallman e principalmente o Ellisor. O jogo exterior é que não funcionou, mas não sei se foi específico deste jogo ou é um dos pontos fracos da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem. Mas o plantel é demasiado curto. Falta mais um ou dois jogadores de bom nível para precaver lesões e poder rodar melhor a equipa.

85-73 contra o Illiabum

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai defrontar o Illiabum na Taça Hugo dos Santos.

A mesma será disputada entre 2 e 5 de Fevereiro em Oliveira do Hospital

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos passar os 50 pontos a 5:10 do fim! :prayer: Estamos muito mal em termos ofensivos.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi com grande atenção mas o Benfica foi superior de início ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dão-se estes eclipses à equipa que eu não consigo perceber. 9 pontos num período roça o vergonhoso. 35-44 ao intervalo.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos por 61-67. Triunfo muito importante na casa de um adversário que tem feito uma época de qualidade. Não podemos é repetir estas perdas de eficácia em termos ofensivos, fazemos 35 pontos num período e depois 32 nos restantes 3, é muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos o Illiabum por 73-63 e estamos nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos. Segue-se a Oliveirense, amanhã às 18h.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos neste momento a disputar a final da Taça Hugo dos Santos contra o Benfica. 34-18 para o Benfica, 6 minutos para o fim da 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

A tareia acabou por não ser tão desnivelada quanto a certa altura parecia poder ser.

Não vi o jogo, só fui seguindo o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...