Activate Publicado 9 Junho 2017 Vai dar m*rda, hoje. Que coça levamos... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Junho 2017 Sem acompanhar o investimento dos outros é f*dido. Fica para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2017 O Jeff Xavier, que tinha mais um ano de opção no contrato, viu o FCP não accionar a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Junho 2017 graças a deus legado de troy nunca será correspondido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2017 Oficial: José Silva de saída do FC Porto http://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/oficial-jose-silva-de-saida-do-fc-porto-8567537.html Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Junho 2017 Que vá para um campeonato superior. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Junho 2017 (editado) Vai para o Benfica. sabes de algo ou estás a tentar adivinhar? fazer o quê? Acho que jogar basket :mrgreen: E ganhar mais eurinhos. Editado 16 Junho 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Junho 2017 (editado) sabes de algo ou estás a tentar adivinhar? Foi o que me disseram, para ganhar qualquer coisa como 3x mais. Editado 16 Junho 2017 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Junho 2017 Foi o que me disseram, para ganhar qualquer coisa como 3x mais. Ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Junho 2017 Vai para o Benfica. Sem infos eu fazia all in nisso. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Junho 2017 sabes de algo ou estás a tentar adivinhar? Acho que jogar basket :mrgreen: E ganhar mais eurinhos. Que vai jogar eu sei :mrgreen: Não percebo o interesse do Benfica, tem a posição 3 preenchida Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Junho 2017 O José Silva será uma grande perda, se se confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2017 O José Silva será uma grande perda, se se confirmar. O FCP já anunciou que não vai renovar com ele por falta de acordo entre as partes :fixe: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2017 Que vai jogar eu sei :mrgreen: Não percebo o interesse do Benfica, tem a posição 3 preenchida O Andrade está a descer e o João é pior que ele para mim. Além de que ele pode jogar a 2 também. E se querem ter sucesso na Europa, dá jeito ter um plantel com ainda mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2017 por amor de deus, não... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Junho 2017 Eu diria que está longe de estar certo que vamos ter basket para o ano até. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Junho 2017 Devia ser o único jogador que me custaria ver sair, não só pelo que joga mas também por ser português e por ser uma posição delicada de substituir. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Junho 2017 A diferença de orçamentos no basquetebol é absurda. Foram falar com um norte-americano do Benfica e ele disse que recebe 14 mil brutos. O nosso jogador mais bem pago recebe 3500........ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Junho 2017 A diferença de orçamentos no basquetebol é absurda. Foram falar com um norte-americano do Benfica e ele disse que recebe 14 mil brutos. O nosso jogador mais bem pago recebe 3500........ Que o Benfica paga bem mais que o Porto, é verdade. Que as regras da liga beneficiam quem tem mais dinheiro, impedindo as outras de obter armas para combater quem tem mais dinheiro, também é verdade. Que ninguém ganhe mais de 3500 euros, é uma mentira pegada. O Jeff ganhava bem mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Junho 2017 Foi o que me disseram, para ganhar qualquer coisa como 3x mais. Eu não quero duvidar de ti, mas: 1 - O Zé é portista; 2 - O Zé já recusou o Benfica uma vez quando jogava no Guimarães; 3 - O Porto agradeceu-lhe e desejou-lhe boa sorte para o futuro. Faz sentido ele ir para o SLB? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Junho 2017 Eu não quero duvidar de ti, mas: 1 - O Zé é portista; 2 - O Zé já recusou o Benfica uma vez quando jogava no Guimarães; 3 - O Porto agradeceu-lhe e desejou-lhe boa sorte para o futuro. Faz sentido ele ir para o SLB? Fiquei tão chocado como tu. Compartilhar este post Link para o post