Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Não pude ver o jogo hoje. Mas ontem vi e se tiver sido igual, acaba por ser normal o resultado. Não jogaram grande coisa ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a stream ligada, mas estava a fazer outras coisas, quase não dei atenção ao jogo. Pelo que ouvi, o Benfica teve uma grande eficácia nos 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho visto, o Jeff Xavier já deve estar com pé e meio fora. O Bropleh, não sendo excepcional, i.e., nenhum Troy DeVries, é muito mais consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeff parace-me um bocado mais talentoso mas o Bropleh também é um bom jogador e como disseste, mais consistente. E para além disso, não tem as lesões a atrapalhar o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 10 dias para terminar o prazo de troca de jogadores na Liga, mas o Porto já decidiu que não vai prolongar o contrato do Thomas Bropleh

Ainda joga a dupla jornada deste fim de semana.

Já tem convites de Espanha

O Jeff está praticamente operacional e fica no FCP

Compartilhar este post

Link para o post

O Bropleh é mais regular mas vejo o Jeff a poder destacar-se mais em jogos grandes. Tenho confiança no Moncho e restante staff seja qual for a escolha.

Já agora, o Tinsley saiu lesionado com uma entorse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bropleh é mais regular mas vejo o Jeff a poder destacar-se mais em jogos grandes. Tenho confiança no Moncho e restante staff seja qual for a escolha.

Já agora, o Tinsley saiu lesionado com uma entorse.

O problema é que o Jeff é demasiado irregular. Se tivéssemos 6 ou 7 americanos, eu também ficava com ele. Assim, prefiro a regularidade do Bropleh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moncho deu claramente a ideia que preferia o Bropleh.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fico com pena do Bropleh não ficar por cá, foi uma ajuda importantíssima neste pouco mais de mês e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 10 dias para terminar o prazo de troca de jogadores na Liga, mas o Porto já decidiu que não vai prolongar o contrato do Thomas Bropleh

Ainda joga a dupla jornada deste fim de semana.

Já tem convites de Espanha

O Jeff está praticamente operacional e fica no FCP

Vai para o Breogán

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeff tem contrato prolongado. Para ficarmos com o Bropleh tínhamos que pagar a ambos até ao final da temporada. Não há dinheiro para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminámos a fase regular com uma vitória por 110-60 frente ao Maia. Destaque para o duplo-duplo do Washburn (22 pontos e 12 ressaltos).

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado final oitavos de final da #taçadeportugal

#FCPorto 77-78 Illiabum

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar por 12 a cinco minutos do fim. Perdemos com um triplo em cima da buzina. 5 segundos antes o Bessa tremeu na linha de lance livre e falhou 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação tem sido recorrente esta época, infelizmente. É algo a rectificar, se não queremos vacilar nos jogos mais importantes da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em desvantagem ao intervalo com a Oliveirense por 52-45.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...