totch Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Gostei muito da entrevista. Foi feito ainda no inicio deste ano, mas gostei do entusiasmo e o do espririto positivo do miudo. Para além de que parece ser alguém com muita maturidade. Que tenha muito sucesso no Benfica. Editado 18 Agosto 2015 por totch Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 Grande imagem. Faz-me impressão como é que antes metíamos 120k e hoje raramente se mete + de 60k. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2015 Grande imagem. Faz-me impressão como é que antes metíamos 120k e hoje raramente se mete + de 60k. O meu pai ia aos jogos todos e nunca pagava bilhete. Como ele iam muitos mais. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Agosto 2015 O meu pai ia aos jogos todos e nunca pagava bilhete. Como ele iam muitos mais. isto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Agosto 2015 Ainda tenho um par de cadeiras dessas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2015 Cheguei a ver um jogo com a velhinha Luz já a ser demolida :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Agosto 2015 Nunca assisti lá a um jogo, vou-me penitenciar por isso até ao fim dos meus dias. :( Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 20 Agosto 2015 29/05/1994 Benfica 0-0 Guimarães primeiro jogo após a conquista do titulo. A primeira vez que entrei nesse GRANDIOSO ESTÁDIO completamente lotado. Ficará para sempre na memória. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 31 Agosto 2015 Um gajos nos comentários: Algo se passa é com o Talisca, que não festeja o 2-1 nem o 3-2... e no vídeo vê-se bem esse pormenor... Devia aprender com o Andre Almeida que não tem nenhum minuto, e não faz birras, pelo contrario foi dos mais efusivos nos festejos. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Em resposta ao falarem do antigo estádio... deu-me para a nostalgia a esta hora !!! Lembro-me tão bem quando mandaram o estádio abaixo, as torres a caírem, fui lá de propósito ver última vez o estádio, o enorme estádio...num dia de calor imenso. Ainda vi uns jogos do 3° anel. Aquilo é que metia medo ao adversário, 120 mil benfiquistas a gritarem Benfica. Mas apesar de tudo....este estádio cheio mete mesmo arrepio, fui ver um jogo de Portugal e sim....é forte tudo nele, é lindo aquele estádio cheio como se os adversários passassem por nós e nós nos mostramos grandes e senhores da rua por onde passam...já tive no relvado 2x pelas Gerações Benfica e a maior alegria num jogo foi naquele monstro lindissimo :) Javi Garcia marca 1-0 à NNaval, aos 89 minutos, depois de Peiser ter defendido tudo, marcou-se e ganhamos. Foi o melhor golo que festejei no estádio e até um senhor se agarrou a mim - pai de um dos meus miúdos na altura - e até se emocionou... Por isso o antigo pode ter sido lindo ter 130 mil pessoas, mas este é mais acalorado e cheio, mete mesmo medo e respeito. Editado 6 Setembro 2015 por Undertaker Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Setembro 2015 Esse jogo contra a Naval... Que momento épico. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 7 Setembro 2015 Entrevista do Vieira à Bola para quem quiser: http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/09/entrevista-completa-de-luis-filipe.html Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Setembro 2015 Não é por ser benfiquista, mas para mim é o estadio mais bonito do mundo. Aquele tecto :heart: e o design interior das bancadas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Setembro 2015 O estádio é fantástico! Lá estarei de volta no derby, a matar saudades! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Setembro 2015 Não é o do Arsenal idêntico? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 29 Setembro 2015 É, mas o nosso foi construído primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2015 Não é o do Arsenal idêntico? É, acho que a empresa que o construiu é a mesma. Compartilhar este post Link para o post