Pedrovsky Publicado 25 Fevereiro 2013 Parece que há novo cântico, pelo menos eu nunca tinha ouvido. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Fevereiro 2013 As novas músicas são fixes e tal, mas tenho saudades de ouvir aquelas músicas que punham toda a gente a cantar. Nem o SLB, SLB, GLORIOSO SLB se ouve agora Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Fevereiro 2013 As novas músicas são fixes e tal, mas tenho saudades de ouvir aquelas músicas que punham toda a gente a cantar. Nem o SLB, SLB, GLORIOSO SLB se ouve agora Eles desde o jogo em Leverkusen melhoraram um bocadinho nesse aspecto, tem-se ouvido uns mais conhecidos, tipo esse, acho que ainda no ultimo jogo ouvi. E o despique entre bancadas a gritar Benfica também Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Fevereiro 2013 Eles desde o jogo em Leverkusen melhoraram um bocadinho nesse aspecto, tem-se ouvido uns mais conhecidos, tipo esse, acho que ainda no ultimo jogo ouvi. E o despique entre bancadas a gritar Benfica também Acho bem que mantenham essas que são conhecidas por todos os benfiquistas. Eu disse aquilo, mas este ano nem sequer fui ao estádio ainda. É apenas pelo que tenho percepcionado pela televisão. Antes ouvia mais dessas músicas e agora estou em casa, passo o jogo todo a ouvir aquela nova " dizem que somos loucos da cabeça" e não percepciono as outras. Mas se tu dizes isso fico mais contente Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Fevereiro 2013 Acho bem que mantenham essas que são conhecidas por todos os benfiquistas. Eu disse aquilo, mas este ano nem sequer fui ao estádio ainda. É apenas pelo que tenho percepcionado pela televisão. Antes ouvia mais dessas músicas e agora estou em casa, passo o jogo todo a ouvir aquela nova " dizem que somos loucos da cabeça" e não percepciono as outras. Mas se tu dizes isso fico mais contente Eu também ainda não fui este ano, mas foi isso que percebi na tv, pelo menos nos últimos 3 jogos. A dos loucos da cabeça, houve jogos em que literalmente, cantaram-na prai uns 75min Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Fevereiro 2013 Eu também ainda não fui este ano, mas foi isso que percebi na tv, pelo menos nos últimos 3 jogos. A dos loucos da cabeça, houve jogos em que literalmente, cantaram-na prai uns 75min Acho-a linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Fevereiro 2013 E é, escusam é de a cantar durante 90 minutos, tudo o que é de mais enjoa Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) E é, escusam é de a cantar durante 90 minutos, tudo o que é de mais enjoa pois, eu nem gosto assim tanto do cantico prefiro este estilo: Editado 27 Fevereiro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 27 Fevereiro 2013 Eu prefiro estes cânticos assim também. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Março 2013 A cara de def do Gaitan. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2013 Moreira :lol: http://www.youtube.com/watch?v=9R72ZJhGsFk&feature=share Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 10 Março 2013 http://24.media.tumblr.com/2b8cf4cacac4ad79bac3e21c70ba03ea/tumblr_mj7b7btlsf1qhdh62o1_250.gif :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2013 a cara do Gaitán antes de se virar para a câmara :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Março 2013 Direitinha para o lar do Descartes :lol: O empregado é o Eugene Levy do American Pie :lol: :funny: Altamente o vídeo da troca de camisolas, marketing :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Março 2013 (editado) Sport Lisboa e Benfica - Devolvam-nos o SONHO :heart: EDIT: como o vídeo não funciona,ponho outro,também muito bom :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=k9KkW3KQpuc Editado 11 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Março 2013 red --> então mete so o link do video ;) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2013 Arrepiante, e quase chorei. Que vídeo! Gracias, redboy. Compartilhar este post Link para o post