Keef Publicado 23 Março 2013 (editado) espectaculares :fixe: Editado 23 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Março 2013 E é, escusam é de a cantar durante 90 minutos, tudo o que é de mais enjoa É só para dizer que vou ser forçado a colocar-te na ignore list para não ter de ver mais o teu avatar. É que parece que o Jesus vai saltar do ecran e morder-me um dedo, ou crl... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Março 2013 havia aí um video de homenagem ao Javi, hoje fui à procura do mesmo e não o consigo ver.. como não encontro o video em lado nenhum, deixa aí a página do post onde estava o video. se alguém me conseguir arranjar o video ou um link agradecia: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139037&st=380 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Março 2013 Alguém tem o jogo da Final da UEFA Futsal Cup que ganhámos?? Estava aqui a fazer umas "arrumações" e esse jogo aqui guardado era um mimo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Março 2013 Alguém tem o jogo da Final da UEFA Futsal Cup que ganhámos?? Estava aqui a fazer umas "arrumações" e esse jogo aqui guardado era um mimo :carinhoso: procura na chama gloriosa Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Março 2013 ok o video do Javi foi eliminado do Vimeo. Se alguem souber onde se pode encontrar o mesmo video noutro sitio que deixe aí Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 30 Março 2013 Demais esse vídeo, vi ontem. E esse golo ao Sporting que aparece como "foto do vídeo" é de uma classe inacreditável.. Maestro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Março 2013 (editado) . Editado 30 Março 2013 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Março 2013 Ele anda equipado no dia-a-dia? Nunca o reconheceria se o visse na rua... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 Não tem mais roupa, não gozes. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Março 2013 Se eu podesse até eu andava equipado o tempo todo... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Abril 2013 É só para dizer que vou ser forçado a colocar-te na ignore list para não ter de ver mais o teu avatar. É que parece que o Jesus vai saltar do ecran e morder-me um dedo, ou crl... <----------- :wink: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Abril 2013 Que cena mais atrofiante de se ver :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 5 Abril 2013 (editado) Parece que ontem esteve na Luz, esperemos que regresse em Maio Editado 5 Abril 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2013 E Pluribus Unum! Adoro a maneira como eles festejam os golos, esta temporada. Ai, Rodrigol <3 Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 6 Abril 2013 Ai, Rodrigol <3 Exactamente, ai Rodrigo, podíamos estar na Champions ainda (ou não) :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Abril 2013 Só para dizer que o Rodrigo não me parece muito amuado nesses festejos Compartilhar este post Link para o post