Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Benfica] Multimédia

Publicações recomendadas

As novas músicas são fixes e tal, mas tenho saudades de ouvir aquelas músicas que punham toda a gente a cantar. Nem o SLB, SLB, GLORIOSO SLB se ouve agora

Eles desde o jogo em Leverkusen melhoraram um bocadinho nesse aspecto, tem-se ouvido uns mais conhecidos, tipo esse, acho que ainda no ultimo jogo ouvi. E o despique entre bancadas a gritar Benfica também

Compartilhar este post

Link para o post

Eles desde o jogo em Leverkusen melhoraram um bocadinho nesse aspecto, tem-se ouvido uns mais conhecidos, tipo esse, acho que ainda no ultimo jogo ouvi. E o despique entre bancadas a gritar Benfica também

Acho bem que mantenham essas que são conhecidas por todos os benfiquistas. Eu disse aquilo, mas este ano nem sequer fui ao estádio ainda. É apenas pelo que tenho percepcionado pela televisão. Antes ouvia mais dessas músicas e agora estou em casa, passo o jogo todo a ouvir aquela nova " dizem que somos loucos da cabeça" e não percepciono as outras. Mas se tu dizes isso fico mais contente biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que mantenham essas que são conhecidas por todos os benfiquistas. Eu disse aquilo, mas este ano nem sequer fui ao estádio ainda. É apenas pelo que tenho percepcionado pela televisão. Antes ouvia mais dessas músicas e agora estou em casa, passo o jogo todo a ouvir aquela nova " dizem que somos loucos da cabeça" e não percepciono as outras. Mas se tu dizes isso fico mais contente biggrin.gif

Eu também ainda não fui este ano, mas foi isso que percebi na tv, pelo menos nos últimos 3 jogos. A dos loucos da cabeça, houve jogos em que literalmente, cantaram-na prai uns 75min

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ainda não fui este ano, mas foi isso que percebi na tv, pelo menos nos últimos 3 jogos. A dos loucos da cabeça, houve jogos em que literalmente, cantaram-na prai uns 75min

Acho-a linda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E é, escusam é de a cantar durante 90 minutos, tudo o que é de mais enjoa

Compartilhar este post

Link para o post

E é, escusam é de a cantar durante 90 minutos, tudo o que é de mais enjoa

pois, eu nem gosto assim tanto do cantico

prefiro este estilo:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

a cara do Gaitán antes de se virar para a câmara :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

422582_156474724510049_588932913_n.jpg

Direitinha para o lar do Descartes

:lol:

O empregado é o Eugene Levy do American Pie :lol:

:funny:

Altamente o vídeo da troca de camisolas, marketing :prayer:.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiante, e quase chorei. Que vídeo!

Gracias, redboy.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...