paladino77 Publicado 30 Agosto 2013 És um cepo. 8) Ficaste atrás de mim quando contava 8-) Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 30 Agosto 2013 Ai cum crl que cromo pa xD TOU POSSUIDO!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Setembro 2013 Não vejo nada de mais nesse abraço ternurento. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Editado 1 Setembro 2013 por 4tires Compartilhar este post Link para o post
adu30 Publicado 3 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=TkUE6466GCE Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Setembro 2013 (editado) [youtubehd] TkUE6466GCE [/youtubehd] Para colocares os vídeos de forma mais adequada usa o código de cima. Editado 3 Setembro 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Setembro 2013 Sofreu por tabela o problema do Cardozo. Não perde em nada para o Cortez do que já vi. Sempre humilde e bom profissional. Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 4 Setembro 2013 Deixou-me triste ver a mensagem do Melga. Uns que não querem estar e estão e quem realmente quer estar, dar o máximo pelo Benfica e enfim...nem me alongo mais Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Setembro 2013 O maior injustiçado foi este pobre coitado. Tudo de bom, que bem merece. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 4 Setembro 2013 De mim não teve nenhum carinho, ele e o Ola John, mas que tenha muito sucesso noutras paragens. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Muito respeito a este homem, deu o que tinha e o que não tinha, fez de Cristo na cruz e mesmo assim sai do clube com vontade de ficar e ajudar, muito respeito Melgarejo :prayer: Editado 4 Setembro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 5 Setembro 2013 Nolito, Melgarejo, Miguel Rosa, Urreta são só alguns dos injustiçados à pala do Jesus aos quais desejo muito sorte <3 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Setembro 2013 Fds arrepiei-me TODO a ouvir este miúdo. Que humildade crl. Um gajo que não cospe onde comeu. Fantástico, que tenha toda a sorte do mundo e espero que tenha uma boa carreira, nem que seja financeiramente. Tem mesmo ar de bom rapaz 5* Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Setembro 2013 Sinto-me de consciência tranquila. Sempre dei valor ao Melga e sempre fui contra a sua venda. Muito superior ao Cortês. Não é nada para além do razoavel, mas , ainda é novo e só tem um ano a jogar como DE. Tudo de bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Para quem quiser ganhar uma t-shirt ;) A cada 400 chamadas ganha uma camisola Editado 6 Setembro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
adu30 Publicado 8 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=9ATXx20XFPM Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Setembro 2013 Não há por aí avatares desta época? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2013 eu até os fazia, mas o Tumblr agora está estranho :-| Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Setembro 2013 Não há por aí avatares desta época? Ainda há tempo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2013 quais os melhores sites para recolher imagens? posso tratar dos avatares :wink: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Os 161 golos do Tacuara com a camisola do Benfica. Nunca pensei que fossem tantos. Editado 9 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post