Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

O treinador da Oliveirense parece-me muito bom. É o Zé Ricardo que o ano passado estava no Barcelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje jogam contra o Antuérpia, o jogo começa às 19h

e terá transmissão ai

Compartilhar este post

Link para o post

Final do 3º periodo

Estamos a perder 60-53

Final

Perdemos 84-76.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Cibona bateu o Soproni portanto no fim da primeira volta o grupo está assim:

Antwerp Giants - 6 pts

Cibona - 5 pts

Benfica - 4 pts

Soproni - 2 pts

Na 2ª volta temos dois jogos em casa e a deslocação a Zagreb.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa daqui a poucos minutos na Croácia o Cibona-Benfica. Se perdermos e o Antuérpia ganhar ao Sopron o segundo lugar fica praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto buraco que estes gajos abrem. :lol: Assim por alto lembro-me de dois lançamentos triplos e um afundanço onde os gajos do Cibona tiveram uma data de tempo para fazer aquilo que queriam.

Final 1º Período: BC Cibona 25-13 Benfica

Carlos Andrade (7), Ivica Radic (4) e Mário Fernandes (2).

Compartilhar este post

Link para o post

Eles a lançar de 3 estão sempre sozinhos, basta alguém penetrar que a defesa do Benfica cai logo toda em cima e deixa gajos abertos nos cantos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

20 pontos de desvantagem e ainda não chegamos ao intervalo...

Não só vamos ficar arrumados da luta pelo segundo lugar (Antuérpia está a vencer neste momento por 13 pontos) como vamos comprometer uma eventual luta pelo terceiro melhor lugar.

EDIT: Intervalo: BC Cibona 44-29 Benfica

(1ºP: 25-13, 2ºP: 19-16)

Carlos Andrade (10), Ivica Radic (9), Mário Fernandes (2), Tomás Barroso (2), Jeremiah Wilson (1), Nuno Oliveira (2) e Daequan Cook (3).

EDIT2: 53-49, dois LL para o Benfica. Wilson (?) falha ambos e na resposta o Cibona faz 3 pontos...

Final 3º Período: BC Cibona 58-50 Benfica

Carlos Andrade (13), Ivica Radic (12), Mário Fernandes (8 ), Tomás Barroso (2), Jeremiah Wilson (4), Nuno Oliveira (2) e Daequan Cook (9).

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado Final: BC Cibona 74-66 Benfica

(1ºP: 25-13, 2ºP: 19-16, 3ºP: 14-21, 4ºP: 16-16)

Daequan Cook (22), Carlos Andrade (14), Ivica Radic (12), Mário Fernandes (8 ), Jeremiah Wilson (6), Tomás Barroso (2) e Nuno Oliveira (2).

Neste momento:

Antuérpia 8 pts

Cibona 7 pts

Benfica 5 pts

Sopron 4 pts

Próxima jornada recebemos o Sopron.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como é que o Andrade, que já é veterano, joga tanto tempo e um tipo como o João Soares quase não joga, (ontem nem saiu do banco). O apagamento do Loncovic também é um mistério.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como é que o Andrade, que já é veterano, joga tanto tempo e um tipo como o João Soares quase não joga, (ontem nem saiu do banco). O apagamento do Loncovic também é um mistério.

O Lisboa não dá para mais.

É pena. O Nuno Oliveira, o João Soares e o Loncovic pouco jogam, principalmente os dois últimos. E são dos melhores em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não dá para mais sei eu. O Lisboa é a minha maior esperança para que o Porto ganhe alguma coisa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito que o Benfica tivesse atento ao treinador da Oliveirense. Não percebo muito de basquetebol mas com o Lisboa aquilo dá sempre a sensação que é cada um resolve por si. A diferença é que tem tido plantéis imensamente superiores aos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador da Oliveirense não é o que estava no Barcelos o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

quase que ia ao focinho a um americano

mas acho que é que estava no barcelos sim

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é esse. Lá está, eu pouco percebo de basquetebol. Mas ele no Barcelos fez um bom trabalho enquanto lá esteve, veio para cá e isto mudou da noite para o dia mesmo. Portanto, com mais qualidade individual ainda deve ser melhor. Mas claro está, é a opinião de um leigo da modalidade mas costumo ir ver os jogos todos da Oliveirense e este ano jogamos muito bem comparado com anos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado Final: Benfica 102-56 Eléctrico FC

(1ºP: 23-16, 2ºP: 25-16, 3ºP: 31-5, 4ºP: 23-19)

Ivica Radic (11), Nuno Oliveira (16), Carlos Andrade (15), Mário Fernandes (4), João Soares (14), Cláudio Fonseca (11), Carlos Ferreirinho (9), Tomás Barroso (9), Marko Loncovic (9) e Diogo Gameiro (4).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...