Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Não tenho a certeza e só vi de relance, mas acho que foi o Tomás Barroso que foi receber a taça junto com o Minhava.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria (sempre moralizadora para a liga) de um Benfica muito limitado e horrivel na linha de lance livre.

Só uma equipa com muita atitude e vontade de ganhar conseguia dar a volta a um marcador quase sempre em desvantagem.

As palavras do treinador do porto no final são simplesmente patéticas......houvesse disciplina na FPB e quase de certeza que seria castigado, mas como a FPB está quase ao mesmo nivel que a FPH vão todos fingir que não disse nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo jogador Portugues...aquele que jogava em Espanha não jogou?

O Betinho? Acho, e repito, acho, que está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Barreirense – Benfica, 62-83

Arranque vitorioso na Liga

A equipa sénior de basquetebol masculino começou a edição 2011/12 da Liga Portuguesa com “a mão direita”, ao vencer este domingo no recinto do Barreirense, por 62-83.

Depois de ter dominado o primeiro período de forma vincada (14-22), a formação orientada por Carlos Lisboa permitiu uma ligeira recuperação do adversário no segundo período, o que fez com o resultado não fosse tão desnivelado ao intervalo (35-40).

O caso mudou de figura a partir da segunda parte, onde o Benfica impôs a sua superioridade. Isso foi particularmente evidente no quarto e último período, permitindo à equipa da Luz acabar com uma vitória bem expressiva (62-83).

Os “encarnados” começaram, assim, o campeonato nacional da melhor forma. Na segunda jornada, o Benfica desloca-se ao terreno do CAB Madeira, numa partida agendada para o dia 23 de Outubro.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Carreira tem muito poucos minutos, por outro lado o Minhava tem demais. Devia haver uma maior rotatividade entre eles, até porque prefiro o Diogo ao Miguel. O Doliboa continua a mostrar porque é um excelente jogador. Não conheço o Scoot Theodore, mas 37m de utilização e 24 pontos é porque é um jogador importante na equipa. Este ano é para revalidar o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Revalidar? O Porto é o actual Campeão...

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Carreira tem muito poucos minutos, por outro lado o Minhava tem demais. Devia haver uma maior rotatividade entre eles, até porque prefiro o Diogo ao Miguel. O Doliboa continua a mostrar porque é um excelente jogador. Não conheço o Scoot Theodore, mas 37m de utilização e 24 pontos é porque é um jogador importante na equipa. Este ano é para revalidar o titulo.

O Diogo tem menos minutos por quer se queira quer não, desde que teve o tumor que baixou claramente de rendimento.

O Doliboa, não surpreende nada. Só tem de entrar no ritmo da equipa e facilmente será o melhor jogador da liga portuguesa. Já o Ted Scott, 9 TO's é muito mas está a revelar-se uma escolha acertada para o lugar até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver como é que se vai gerir a posição 2. Na volta ainda se tiram minutos ao Carreira, e quando o Minhava não estiver em campo, mete-se o Ted na posição dele e o Ben a 2. E ainda falta o Betinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Revalidar? O Porto é o actual Campeão...

Pois tens razão.

O Diogo tem menos minutos por quer se queira quer não, desde que teve o tumor que baixou claramente de rendimento.

O Doliboa, não surpreende nada. Só tem de entrar no ritmo da equipa e facilmente será o melhor jogador da liga portuguesa. Já o Ted Scott, 9 TO's é muito mas está a revelar-se uma escolha acertada para o lugar até agora.

Não sabia que o Diogo tinha tido um tumor, mas para estar no Benfica a nivel profissional é porque está a 100%. Do pouco que vi do Trofeu António Pratas gostei do Ted Scott. Quero é ver o Betinho a jogar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Diogo tinha tido um tumor, mas para estar no Benfica a nivel profissional é porque está a 100%. Do pouco que vi do Trofeu António Pratas gostei do Ted Scott. Quero é ver o Betinho a jogar :)

Não quero comparar as situações mas o Mantorras também jogava no Benfica e a condição física não estava nem perto de 100%... E o Diogo este verão esteve próximo de sair para o Barreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero comparar as situações mas o Mantorras também jogava no Benfica e a condição física não estava nem perto de 100%... E o Diogo este verão esteve próximo de sair para o Barreirense.

Pois, o Mantorras ficou no Benfica (é afilhado do Presidente) até não dar mais porque fisicamente era impossivel continuar a praticar futebol, o Diogo não sei, mas penso que se não estivesse a 100% se calhar mais valia termos ficado com o António Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ng7E0E30D5-4C57-4D6E-9572-A81E61EE38E5.jpg?type=big

Augusto Matos foi a grande sensação da jornada inaugural da Liga Portuguesa de Basquetebol. O jovem moçambicano, de 20 anos, inscrito no BC Barcelos na véspera do início da competição, registou 32 pontos (6/8, de dois; 3/8, triplos e 11/12 lances livres), 5 ressaltos, 2 assistências e 2 roubos de bola, em 34 minutos de utilização no jogo de estreia diante da Ovarense, em que a sua equipa perdeu, após prolongamento (105-103).

O jogador foi o MVP da partida e recebeu, inclusive, os aplausos dos adeptos vareiros, que se renderam à elevada categoria demonstrada na partida da estreia.

“O meu sonho é ser jogador do Benfica. Vim para Portugal com esse objetivo e quem sabe se a minha evolução me transportará para outros palcos”, diz Augusto Matos, com a humildade própria de um jovem oriundo de África.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos ambicioso, com o objectivo de jogar no maior clube do mundo.

Já tinha ouvido falar dele nos dias que antecederam a sua chegada a Portugal, consta que partia tudo em Moçambique... Espero por uma oportunidade para o poder ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bando de nabos, já deixaram o CAB dar a volta depois de estarmos a ganhar por 7 pontos. E continua a vergonha dos lances-livres...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou, CAB 87-92 Benfica. Bem podemos agradecer a falta de controlo emocional do treinador do CAB, que nos ofereceu uma técnica a cerca de 30 segundos do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...