Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Tanto o Mário Palma como o Luís Magalhães seriam boas escolhas.

E muito dificilmente nos vejo a ganhar o campeonato. Aquele derrota com o Lusitânia vai acabar por deitar tudo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que seja uma fase passageira e que a equipa melhore. Não consigo gostar do Minhava a organizar o nosso jogo, deviamos fazer uns reajustamentos no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

tivesse vindo o Luis Magalhães e provavelmente estávamos nesta altura todos contentes a dominar a nosso bel-prazer as competições nacionais.

O Luís Magalhães era o homem ideal para o cargo, ele respira basket.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos amanhã contra o Ginásio, às 16h00. Jogo para tirar a barriga de misérias, dado que eles estão em último com 13 derrotas em outros tantos jogos.

Isto mesmo tendo perdido no ano passado com o Illiabum... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
16.ª edição do campeonato

Sub-18 sagram-se bicampeões distritais

A equipa masculina de Sub-18 do Benfica sagrou-se campeã distrital no domingo, dia 29 de Janeiro, após vencer o NB Queluz por 66-62.

Depois de ter vencido a Física TV e o Estoril Basket nos dois primeiros jogos, o Benfica e o NB Queluz lutavam pela vitória final na 16.ª edição do campeonato distrital.

Os “encarnados” estiveram a ganhar por 16 pontos a cinco minutos do final, mas os jogadores do Queluz nunca baixaram os braços e reduziram a diferença, no entanto, o Benfica acabou por alcançar uma brilhante vitória em Manique, Estoril, onde decorreu esta "Final Four".

Os Sub-18 do Benfica repetiram, assim, o triunfo da temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos.

Não contratem um treinador que não é preciso. O Minhava no ultimo minuto fez aí uns 4 TO. Muito pobre, contra os fracos ainda se vai disfarçando.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que vergonha. Nem vale a pena dizer nada sobre a palhaçada que isto se está a tornar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a culpa é do treinador ou não, mas o Benfica com o plantel que tem, tem a obrigação de ganhar os jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos.

Não contratem um treinador que não é preciso. O Minhava no ultimo minuto fez aí uns 4 TO. Muito pobre, contra os fracos ainda se vai disfarçando.

O Minhava é dos piores bases que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vale sequer a pena continuar a bater no ceguinho? Vamos ficar em branco no que toca a títulos no que resta da temporada se não arranjarem um treinador digno desse nome muito depressa. E se quiserem ir à europa, temos de conquistar taça ou campeonato, não há outra hipótese.

O problema é que não vale a pena pensar que o director das modalidades vai mudar de treinador porque... é ele próprio o treinador. E já me ri muito a ler por aí que querem passar o Sérgio Ramos para treinador no ano que vem (e não, não é das camadas jovens :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Norberto...

f*da-se, ainda me consegui rir.

Que vão gozar com o crl. Acabam de entregar o campeonato. Com um plantel destes e perdem com Sampaenses e Lusitânias da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acompanha os escalões de formação do Benfica? Tenho o amigo a jogar nos sub-18. Foi o MVP da Final Four Distrital, o miudo joga muito mesmo. Chama-se André Miguens. Alguém tem opinião formada?

Compartilhar este post

Link para o post

Miguéns? Tem alguma relação com o Alberto Miguéns? :-k

Se queres que te diga não sei. Sei que ele tem tido bastante sucesso. Convidaram-no para ir fazer tryouts aos Estados Unidos. Segundo me disseram, tem sido o grande sustento do Benfica sub-18.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...