Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Eu deixei de ver logo no primeiro tempo e a desvantagem que tínhamos já não me fazia acreditar mas fds...em grande! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver é que mesmo depois do cesto do Carreira os gajos ainda conseguiam empatar. Agora bem bem era ganhar os 2 jogos na Luz, mas é difícil. Ah, e uma nota para o apoio dos portistas, mais uma vez ambiente infernal

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória com o Pintinho a assistir :).

Ele quando o José Costa empata vibrou imenso. Apareceu a imagem dele a comemorar. Confesso que quando o Carreira faz o 80-82 ri-me por causa disso.

Pena que não tenham filmado a poker face quando o jogo acaba...

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar na BenficaTV.

Estamos na frente no final do 2º período.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks.

Ninguém tem ai um streamzito? A mim só me aparece aquele livestream que da programação antiga

Compartilhar este post

Link para o post

Como fica a final se o Benfica vencer hoje? 2-1 para nós, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a defender bem, só falta acertar mais no momento capital de meter a bolinha la dentro. Mas pelo que estou a ver, estamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que raio a Benficatv não tem o tempo restante no ecrã? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do cheira bem cheira a Lisboa não gosto muito. Benfica é de Portugal e do mundo, não é de Lisboa. Há milhares de adeptos do Benfica fora de Lisboa, inclusive no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do cheira bem cheira a Lisboa não gosto muito. Benfica é de Portugal e do mundo, não é de Lisboa. Há milhares de adeptos do Benfica fora de Lisboa, inclusive no Porto.

dude. Esse cântico é usado no basket do Benfica por causa do Carlos Lisboa,

Nos anos 90 quando ele começa a enfiar as bombas lá de longe o público começava a cantar essa música.

Compartilhar este post

Link para o post

dude. Esse cântico é usado no basket do Benfica por causa do Carlos Lisboa,

Nos anos 90 quando ele começa a enfiar as bombas lá de longe o público começava a cantar essa música.

Já sabia que alguém que estivesse a ver a stream/BTV ia dizer isso. Isso era quando o Carlos Lisboa estava em campo. Aquilo foi para provocar só. Não venhas com tretas que eu também ouvi os comentadores a dizerem que aquilo cantava-se quando o Carlos Lisboa metia as bombas. Neste caso é o que fazem nos jogos de futebol e de hoquei dude, não é pelo Carlos Lisboa.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que alguém que estivesse a ver a stream/BTV ia dizer isso. Isso era quando o Carlos Lisboa estava em campo. Aquilo foi para provocar só. Não venhas com tretas que eu também ouvi os comentadores a dizerem que aquilo cantava-se quando o Carlos Lisboa metia as bombas. Neste caso é o que fazem nos jogos de futebol e de hoquei dude.

não estou a ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este já nao foge.! 2-1

ai o crl... 2 turnovers seguido e temos 65-60 com 18seg...

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a ver o jogo.

Fazes mal, está a ser um bom jogo. Isso era o que se cantava no tempo dele. Hoje, tal como no futebol e etc, sempre que o Porto (hoje em dia no futebol até quando joga com o Braga), metem essa musica para provocar. Aqui foi o mesmo, ponto.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...