Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Visitante

Aproveito para pedir a todos desde já que comentem o jogo quando chegar a hora no tópico próprio (aqui) :)

1) Não está a jogar em lado nenhum, voltou para os EUA. Pelo que vi no outro dia no facebook, tornou-se professor de basket privado e participa nuns workshops como convidado no Michigan.

:prayer: Um de nós!

O Ben Reed agora anda a dar aulas privadas de Basquetebol. :mrgreen:

Gracias.

Não deixa de parecer assim um bocado estranho para nós; gajos que cá partem a loiça lá são só mais uns lol :X

Compartilhar este post

Link para o post

Schnees vais andar por estes lados ou pelos outros durante o jogo?

Ainda não sei se vejo o jogo sequer, que tenho dois projectos para entregar 6ª :mrgreen:

Mas sou capaz de ir para o outro lado se estiver a acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Além do cronómetro com o tempo de jogo ser uma m*rda, a tentar imitar o tipo de letra dos painéis do pavilhão :lol:

Eu quer me parecer que eles têm uma camera apontada ao paínel e depois põe a imagem ali, foi isso que sempre achei que parecia, aquilo até tem um aspecto "baço" diferente do preto brilhante que o resto do scoreboard tem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quer me parecer que eles têm uma camera apontada ao paínel e depois põe a imagem ali, foi isso que sempre achei que parecia, aquilo até tem um aspecto "baço" diferente do preto brilhante que o resto do scoreboard tem

É mesmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ao que tudo indica, só será transmitido no Porto Canal

Compartilhar este post

Link para o post

Sporttv tanto quanto entendi

Já não sei de nada, pqp.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:mrgreen:

Porto Canal

há 21 minutos

FC PORTO VS BENFICA - CAMPEONATO DE BASQUETEBOL A DECISÃO FINAL - QUARTA 20.30 HORAS - DIRECTO E EXCLUSIVO NO PORTO CANAL

A grande decisão está marcada para o Dragão Caixa. Ao cabo de 4 jogos, dois no Porto e dois em Lisboa, regista-se um empate, duas vitórias para cada um. Tal como mandam os regulamentos o jogo da decisão é o quinto último.

SPORT TV

há 3 horas

Informação | Liga Portuguesa de Basquetebol: O jogo FC Porto x Benfica da final do campeonato nacional não será transmitido pela SPORT TV.

Compartilhar este post

Link para o post

É lógico que a Sport TV não vai fazer força nenhuma para o braço de ferro da transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Posts movidos, comentem o jogo aquisff

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê? Não podemos falar de um jogo de basket do Benfica no tópico de basket do benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas porquê? Não podemos falar de um jogo de basket do Benfica no tópico de basket do benfica?

Se estão adeptos de dois clubes a ver o jogo e a comentar aqui, o objetivo é que que se comente tudo no mesmo sítio, para não haver discussões paralelas. Era o mesmo que tar toda a gente a ver um jogo de futebol do Benfica-Paços e estarem a comentar aqui só os benfiquistas e nos resultados e prognósticos tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão adeptos de dois clubes a ver o jogo e a comentar aqui, o objetivo é que que se comente tudo no mesmo sítio, para não haver discussões paralelas. Era o mesmo que tar toda a gente a ver um jogo de futebol do Benfica-Paços e estarem a comentar aqui só os benfiquistas e nos resultados e prognósticos tudo o resto.

Nos jogos de futebol faz-se o mesmo e não há nenhum problema, ninguém deixa de comentar nos tópicos referentes aos jogos por comentar no tópico do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o tópico existe, só estão é no direito de comentar lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a lógica de se estar a comentar em dois (até três) sítios ao mesmo tempo sobre o mesmo assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso que está em causa. A partir do momento em que há 2 (ou 3) tópicos em que esse mesmo assunto é relevante, ninguém tem nada a ver com isso. Ou apagam 2 dos 3 tópicos, ou então temos pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de m*rda, não jogámos um peido mas campeões crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que conseguíssemos e tivemos a sorte do nosso lado, mas CAMPEÕES!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...