Hugo® Publicado 13 Maio 2012 Eu deixei de ver logo no primeiro tempo e a desvantagem que tínhamos já não me fazia acreditar mas fds...em grande! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Maio 2012 Tava a ver é que mesmo depois do cesto do Carreira os gajos ainda conseguiam empatar. Agora bem bem era ganhar os 2 jogos na Luz, mas é difícil. Ah, e uma nota para o apoio dos portistas, mais uma vez ambiente infernal Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Maio 2012 Boa vitória com o Pintinho a assistir :). Ele quando o José Costa empata vibrou imenso. Apareceu a imagem dele a comemorar. Confesso que quando o Carreira faz o 80-82 ri-me por causa disso. Pena que não tenham filmado a poker face quando o jogo acaba... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Maio 2012 Até deve ter sentido uma picada no peito... é insistir,malta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 19 Maio 2012 Está a dar na BenficaTV. Estamos na frente no final do 2º período. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Maio 2012 Thanks. Ninguém tem ai um streamzito? A mim só me aparece aquele livestream que da programação antiga Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 19 Maio 2012 http://resultadosdoglorioso.blogspot.pt/2010/11/stream-benficatv-programacao-no-post-em.html Tens de parar a stream da sporttv2 que tem em baixo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Maio 2012 Como fica a final se o Benfica vencer hoje? 2-1 para nós, certo? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Maio 2012 Estamos a defender bem, só falta acertar mais no momento capital de meter a bolinha la dentro. Mas pelo que estou a ver, estamos bem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2012 (editado) É campeão quem ganhar 3 ou 4 jogos? Editado 19 Maio 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Maio 2012 Ganha quem ganhar 3 ou 4 jogos? 3, acho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2012 3, acho. Então temos que ganhar estes 2 jogos em casa e está feito. Boa vantagem, agora. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Maio 2012 Por que raio a Benficatv não tem o tempo restante no ecrã? :angry: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Maio 2012 Isto do cheira bem cheira a Lisboa não gosto muito. Benfica é de Portugal e do mundo, não é de Lisboa. Há milhares de adeptos do Benfica fora de Lisboa, inclusive no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 Isto do cheira bem cheira a Lisboa não gosto muito. Benfica é de Portugal e do mundo, não é de Lisboa. Há milhares de adeptos do Benfica fora de Lisboa, inclusive no Porto. dude. Esse cântico é usado no basket do Benfica por causa do Carlos Lisboa, Nos anos 90 quando ele começa a enfiar as bombas lá de longe o público começava a cantar essa música. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Maio 2012 (editado) dude. Esse cântico é usado no basket do Benfica por causa do Carlos Lisboa, Nos anos 90 quando ele começa a enfiar as bombas lá de longe o público começava a cantar essa música. Já sabia que alguém que estivesse a ver a stream/BTV ia dizer isso. Isso era quando o Carlos Lisboa estava em campo. Aquilo foi para provocar só. Não venhas com tretas que eu também ouvi os comentadores a dizerem que aquilo cantava-se quando o Carlos Lisboa metia as bombas. Neste caso é o que fazem nos jogos de futebol e de hoquei dude, não é pelo Carlos Lisboa. Editado 19 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 Já sabia que alguém que estivesse a ver a stream/BTV ia dizer isso. Isso era quando o Carlos Lisboa estava em campo. Aquilo foi para provocar só. Não venhas com tretas que eu também ouvi os comentadores a dizerem que aquilo cantava-se quando o Carlos Lisboa metia as bombas. Neste caso é o que fazem nos jogos de futebol e de hoquei dude. não estou a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2012 Fds falham os lançamentos livres quase todos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Maio 2012 Este já nao foge.! 2-1 ai o crl... 2 turnovers seguido e temos 65-60 com 18seg... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Maio 2012 (editado) não estou a ver o jogo. Fazes mal, está a ser um bom jogo. Isso era o que se cantava no tempo dele. Hoje, tal como no futebol e etc, sempre que o Porto (hoje em dia no futebol até quando joga com o Braga), metem essa musica para provocar. Aqui foi o mesmo, ponto. Editado 19 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post