pedrituh_9 Publicado 23 Maio 2012 Deve ser mais pelo aspecto físico que ele disse tronco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Maio 2012 Eu não acompanho muito mas tenho ideia que esse Ben Reed era alto Deus entre os adeptos e que jogava muito, que se passou para ter sido dispensado? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2012 Eu não acompanho muito mas tenho ideia que esse Ben Reed era alto Deus entre os adeptos e que jogava muito, que se passou para ter sido dispensado? Era adorado por toda a gente e jogava muito, mas havia lances em que dava vontade de o encher de porrada tal era o exagero de tentar fazer bonitos. Foi dispensado porque houve confusão entre ele e o Lisboa segundo se diz. Mas as atitudes dele nos dias seguintes à saída, foram mesmo de m*rdas. A festejar derrotas do Benfica no facebook e cenas do género. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2012 Sim, é pelo aspeto físico. O gajo é bué "trapalhão" a andar/correr, muito por causa da estatura. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2012 É para ganhar crl! 20:30 na Sport TV 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Maio 2012 Eu acredito, já lá fomos ganhar 2x esta época. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2012 não espero outra coisa se não a vitória. vou jantar fora, espero que metam a dar no restaurante :| Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2012 Javi Garcia @javigarcia06Muita força hoje para o Benfica de basquetebol !! E para ganhar !! #CarregaBenfica !! :prayer: Um de nós! O Ben Reed agora anda a dar aulas privadas de Basquetebol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2012 Mas como é que não esperam outra coisa que não a vitória? Isso não faz qualquer sentido... Fomos piores que eles na fase regular, nos momentos decisivos temos falhado quase sempre nos últimos dois anos e ainda por cima é a negra para decidir o campeonato no Dragão Caixa. Mesmo que seja teoricamente possível, alguém acredita que nos deixam ganhar um jogo destes lá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Maio 2012 Jogo ás 20:30 transmissão Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2012 Jogo ás 20:30 transmissão Porto Canal. Não queremos ver o jogo em canais tendenciosos, por isso vou ver na Sport TV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 Boa sorte então. Vês o resumo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2012 Não queremos ver o jogo em canais tendenciosos, por isso vou ver na Sport TV :mrgreen: Então não vês, porque o jogo é exclusivo do Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2012 Então não vês, porque o jogo é exclusivo do Porto Canal. A Sport TV tem na grelha deles o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2012 A Sport TV tem na grelha deles o jogo. SPORT TVInformação | Liga Portuguesa de Basquetebol: O jogo FC Porto x Benfica da final do campeonato nacional não será transmitido pela SPORT TV. Gosto · · Partilhar · há 40 minutos · Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2012 De manhã estava lá na grelha deles. Bem sendo assim acho que não existe outra opção. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2012 Vai haver confusão já se está a ver. Citação do jornal "A Bola" online FPB não autoriza transmissão da final pela Porto Canal A Federação Portuguesa de Basquetebol enviou, esta manhã, cartas para o FC Porto e para a Porto Canal a não autorizar a transmissão do quinto e decisivo encontro da final da Liga de basquetebol - a disputar entre portistas e Benfica, esta noite, no Dragão Caixa - por aquele operador parceiro do clube, segundo revelou A BOLA Mário Saldanha, presidente da FPB. Segundo o mesmo dirigente, a única estação televisiva autorizada a transmitir o direto do desafio seria a SportTv, ao abrigo de «um protocolo também assinado pelo FC Porto a 1 de Outubro de 2011, que ainda continua em vigor», e que confere ao canal de Joaquim Oliveira um direito de preferência. As missivas enviadas pela Federação servem de resposta a uma comunicação do FC Porto, na qual a FPB era informada «da proibição da transmissão pela SportTv» do decisivo encontro, adiantou o mesmo responsável. Mais. A Federação sublinhou na missiva enviada para a Administração da SAD portista que «a violação do referido protocolo não deixará de causar prejuízos graves a terceiros, nomeadamente a SportTv» e que o FC Porto «será responsabilizado por todo e qualquer prejuízo» resultante da proibição levantada ao operador de conteúdos desportivos. Face a esta polémica, dada em primeira mão pela edição em papel de A BOLA de hoje, «a Federação Portuguesa de Basquetebol não se fará representar por nenhum dos seus membros» esta noite, no Dragão Caixa, garantiu, ainda, Mário Saldanha, que se mostra «surpreendido e triste com esta decisão da SAD do FC Porto, quando a FPB sempre mostrou disponibilidade para o diálogo». Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Maio 2012 De manhã estava lá na grelha deles. Bem sendo assim acho que não existe outra opção. Também já tinha visto que iria dar na Sporttv :| Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Maio 2012 Não queremos ver o jogo em canais tendenciosos, por isso vou ver na Sport TV :mrgreen: Desde que tenha um cronometro no canto do ecra eu vejo, fds, seguir baskett na Benfica TV tira a paciencia a um santo.. .custa assim tanto por um cronometro a contar para termos noçao das coisas? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2012 Desde que tenha um cronometro no canto do ecra eu vejo, fds, seguir baskett na Benfica TV tira a paciencia a um santo.. .custa assim tanto por um cronometro a contar para termos noçao das coisas? Então estás bem lixado. Se há coisa que me irrita na Sporttv é não meterem o tempo de ataque. Além do cronómetro com o tempo de jogo ser uma m*rda, a tentar imitar o tipo de letra dos painéis do pavilhão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Schnees vais andar por estes lados ou pelos outros durante o jogo? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2012 Por acaso reparei na porcaria do conometro que não aparecia na transmissão da Benfica TV, que cena mais surreal num jogo de Basket :lolada: Vamos ver quem vai ganhar o braço de ferro, se a FPB ou o FCP. Compartilhar este post Link para o post