Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Já agora, a Académica derrotou o CAB. Final da Taça Hugo dos Santos amanhã à tarde, presumo que seja transmitido na Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória sobre a Ovarense (supostamente a 2ª equipa mais forte da Liga).

Essa é o CAB, até pelo investimento feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, como não estou muito por dentro dos planteis, pensei que a Ovarense (pelo nome) pudesse ser a 2ª melhor equipa da Liga. Sendo assim o Benfica já perdeu contra a 2ª melhor equipa da Liga :mrgreen:

Neste momento deve ser a modalidade que menos gente atrai.

Compartilhar este post

Link para o post

O que até tem graça, se depois pensarmos que para poupar, tiveram de pedir para fazer uma volta inteira em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que até tem graça, se depois pensarmos que para poupar, tiveram de pedir para fazer uma volta inteira em casa.

É ridículo, só mesmo com esta federação da tanga que temos é que isto acontece. É urgente uma limpeza na "Casa dos Saldanha".

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que assim obtiveram essa "vantagem" e conseguem ter um orçamento maior que as outras equipas. Boa vitória para a Taça da Liga, mais um troféu e já vamos em quantos esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Ventura que ainda é Sub-20 de 1º ano e que jogava aí no ano passado jogou muito bem pelo Algés contra vocês este fim de semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sérgio Silva é super irregular mas ainda é de 1º ano. Essa equipa do Benfica parece-me fraquinha, o Vasco da Gama deve-lhes ganhar na final 4 nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sérgio Silva é super irregular mas ainda é de 1º ano. Essa equipa do Benfica parece-me fraquinha, o Vasco da Gama deve-lhes ganhar na final 4 nacional.

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Ventura que ainda é Sub-20 de 1º ano e que jogava aí no ano passado jogou muito bem pelo Algés contra vocês este fim de semana!

Confere, em termos dos que foram recrutados aqui na MS, ele é muito melhor que o Pedro Belo. Também há um miúdo que acho que deve andar agora pelos sub-18 que é o Ricardo Conceição que tinha uma mão esquerda brilhante

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, em termos dos que foram recrutados aqui na MS, ele é muito melhor que o Pedro Belo. Também há um miúdo que acho que deve andar agora pelos sub-18 que é o Ricardo Conceição que tinha uma mão esquerda brilhante

Acho que é o Diogo Gameiro, o gajo era do Seixal se bem me recordo. Ele é que era craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é sub-20 o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei os da minha geração, esse Diogo Gameiro já não cheguei a jogar contra ele. Este que falo fazia uma move muito bem, que não sei muito bem como se chama, em que punha um apoio na direcção do defesa, depois juntava atrás e atirava, caiam sempre que nem patinhos

EDIT: No primeiro vê-se bem a qualidade do miudo. O segundo é mesmo só porque estou lá eu :mrgreen:/>

http://www.youtube.com/watch?v=REeBXJiSK9Q

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Step back. Grande assistência.

A assistência é para o Gallina, que este ano rumou ao Dragão Caixa.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Step back. Grande assistência.

A assistência é para o Gallina, que este ano rumou ao Dragão Caixa.

Exactamente

Mesmo o triplo do segundo vídeo, para um puto que tinha 13/14 anos na altura, andava a jogar no escalão acima, meter um triplo quase ao pé do nosso banco

EDIT: A nossa qualidade defensiva também era de louvar, os 24s a acabar e deixa-se o melhor atirador adversário sozinho. Acho que eu (sou o que anda ali de pé de verde) e o nosso treinador fomos os únicos que vimos ele ali

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Aish, o Gameiro. Grande mano <3

Já não o vejo ao tempo.

E conheço o boneco do Silva.

No Seixal há um preto (que por acaso é meu amigo :lol:) que para o ano deve andar pelo Benfica também. Mas ainda é júnior de 1º ano. Érico Lima, maquinão.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...