JonasThern Publicado 16 Março 2013 Boa vitória e estamos na final. Estamos fortes nos 3 pontos, só vi a 2ª parte +- Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2013 O resultado acabou por aparecer devido à maior profundidade do plantel, continuo sem gostar e até acho que há uma grande hipótese de se darem mal amanhã com o Vitória, vamos a ver. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Março 2013 O resultado acabou por aparecer devido à maior profundidade do plantel, continuo sem gostar e até acho que há uma grande hipótese de se darem mal amanhã com o Vitória, vamos a ver. Continuas sem gostar do quê? Do plantel ou das exibições? O que eu acho é que falta algo que motive alguns jogadores porque o Benfica tem plantel para em certos jogos ganhar por larga margem. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 Das exibições claro está, do plantel não há nada a dizer. É profundo e tem boas soluções para todas as posições. Hoje não vou conseguir ir ao pavilhão mas vou ver na televisão, espero que ganhe o Vitória, o Ivan merece. E cheira-me que o Swetalla vai partir os postes do Benfica, veremos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 Péssima entrada em jogo, em 3 minutos levaram um parcial de 2-10. O Élvis já não tem pernas para isto, ontem foi o único que não marcou pontos, hoje já falhou um lançamento fácil e levou um abafo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 Não, tenho Sporttv 2. Jasus, que block do Zé Silva ao Andrade, meu deus! E a bomba do Charles Jr é incrível também. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Março 2013 Nem se defende, é bola para a frente e logo se vê no que dá. Que ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 17 Março 2013 Já tenho. Para quem quiser: http://www.firstrow1.eu/watch/175726/1/watch-taca-de-portugal---final.html Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 30 pontos sofridos no 1º período, estava-se mesmo a ver. E se não entram bem neste 2º período arriscam-se a ter o jogo perdido ao intervalo, tem uma boa equipa este Vitória. O Ivan já deu a 2ª falta, pode ser importante para o desenrolar do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 17 Março 2013 Inadmissível esta merd a. Perdemos 2 pontos por esta tentativa de 3. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2013 Que afundanço do Ivan Almeida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 17 Março 2013 Dêem mais espaço para lançar de 3. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 Depois de ter visto o que ele faz nos aquecimentos não me choca ver isto, mas em jogo tem outra dimensão. E grande bomba do André (e não Daniel, Barroca) Bessa à tabela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2013 47-40 para o Guimarães ao intervalo. Eles estão a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 4ª do Charles Jr, vai pesar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2013 7 pontos de vantagem à entrada para o último período. Defensivamente estamos ridículos, se o Vitória mantiver o nível já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Março 2013 Não levamos nada hoje. Somos ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 17 Março 2013 É a única coisa que nos resta. Btw, o treinador do Vitória parece o Tralhão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2013 Que baile pqp, já fomos. Este cesto foi brutal. Compartilhar este post Link para o post