Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Isto está a ganhar contornos de humilhação.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá insistir em fazer temporadas de seguida sem treinador. E vamos levar quase 20 pontos de diferença, que palhaços :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu esta m*rda toda. Estou mais do que chateado. f*da-se, que nojo que isto me mete.

E não estiveste no pavilhão, imagina.

O Andrade é a maior m*rda, minha nossa.Andamos nos a pagar balurdios para o jogador mais overrated em Portugal.

E aquela arbitragem foi muito fraquinha tambem. No afundanço na 1a parte, quase que matavam o Betinho para o impedir de tentar defender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada, foi uma arbitragem bastante positiva. E apanhei um deles no meu jogo de sexta feira, aí sim havias de ver o que era uma má arbitragem. :lol: No último período ficou 8-0 em faltas para nós, mas mesmo assim ganhamos por 2 com um triplo no último segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisboa não engana, tem muito jeito para isto. Que fique mais uns anos.

Por acaso gosto muito dele, mas como treinador deixa um pouco a desejar. Então naquela parte final (só vi a 2ª parte) em que o Elvis faz cocó atrás de cocó e continua sempre em campo....O Guimarães foi muito mais equipa e mereceu a vitória, a atitude deles foi a 200% (por ser o Benfica). Houve lances no ataque do Benfica em que o treinador do Guimarães praticamente entrava em campo e a gritar, isto é permitido?

Que é feito do Doliboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente não, mas todos o fazem. Ontem o Lisboa quase chegou ao garrafão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto muito dele, mas como treinador deixa um pouco a desejar. Então naquela parte final (só vi a 2ª parte) em que o Elvis faz cocó atrás de cocó e continua sempre em campo....O Guimarães foi muito mais equipa e mereceu a vitória, a atitude deles foi a 200% (por ser o Benfica). Houve lances no ataque do Benfica em que o treinador do Guimarães praticamente entrava em campo e a gritar, isto é permitido?

Que é feito do Doliboa?

Não deixa um pouco a desejar, deixa tudo a desejar.

O Doliboa lesionou-se, não deve jogar mais esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ganhámos ao Vitória.

O Ivan Almeida voltou a estar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...