Perdigas Publicado 17 Março 2013 Que triplo do Bessa, jasus :prayer: Parecia o jogo de sexta oh pedrituh :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Março 2013 fdx com esta equipa e não limpa tudo? tristeza Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2013 Ivan Almeida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 17 Março 2013 Isto está a ganhar contornos de humilhação. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Março 2013 É o que dá insistir em fazer temporadas de seguida sem treinador. E vamos levar quase 20 pontos de diferença, que palhaços :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Março 2013 Grande jogo do Vitóra. O Benfica não defende nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 O Lisboa não engana, tem muito jeito para isto. Que fique mais uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2013 Benfica 81-100 V. Guimarães. Não há nada a dizer quanto à justiça do resultado, eles jogaram muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 A classe do costume. Não ganhas em lado nenhum oh Andrade, ri-me muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Março 2013 p*ta que pariu esta m*rda toda. Estou mais do que chateado. f*da-se, que nojo que isto me mete. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Março 2013 p*ta que pariu esta m*rda toda. Estou mais do que chateado. f*da-se, que nojo que isto me mete. E não estiveste no pavilhão, imagina. O Andrade é a maior m*rda, minha nossa.Andamos nos a pagar balurdios para o jogador mais overrated em Portugal. E aquela arbitragem foi muito fraquinha tambem. No afundanço na 1a parte, quase que matavam o Betinho para o impedir de tentar defender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 Não foi nada, foi uma arbitragem bastante positiva. E apanhei um deles no meu jogo de sexta feira, aí sim havias de ver o que era uma má arbitragem. :lol: No último período ficou 8-0 em faltas para nós, mas mesmo assim ganhamos por 2 com um triplo no último segundo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Março 2013 O Lisboa não engana, tem muito jeito para isto. Que fique mais uns anos. Por acaso gosto muito dele, mas como treinador deixa um pouco a desejar. Então naquela parte final (só vi a 2ª parte) em que o Elvis faz cocó atrás de cocó e continua sempre em campo....O Guimarães foi muito mais equipa e mereceu a vitória, a atitude deles foi a 200% (por ser o Benfica). Houve lances no ataque do Benfica em que o treinador do Guimarães praticamente entrava em campo e a gritar, isto é permitido? Que é feito do Doliboa? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 Supostamente não, mas todos o fazem. Ontem o Lisboa quase chegou ao garrafão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Março 2013 Por acaso gosto muito dele, mas como treinador deixa um pouco a desejar. Então naquela parte final (só vi a 2ª parte) em que o Elvis faz cocó atrás de cocó e continua sempre em campo....O Guimarães foi muito mais equipa e mereceu a vitória, a atitude deles foi a 200% (por ser o Benfica). Houve lances no ataque do Benfica em que o treinador do Guimarães praticamente entrava em campo e a gritar, isto é permitido? Que é feito do Doliboa? Não deixa um pouco a desejar, deixa tudo a desejar. O Doliboa lesionou-se, não deve jogar mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 24 Março 2013 Hoje ganhámos ao Vitória. O Ivan Almeida voltou a estar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Março 2013 Ao menos que ganhem o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Abril 2013 Hoje já tenho coisas combinadas, senão também ia. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2013 Estamos a ganhar 58-24 ao intervalo. 1ºjogo dos playoffs. Compartilhar este post Link para o post