Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Thanks. A final tem tudo para ser Benfica-Ovarense não?

Acho que o Vitória vai surpreender a Ovarense. E acredito mais no CAB.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. A final tem tudo para ser Benfica-Ovarense não?

É impossível ser essa a final :wink:

69039_642324512450687_619298104_n.jpg

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou os clubes mais fortes à exceção do CAB, estão na coluna do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

A Ovarense e o Vitoria devem ter ficado em 4º/5º

Sim, ficaram.

Entao quer dizer que à excepção do Benfica, até que tivemos um campeonato equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Posse de bola descaradamente mal assinalada a favor do Benfica e auto-estrada para o Betinho no seu seguimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos o primeiro jogo da final mesmo no último segundo. Benfica 69-67 Académica.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica volta a vencer Académica e está a uma vitória do título

O Benfica voltou este domingo a derrotar a Académica, agora por 94-62, ficando a uma vitória de garantir o título de campeão nacional de basquetebol.

Depois do equilíbrio na véspera, com o Benfica a garantir a vitória nos instantes finais (69-67), os encarnados entraram desta vez bem mais fortes que o adversário, tanto a nível ofensivo como defensivo.

Ao intervalo registava-se já vantagem para o Benfica de 20 pontos (43-23), deixando claro que a vitória dificilmente escaparia aos comandados de Carlos Lisboa, que terminaram com esclarecedores 94-62.

Lace Dunn, com 31 pontos, foi o melhor em campo, bem acompanhado por Frederick Gentry (16) e João Gomes (11).

No próximo dia 25 as equipas voltam a encontrar-se, agora em Coimbra, sendo que uma vitória valerá o título ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o orçamento que temos não jogamos nada.

Hoje jogámos bem melhor, mas a Académica não podia com o rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi estes dois jogos, mas vi outros do Benfica esta época e, sinceramente, para mim que joguei basket 10 anos, custa-me um bocado a perceber como não jogamos melhor e fazemos melhores exibições. O que safa esta equipa são as individualidades.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi estes dois jogos, mas vi outros do Benfica esta época e, sinceramente, para mim que joguei basket 10 anos, custa-me um bocado a perceber como não jogamos melhor e fazemos melhores exibições. O que safa esta equipa são as individualidades.

Não há treinador... E vou-me rir se continuarmos a insistir em não ir à EuroChallenge. Estão a pôr seriamente em risco a possibilidade de evoluir a modalidade de forma lógica e sustentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que começar a ir ver os jogos da secção de Basket, mas pelo que tenho visto, sinceramente, temos um Basket pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há treinador... E vou-me rir se continuarmos a insistir em não ir à EuroChallenge. Estão a pôr seriamente em risco a possibilidade de evoluir a modalidade de forma lógica e sustentável.

Com um treinador a sério e com um plantel como o que temos, depois da última vez que lá pusemos os pés e daquilo que fizemos, era muito bom.

E permitiria trazer outro tipo de jogadores para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é mais com a qualidade dos adversários e o nível competitivo que iriam encontrar. Tenho sérias dúvidas que a equipa não tenha regredido com a falta de grandes desafios de forma mais regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...