JonasThern Publicado 27 Maio 2013 É jogador para outro campeonato. Parabéns à Secção pelo titulo nacional. Esperemos que para o ano seja ainda melhor! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Junho 2013 http://www.ojogo.pt/opiniao/Cronistas/josemanuelribeiro/interior.aspx?content_id=3252101 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Junho 2013 http://www.ojogo.pt/opiniao/Cronistas/josemanuelribeiro/interior.aspx?content_id=3252101 Agora vai à secção de Hóquei e coloca lá a noticia dos adeptos do Porto que obrigaram os do Benfica a sair do Dragão Caixa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Junho 2013 Agora vai à secção de Hóquei e coloca lá a noticia dos adeptos do Porto que obrigaram os do Benfica a sair do Dragão Caixa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Junho 2013 Lembraram-se agora de escrever isso? Quase uma semana depois?! :---) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Junho 2013 :lol: texto ao nível habitual do jornal dos lacaios Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2013 Ás 11.45h, dá na Benfica TV (se estiver errado digam), a final do campeonato nacional de sub-20 entre o Benfica e o Dragon Force. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 Agora vai à secção de Hóquei e coloca lá a noticia dos adeptos do Porto que obrigaram os do Benfica a sair do Dragão Caixa. LOL, excelente post. f*da-se, que falta de noção. Stream para a benficatv alguém arranja? Já estão a perder. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2013 Vai ao tópico da Benfica TV. Tem lá um na 1ª página. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2013 :lol: texto ao nível habitual do jornal dos lacaios Chama-se artigo de opinião. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2013 Intervalo, 35 - 28 para o Dragon. O Benfica está a ter dificuldades para passar a zona. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2013 O pessoal em Lisboa cresce mais do que o pessoal do Porto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2013 Sim, o Benfica tem sempre jogadores muito altos :mrgreen: Entrou melhor neste 3º periodo o Benfica. Jogo exterior do Dragon vs jogo interior do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 O Porto fechou o tasco. E com o Sotta com problemas de faltas vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2013 (editado) O Soares do costume :mrgreen: Dragon Force campeão! O Benfica muito mal. TO e depois deixam o Sotta ganhar um ressalto ofensivo para passar para a frente. Editado 2 Junho 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 Porto campeão no Império Bonança! :lol: Muito mau, aquela reposição de bola foi horrível. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Junho 2013 Festejaram à vontade, não festejaram? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2013 Festejaram à vontade, não festejaram? Penso que sim. Mas não sei porque fecharam a emissão :mrgreen: Mau era que até no basket de camadas jovens este clima estúpido se mantivesse. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Junho 2013 Penso que sim. Mas não sei porque fecharam a emissão :mrgreen: Mau era que até no basket de camadas jovens este clima estúpido se mantivesse. Deu na BTV? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2013 Sim, deu. Já tinha dito aqui no tópico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 Festejaram à vontade, não festejaram? Não sei, 15 segundos depois de os comentadores terem aziado e criticado o Gallina por estar a festejar fecharam a emissão. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Junho 2013 Sim, deu. Já tinha dito aqui no tópico :compinchas: Então só tinham era que fechar a emissão. Não sei qual é a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Junho 2013 Eu estive lá. Tive pena pelo meu menino, não merecia, para o ano vai ser melhor André :heart: . De resto não é nada que me afecte por aí além. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2013 Eu estive lá. Tive pena pelo meu menino, não merecia, para o ano vai ser melhor André :heart: . De resto não é nada que me afecte por aí além. Esteve apagado. Meteu lá duas bolas boas mas de resto esteve abaixo. 5 Ideal da Fase Final de Sub-20 Pedro Bastos - Dragon Force Diogo Ventura - Algés Emanuel Sa - Ovarense Candido Sa - Benfica Hugo Sotta - Dragon Force MVP - Emanuel Sá - Ovarense Então só tinham era que fechar a emissão. Não sei qual é a dúvida. Eu não critiquei. Só não te sabia responder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post