Diogo_CFB Publicado 6 Novembro 2014 Acho que na altura defrontaram o Panathinaikos,sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Ganharam ao Pana, ao Badalona, ao Real Madrid e ao Bolonha :) Na vitória frente ao Badalona o jogo foi em Espanha e os gajos nesse ano foram campeoes da europa E Jonas se procurares no youtube tem lá esse "poster" do Jean Jacques ao Wilkins :) Edit: Aqui está Editado 6 Novembro 2014 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Novembro 2014 Este Hawkeye não perdoa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Novembro 2014 E a vitória contra o Real foi lá em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Novembro 2014 No Multi-Desportos de Almada :mrgreen: E é difícil repetir-se porque agora não temos um dos melhores europeus a jogar no nosso clube, o nosso campeonato é uma m*rda e é f*dido atrair americanos que não sejam apenas medianos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2014 Mesmo na cara do Wilkins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2014 O Jean Jaques tinha qualidades para ter jogado na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Novembro 2014 Tinhamos uma equipa do crl. Tenho amigos meus que ainda foram à Grécia ver o jogo... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2014 O Jean Jaques tinha qualidades para ter jogado na NBA. Dependendo da posição, para ser sincero. Nunca na vida podia jogar a 4 como jogava em Portugal O Lisboa, esse é que sem duvidas, nem que fosse pela qualidade de lançamento Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2014 O Lisboa acho que andou lá perto,pelo menos era o que se falava Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2014 (editado) O Lisboa acho que andou lá perto,pelo menos era o que se falava Sinceramente, duvido imeso. Se o Sabonis, que é dos melhores jogador europeu de sempre, foi draftado em 1986, que começava a indicar que a NBA se estava a começar a abrir aos jogadores estrangeiros (e mesmo assim so meteu la os pés em 95), e tiveste o primeiro jogador europeu de grande qualidade a ir para la em 89 (Drazen Petrovic), não era o Lisboa ja com os seus 30 anos que ia saltar para la. Se o Lisboa em vez de ter nascido em 58 tivesse nascido em 68, tenho quase a certeza que teria sido draftado ai em 88/89 e tinha passado la uns anos Editado 7 Novembro 2014 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2014 Sinceramente, duvido imeso. Se o Sabonis, que é dos melhores jogador europeu de sempre, foi draftado em 1986, que começava a indicar que a NBA se estava a começar a abrir aos jogadores estrangeiros (e mesmo assim so meteu la os pés em 95), e tiveste o primeiro jogador europeu de grande qualidade a ir para la em 89 (Drazen Petrovic), não era o Lisboa ja com os seus 30 anos que ia saltar para la. Se o Lisboa em vez de ter nascido em 58 tivesse nascido em 68, tenho quase a certeza que teria sido draftado ai em 88/89 e tinha passado la uns anos Acredito em ti :) Sabonis :prayer: Petrovic :prayer: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Novembro 2014 Sinceramente, duvido imeso. Se o Sabonis, que é dos melhores jogador europeu de sempre, foi draftado em 1986, que começava a indicar que a NBA se estava a começar a abrir aos jogadores estrangeiros (e mesmo assim so meteu la os pés em 95), e tiveste o primeiro jogador europeu de grande qualidade a ir para la em 89 (Drazen Petrovic), não era o Lisboa ja com os seus 30 anos que ia saltar para la. Se o Lisboa em vez de ter nascido em 58 tivesse nascido em 68, tenho quase a certeza que teria sido draftado ai em 88/89 e tinha passado la uns anos Do que sei, abordagens foram feitas, mas nunca passou disso Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2014 O Prigioni dos anos 80/90 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Novembro 2014 O Prigioni dos anos 80/90 :mrgreen: Que insulto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Sinceramente, duvido imeso. Se o Sabonis, que é dos melhores jogador europeu de sempre, foi draftado em 1986, que começava a indicar que a NBA se estava a começar a abrir aos jogadores estrangeiros (e mesmo assim so meteu la os pés em 95), e tiveste o primeiro jogador europeu de grande qualidade a ir para la em 89 (Drazen Petrovic), não era o Lisboa ja com os seus 30 anos que ia saltar para la. Se o Lisboa em vez de ter nascido em 58 tivesse nascido em 68, tenho quase a certeza que teria sido draftado ai em 88/89 e tinha passado la uns anos Citação do jornal "Record" online Carlos Lisboa: O português que esteve mais próximo da NBA «FOI O SUFICIENTE PARA SONHAR» CARLOS Lisboa foi o jogador português que esteve mais próximo da NBA. Uma proximidade distante já que frisa com humor, “nunca lá estive sequer com uma unha”. O caso remonta a meados da década de 80, quando Carlos Lisboa, na altura com 27 anos e a jogar no Benfica, recebeu um convite, no mínimo, tentador. “Era uma carta de um treinador norte-americano a manifestar interesse no meu concurso para um projecto de uma equipa que iria entrar na NBA. Na altura, falava-se da introdução de novas ‘franchises’ na Liga. Contudo, por razões que desconheço, o projecto não foi para a frente e o tal alargamento só veio a realizar-se anos mais tarde, com a entrada das equipas de Toronto e Vancouver”, recorda. Foi, no entanto, suficiente para lhe roubar o sono... “o suficiente para sonhar”, lembra, sublinhando que “só o facto de ter sido sondado é uma honra”, e sustenta: “É um universo à parte, onde todos os jogadores têm a ambição de actuar.” Questionado se considera viável, no futuro próximo, a entrada de um português na NBA, aquele que é considerado o melhor jogador nacional de todos os tempos considera, cauteloso: “Já temos jogadores a jogar na Europa, assim, penso que poderá haver portugueses que, se forem bem acompanhados, poderão atingir uma condição de topo que lhes permita ter hipóteses...” edit: e o Sabonis não foi mais cedo para a NBA por causa das lesões e por causa de problemas com a URSS. Editado 8 Novembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Novembro 2014 O Sabonis teve foi o azar de ter entrado na NBA quando já estava velho e nem metade do jogador que era Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Estamos a jogar em França com o Nanterre. Stream 27-15 para eles no fim do 1º período. Fim da primeira parte, Nanterre 44-34 Benfica. Se não tivéssemos falhado alguns cestos fáceis podíamos ter encurtado ainda mais a vantagem. Fim do 3º período: Nanterre 62-55 Benfica Acabou, perdemos por 80-68. Impressionante a quantidade de cestos fáceis que falhámos, o suficiente para sairmos dali com a vitória. Mas não deixa de ter sido uma boa prestação. Editado 11 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Novembro 2014 O apoio dos emigrantes é fantástico, até num jogo de Basket :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Novembro 2014 Vencemos fora o Kataja Basket (Finlândia) por 90-93 e conseguimos assim a nossa primeira vitória no EuroChallenge. Destaque para os 32 pontos de Jobey Thomas. Mais detalhes: Final: Kataja Basket 90-93 SL BENFICA (1ºp: 21-31; 2ºp: 28-11; 3ºp: 21-24; 4ºp: 20-27) Marcadores: Jobey Thomas(32), Seth Doliboa(15), Cláudio Fonseca(14), Carlos Andrade(13), Mário Fernandes(10), Ronald Slay(6), Tomás Barroso(3). Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 18 Novembro 2014 Parabéns; Boa vitória Saudações Desportivas e que ganhem mais joguinhos para aumentar a imagem do Basquetebol Português lá fora :) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Novembro 2014 Bem verdade, já nem me lembro quando foi a ultima vitoria Portuguesa na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Bem verdade, já nem me lembro quando foi a ultima vitoria Portuguesa na Europa. Benfica 83 Norrköping Dolphins 75 na 2ªfase de grupos da Euro Challenge 2010-2011 :) Edit: http://gyazo.com/8eb20179c522a3c9246745037863e01b Bem Betinho, bem :) Editado 18 Novembro 2014 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post