Visitante Publicado 23 Maio 2012 Aproveito para pedir a todos desde já que comentem o jogo quando chegar a hora no tópico próprio (aqui) :) 1) Não está a jogar em lado nenhum, voltou para os EUA. Pelo que vi no outro dia no facebook, tornou-se professor de basket privado e participa nuns workshops como convidado no Michigan. :prayer: Um de nós! O Ben Reed agora anda a dar aulas privadas de Basquetebol. :mrgreen: Gracias. Não deixa de parecer assim um bocado estranho para nós; gajos que cá partem a loiça lá são só mais uns lol :X Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2012 Schnees vais andar por estes lados ou pelos outros durante o jogo? Ainda não sei se vejo o jogo sequer, que tenho dois projectos para entregar 6ª :mrgreen: Mas sou capaz de ir para o outro lado se estiver a acompanhar ;) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Maio 2012 Além do cronómetro com o tempo de jogo ser uma m*rda, a tentar imitar o tipo de letra dos painéis do pavilhão :lol: Eu quer me parecer que eles têm uma camera apontada ao paínel e depois põe a imagem ali, foi isso que sempre achei que parecia, aquilo até tem um aspecto "baço" diferente do preto brilhante que o resto do scoreboard tem Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Maio 2012 Eu quer me parecer que eles têm uma camera apontada ao paínel e depois põe a imagem ali, foi isso que sempre achei que parecia, aquilo até tem um aspecto "baço" diferente do preto brilhante que o resto do scoreboard tem É mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2012 já não dá na sportv? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2012 Ao que tudo indica, só será transmitido no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2012 (editado) Sporttv tanto quanto entendi Já não sei de nada, pqp. Editado 23 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2012 :mrgreen: Porto Canalhá 21 minutos FC PORTO VS BENFICA - CAMPEONATO DE BASQUETEBOL A DECISÃO FINAL - QUARTA 20.30 HORAS - DIRECTO E EXCLUSIVO NO PORTO CANAL A grande decisão está marcada para o Dragão Caixa. Ao cabo de 4 jogos, dois no Porto e dois em Lisboa, regista-se um empate, duas vitórias para cada um. Tal como mandam os regulamentos o jogo da decisão é o quinto último. SPORT TVhá 3 horas Informação | Liga Portuguesa de Basquetebol: O jogo FC Porto x Benfica da final do campeonato nacional não será transmitido pela SPORT TV. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2012 É lógico que a Sport TV não vai fazer força nenhuma para o braço de ferro da transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2012 Posts movidos, comentem o jogo aquisff Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 Mas porquê? Não podemos falar de um jogo de basket do Benfica no tópico de basket do benfica? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Maio 2012 Gostaria de que o meu post voltasse à origem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2012 Mas porquê? Não podemos falar de um jogo de basket do Benfica no tópico de basket do benfica? Se estão adeptos de dois clubes a ver o jogo e a comentar aqui, o objetivo é que que se comente tudo no mesmo sítio, para não haver discussões paralelas. Era o mesmo que tar toda a gente a ver um jogo de futebol do Benfica-Paços e estarem a comentar aqui só os benfiquistas e nos resultados e prognósticos tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Maio 2012 Se estão adeptos de dois clubes a ver o jogo e a comentar aqui, o objetivo é que que se comente tudo no mesmo sítio, para não haver discussões paralelas. Era o mesmo que tar toda a gente a ver um jogo de futebol do Benfica-Paços e estarem a comentar aqui só os benfiquistas e nos resultados e prognósticos tudo o resto. Nos jogos de futebol faz-se o mesmo e não há nenhum problema, ninguém deixa de comentar nos tópicos referentes aos jogos por comentar no tópico do clube. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 Se estão adeptos de dois clubes a ver o jogo e a comentar aqui, o objetivo é que que se comente tudo no mesmo sítio, para não haver discussões paralelas. Era o mesmo que tar toda a gente a ver um jogo de futebol do Benfica-Paços e estarem a comentar aqui só os benfiquistas e nos resultados e prognósticos tudo o resto. Se o tópico existe, só estão é no direito de comentar lá... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2012 Qual é a lógica de se estar a comentar em dois (até três) sítios ao mesmo tempo sobre o mesmo assunto? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 Não é isso que está em causa. A partir do momento em que há 2 (ou 3) tópicos em que esse mesmo assunto é relevante, ninguém tem nada a ver com isso. Ou apagam 2 dos 3 tópicos, ou então temos pena. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Maio 2012 Jogo de m*rda, não jogámos um peido mas campeões crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Maio 2012 Não esperava que conseguíssemos e tivemos a sorte do nosso lado, mas CAMPEÕES! Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 23 Maio 2012 Campeões!!! Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Maio 2012 Campeões!!! Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post