Perdigas Publicado 19 Maio 2013 Nós temos o Dunn. É cheat. Isto. Não há treinador... E vou-me rir se continuarmos a insistir em não ir à EuroChallenge. Estão a pôr seriamente em risco a possibilidade de evoluir a modalidade de forma lógica e sustentável. E isto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Maio 2013 Pelo que foi dito à umas épocas atrás, o facto de irmos às competições Europeias de Basket acarreta custos bastantes elevados para a secção de Basket que é auto sustentável. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Maio 2013 Pelo que foi dito à umas épocas atrás, o facto de irmos às competições Europeias de Basket acarreta custos bastantes elevados para a secção de Basket que é auto sustentável. Temos que gastar para ganhar, se não sairmos da cepa torta não vamos a lado nenhum e não evoluímos.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Maio 2013 Quando é o nosso próximo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Maio 2013 Quando é o nosso próximo jogo? Sábado, 3º jogo do Playoff em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Maio 2013 (editado) Amanhã devo ir ver os sub-18 ao Parque das Camélias contra o Vasco da Gama para a final 4 nacional. Editado 24 Maio 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Maio 2013 Amanhã devo ir ver os sub-18 ao Parque das Camélias contra o Vasco da Gama para a final 4 nacional. Amanhã não é contra o Vasco. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Maio 2013 Amanhã não é contra o Vasco. Eu sei que não, vi no teu facebook a imagem e pensei no Vasco por ser lá. :mrgreen: É contra o Desportivo de Leça. Antes é o Vasco - Estoril, que também devo ver. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Maio 2013 Eu tenho que começar a ir ver os jogos da secção de Basket, mas pelo que tenho visto, sinceramente, temos um Basket pobre. Quando um gajo como o Élvis Évora vai à selecção, vês o quão mal isto está Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2013 O Elvis tem características físicas que o tornam único entre os jogadores portugueses. O azar é não ter cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 24 Maio 2013 (editado) Amanhã seremos Campeões. Editado 24 Maio 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Maio 2013 Perdigas, quando chegares... Aquele Pedro Meireles é mesmo bom jogador ou são números de uma vida? Compartilhar este post Link para o post
Diogo Ferreira Publicado 24 Maio 2013 Lance Dunn vai fazer a diferença, eu vi o jogo no pavilhão no domingo, e se a Académica não fizer marcação apertada, Lance vai disparar!! Creio que o Benfica vai ser campeão este fim-de-semana, senão for, assim tento ir ao pavilhão ver o Benfica campeão!! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Maio 2013 O Elvis tem características físicas que o tornam único entre os jogadores portugueses. O azar é não ter cérebro. Lá por causa de ter altura e massa, não quer dizer que tenha qualidade para jogar basket, porque como tu dizes, falta-lhe cérebro. Faz-me lembrar um moço que jogou comigo que tinha pra cima de 2m, quando os restantes andavam pelo 1,85 e ele conseguia ser abafado cada vez que lançava. Curiosamente, acabou por ir parar ao Benfica. E o Pedro Belo é igual ao Elvis, cérebro não há Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Maio 2013 Perdigas, quando chegares... Aquele Pedro Meireles é mesmo bom jogador ou são números de uma vida? Craque, é dos melhores sub-18 a nível nacional. Onde arranjaste os números? Mete aí que eu ainda não vi.. Contei 48 pontos mas acho que fiz confusão. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Maio 2013 Perdigas, quando chegares... Aquele Pedro Meireles é mesmo bom jogador ou são números de uma vida? É muito bom jogador sim, mas os números são de uma vida. Aqueles pontos todos mais 23 ressaltos dúvido que os repita. Mas se repetir lá estamos para ver. O Benfica com a altura que tem, esteve muito mal nas tabelas. Espero que assim continuem amanhã :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Maio 2013 Ganhou 23 ressaltos?? Se me perguntassem dizia praí 15.. Quanto fez de valorização, sabes Pedro? O Desportivo fartou-se de ganhar ressaltos ofensivos, a chave de jogo esteve aí, na quantidade de segundos e terceiros lançamentos que o Leça teve ao dispor. Mas isto são 3 dias, e o Leça vai-se ver à rasca no domingo, não tem tantas soluções como o Benfica ou o Vasco da Gama. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Maio 2013 Ganhou 23 ressaltos?? Se me perguntassem dizia praí 15.. Quanto fez de valorização, sabes Pedro? O Desportivo fartou-se de ganhar ressaltos ofensivos, a chave de jogo esteve aí, na quantidade de segundos e terceiros lançamentos que o Leça teve ao dispor. Mas isto são 3 dias, e o Leça vai-se ver à rasca no domingo, não tem tantas soluções como o Benfica ou o Vasco da Gama. Disseram-me que sim. Mas não vi a folha. Não sei a valorização. O treino de lançamentos às 17h não valeu de nada ao Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Maio 2013 Disseram-me que sim. Mas não vi a folha. Não sei a valorização. O treino de lançamentos às 17h não valeu de nada ao Benfica :mrgreen: Foram lançar às 17h? :lol: Entraram bem no 1º período com 4 lançamentos exteriores consecutivos, mas depois apagaram-se e o GDBL fez um parcial de 20-4. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Maio 2013 Fdx, 23 ressaltos? Que animal :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Maio 2013 E em termos fisicos não é nenhum 'animal' ao lado dos gigantes do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Maio 2013 É aquela coisa de ter cérebro ou não Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Maio 2013 Não tem muito mais do que 1,90, ao lado dos indivíduos de raça negra do Benfica não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Maio 2013 Ridículo como se deixa isto ir a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post