Kygo Publicado 19 Maio 2016 Obrigado a ambos :compinchas: Mas espera, és benfiquista? Se não fores nao sei se vao estar a venda para o publico Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 19 Maio 2016 Mas espera, és benfiquista? Se não fores nao sei se vao estar a venda para o publico nop, sou portista :mrgreen: Dois colegas meus benfiquistas convenceram-me a ir Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 19 Maio 2016 nop, sou portista :mrgreen: Dois colegas meus benfiquistas convenceram-me a ir :compinchas: bom jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2016 Ao que o Ojogo apurou, o Raven Barber da Ovarense vai assinar pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Maio 2016 Tinham me dito há umas semanas que um americano da Ovarense estava garantido. Pensava que era um dos outros dois por acaso. :mrgreen: Este pelo menos altura tem, mas sempre que vi a Ovarense nunca me impressionou muito... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Maio 2016 Ainda por cima assinamos com os piores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Maio 2016 Tinham me dito há umas semanas que um americano da Ovarense estava garantido. Pensava que era um dos outros dois por acaso. :mrgreen: Este pelo menos altura tem, mas sempre que vi a Ovarense nunca me impressionou muito... Dos 3 americanos da Ovarense, para mim só o Harris é jogador para o Benfica. Quer dizer, o Novak também tinha lugar, mas é mais pela falta de qualidade dos bases do SLB do que por ser um jogador por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Maio 2016 Hoje 1º jogo da Final Benfica-Porto 17:30 BTV Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Maio 2016 Costuma haver bons streams da BTV? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Maio 2016 Só uma palavra, inadmissível. O problema é que se levarmos sweep as coisas ficam na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2016 Ridículo, mas não surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Maio 2016 Enganaram bem naquele 1º período. Até pareciam uma equipa de basket. A partir daí, parecia outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Maio 2016 epa por muito que me custe, espero que isto vá para o Porto, algo tem de ser feito. Que nojo de atitude. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2016 Estávamos a ganhar por 15 ao intervalo... Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Maio 2016 A falta de qualidade do CLisboa como treinador é assustadora. Infelizmente nao vai haver penta para ninguem. Varridela no fim da epoca Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2016 Resultado que não me surpreende. Infelizmente não vamos ser campeões. A secção tem mesmo de dar uma volta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Maio 2016 Vamos a caminho de perder o segundo jogo em casa. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Maio 2016 La ganhamos. Temos de ganhar pelo menos 1 jogo no Caixa para podermos levar pa negra em casa.. Duvido que ganhemos 1 quanto mais 2 p sermos campeoes lá. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Maio 2016 Tinha a sua piada sermos lá campeões novamente. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Maio 2016 Tinha a sua piada sermos lá campeões novamente. Não...Não pode ser. Se me garantirem que para termos um "treinador" temos de perder o campeonato, assino já por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 27 Maio 2016 Cook vs mundo. Se nao fosse o Cook, tavamos a levar uma coça já 33-24 para eles no fim do 1º período Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 27 Maio 2016 52-49 ao intervalo Daequan Cook 20 pontos Compartilhar este post Link para o post