Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

Resultado final: SL BENFICA 34-26 Vestmannaeyjar

Passámos à fase seguinte da Challenge cup.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

que cena, o gajo quando estava a sair na maca do pavilhão teve convulsões :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente (segundo o jornal O Jogo) trata-se de um traumatismo craniano

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de no jogo no Dragão, os comentadores do Porto Canal falarem num jogador nosso que tem problemas na cabeça e que era preciso ter muito cuidado com ele. Até se interrompeu o jogo várias vezes sempre que ele caiu para ver se estava tudo bem. Alguém me sabe dizer se se trata do mesmo jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se desequilibrou num remate e bateu com a cabeça no chão, perdendo os sentidos.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

O andebolista do SL Benfica Elledy Semedo está estabilizado, consciente e medicado.

Encontra-se sob observação no Hospital da Luz, onde está a ser acompanhado pelos médicos desta unidade, em permanente contato com o Departamento Clínico do Clube, e fará todos os exames necessários para apurar o diagnóstico.

O SL Benfica atualizará informação logo que haja mais dados sobre a situação clínica do atleta, que se lesionou, esta quarta-feira, no decorrer do jogo com o Passos Manuel, a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional.

Site do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

puxei atras a emissao para ver o que se tinha passado, parece que o maior problema é o facto de ele já ser recorrente nestas lesões

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu me lembre, num SLB-FCP, já tinha saído de maca depois de levar uma traulitada do João Ferraz.

Compartilhar este post

Link para o post

os comentadores estavam a dizer que ele já teve que jogar por uns tempos com um capacete tipo Cech

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...