Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

Fds :lol:

Como é que não se marca 7metros?

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, o árbitro já tinha assinalado uma violação antes dele entrar na área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 7 minutos:

Salvo erro, o árbitro já tinha assinalado uma violação antes dele entrar na área.

So se foi o arbitro central, porque o de baliza não foi, alias o de baliza faz sinal de siga jogo porque naquele lance não viu falta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Já vi que sim, lol. Inacreditável.

Lembrei-me logo do teu post :22_stuck_out_tongue_winking_eye:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a ganhar por 4 ao intervalo, vamos perder isto? Este jogo era crucial para as nossas ambições no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 4 horas:

Não marcou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 13 horas:

Fds :lol:

Como é que não se marca 7metros?

7 metros e 2 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O sorteio para o acesso à fase de grupos da Taça EHF é realizado amanhã.

FC Porto e Benfica estão no pote B. No pote A estão equipas bem fortes. Passam as 16 vencedoras desta eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos ontem o Águas Santas. Não me admira nada a ida do Cavalcanti para o vice campeão Francês, o homem joga muito.

O Águas Santas tem uma boa equipa, foinum grande jogo, têm la 2 ou 3 jogadores muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, acho que vão sair de lá com a eliminatória arrumada. Estão a atacar bem, mas a defesa está mal, 19 golos sofridos em 22 minutos é bastante.

26-18 ao intervalo.

Resultado Final: 41-36.

Acabou por não ser tão mau quanto era expectável ao intervalo. Acredito se conseguirem parar o central e melhorar um pouco na defesa no geral, podem discutir a eliminatória cá.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O René Toft Hansen, campeão mundial pela Dinamarca e em fim de contrato com o Veszprém, interessa ao Benfica.

Lesionou-se durante o Mundial e parece que só volta a jogar na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está interessado no francês Cédric Sorhaindo  ( 4 vezes campeão mundial, duas da Europa e uma olímpico)

Tem mais um ano de contrato com o Barcelona, mas estão a renovar o plantel e podem libertar o francês no fim da época.

O site "Rakomet24" já tinha apontado o dinamarquês René Toft Hansen (está aí em cima )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 04/02/2019 at 12:06:

O René Toft Hansen, campeão mundial pela Dinamarca e fim de contrato com o Veszprém, interessa ao Benfica.

Lesionou-se durante o Mundial e parece que só volta a jogar na próxima época.

https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/benfica-oficializa-contratacao-de-campeao-mundial-10774701.html

Eu falo por mim mas se me dissessem há uns anos que teriamos uma equipa portuguesa com: Borko Ristovski, Toft Hansen e Nyokas numa equipa portuguesa eu ria-me na cara de quem dissesse isso. Muito bom, é bom ver que o nivel por cá está a crescer.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O internacional espanhol Carlos Molina, jogador do Magdeburgo, está perto de assinar pelo Benfica.

O Arthur Patrianova, o João da Silva e o Stefan Terzic devem estar de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...