Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2020 Benfica reforça andebol com lateral brasileiro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2021 (editado) Aconteceu isto no vosso jogo hoje. Pobre Daan. Editado 17 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Abril 2021 (editado) rip isto não teria acontecido se estivesse lá um anão, para apoiar e mandar um bitaite Editado 17 Abril 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Como portista, obrigado pelo gesto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Maio 2021 Citação de HappyKing, Em 15/05/2021 at 14:23: Como portista, obrigado pelo gesto. Subscrevo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Maio 2021 E nem podia ser de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2021 A BOLA - Kévynn Nyokas deixa Benfica e ruma à Macedónia (Andebol) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Maio 2021 Perdemos com o Horta. Pah, não sei o que dizer. Esta modalidade não tem rumo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2021 Segundo a Bola, vão buscar o Alexis Borges, que estava em França e jogou por nós alguns anos. Bom reforço, a confirmar-se. Não esperava. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2021 Citação de HappyKing, Em 04/06/2021 at 09:11: Segundo a Bola, vão buscar o Alexis Borges, que estava em França e jogou por nós alguns anos. Bom reforço, a confirmar-se. Não esperava. A BOLA - Benfica contrata pivot internacional português (Andebol) Oficial Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Junho 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: A BOLA - Benfica contrata pivot internacional português (Andebol) Bom reforço sim senhor. Não esperava, mas certamente fez um grande contrato financeiramente. Mas acho que o maior reforço que vocês podem ter é segurar o lateral esquerdo sérvio (Quem me dera que viesse para cá para cima). Editado 7 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Junho 2021 É um grande reforço, que vem ajudar a colmatar a grande pecha do Benfica, que é a falta de bons defensores. Não resolve, mas ajuda bastante. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Junho 2021 O problema é que este tipo de reforços - apesar de aumentarem a qualidade da posição para a qual chegam - não resolvem o problema. É como usar fita-cola e esperar que aquilo nunca mais vá com o crl. E consta que é gajo para ter vindo ganhar mais de 20k/mês. Nada contra. Do pouco que sigo do Andebol sei que é um excelente jogador. Mas os problemas do Andebol no Benfica são sistémicos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2021 Benfica emite esclarecimento sobre contratação de Alexis Borges (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2021 João Pais, um dos capitães do andebol do Benfica, anuncia fim da carreira (ojogo.pt) Andebolista encerra carreira aos 33 anos, mas vai ficar ligado ao clube da Luz. O andebolista João Pais, um dos capitães do Benfica, anunciou este domingo o fim da carreira desportiva, garantindo que vai ficar ligado ao clube na área da nutrição, para a qual se preparou nos últimos cinco anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Julho 2021 Provavelmente será mais útil agora lol. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2021 Demis Grigoras reforça equipa de andebol do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2021 E o Jonas Kallman, uma verdadeira lenda viva da modalidade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Julho 2021 Será que vamos conseguir diluir a diferença para o Porto e Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 21 Julho 2021 Citação de JonasThern, há 37 minutos: Será que vamos conseguir diluir a diferença para o Porto e Sporting? Parce-me que este ano vamos apostar mais forte nas modalidades e estou a achar que nos estamos a mexer bem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: E o Jonas Kallman, uma verdadeira lenda viva da modalidade. Jonas Källman reforça andebol do Benfica aos 40 anos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Julho 2021 Citação de JonasThern, há 53 minutos: Será que vamos conseguir diluir a diferença para o Porto e Sporting? No andebol não me parece. O Porto continua muito forte (ainda faltam reforços) e o Sporting também se tem reforçado bem. O Kallman é um grande reforco tho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: No andebol não me parece. O Porto continua muito forte (ainda faltam reforços) e o Sporting também se tem reforçado bem. O Kallman é um grande reforco tho. Não é bem assim. O que vai acontecer é que, cada vez mais, Porto, Benfica e Sporting deixem de perder pontos com as outras equipas, uma vez que a diferença de qualidade é cada vez mais gritante. Já na época que findou o Porto ganhou os jogos todos para o campeonato, o Sporting só perdeu pontos com Porto e Benfica e o Benfica só perdeu com outras equipas quando já tinha tudo definido e já não tinha como lutar pelo campeonato. Isto tem como consequência que os jogos entre os 3 sejam extraordinariamente decisivos e basta um mau dia para deitar tudo a perder. O Porto não deixará de ser amplamente favorito, como é evidente, mas as características da liga favorecem o aparecimento de eventuais surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2021 eu diria q o Benfica vai tar mais forte que o Sporting este ano Compartilhar este post Link para o post