Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

Aconteceu isto no vosso jogo hoje. Pobre Daan. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

thumbnail_Screenshot_20210417_235320_com.nathnetwork.tvdomelbox.jpg.fbea92e0125acf7de1559c70def0541e.jpg

rip

isto não teria acontecido se estivesse lá um anão, para apoiar e mandar um bitaite

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 15/05/2021 at 14:23:

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "SPORT LISBOA E BENFICA kgatano 24 34"

Como portista, obrigado pelo gesto.

Subscrevo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos com o Horta.

Pah, não sei o que dizer. Esta modalidade não tem rumo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Bola, vão buscar o Alexis Borges, que estava em França e jogou por nós alguns anos. 

Bom reforço, a confirmar-se. Não esperava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Bom reforço sim senhor. Não esperava, mas certamente fez um grande contrato financeiramente.

Mas acho que o maior reforço que vocês podem ter é segurar o lateral esquerdo sérvio (Quem me dera que viesse para cá para cima).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

É um grande reforço, que vem ajudar a colmatar a grande pecha do Benfica, que é a falta de bons defensores. Não resolve, mas ajuda bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que este tipo de reforços - apesar de aumentarem a qualidade da posição para a qual chegam - não resolvem o problema. É como usar fita-cola e esperar que aquilo nunca mais vá com o crl. E consta que é gajo para ter vindo ganhar mais de 20k/mês. Nada contra. Do pouco que sigo do Andebol sei que é um excelente jogador. Mas os problemas do Andebol no Benfica são sistémicos. 

Compartilhar este post

Link para o post

João Pais, um dos capitães do andebol do Benfica, anuncia fim da carreira (ojogo.pt)

Andebolista encerra carreira aos 33 anos, mas vai ficar ligado ao clube da Luz.

O andebolista João Pais, um dos capitães do Benfica, anunciou este domingo o fim da carreira desportiva, garantindo que vai ficar ligado ao clube na área da nutrição, para a qual se preparou nos últimos cinco anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 37 minutos:

Será que vamos conseguir diluir a diferença para o Porto e Sporting?

Parce-me que este ano vamos apostar mais forte nas modalidades e estou a achar que nos estamos a mexer bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 53 minutos:

Será que vamos conseguir diluir a diferença para o Porto e Sporting?

No andebol não me parece. O Porto continua muito forte (ainda faltam reforços) e o Sporting também se tem reforçado bem.

O Kallman é um grande reforco tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

No andebol não me parece. O Porto continua muito forte (ainda faltam reforços) e o Sporting também se tem reforçado bem.

O Kallman é um grande reforco tho.

Não é bem assim. O que vai acontecer é que, cada vez mais, Porto, Benfica e Sporting deixem de perder pontos com as outras equipas, uma vez que a diferença de qualidade é cada vez mais gritante. Já na época que findou o Porto ganhou os jogos todos para o campeonato, o Sporting só perdeu pontos com Porto e Benfica e o Benfica só perdeu com outras equipas quando já tinha tudo definido e já não tinha como lutar pelo campeonato.

Isto tem como consequência que os jogos entre os 3 sejam extraordinariamente decisivos e basta um mau dia para deitar tudo a perder. O Porto não deixará de ser amplamente favorito, como é evidente, mas as características da liga favorecem o aparecimento de eventuais surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...