Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

E ontem ganharam ao Medvedi!

E nunca esteve em causa a vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam em casa com o SCP. Acontecem demasiadas coisas estranhas nos jogos do Sporting das modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

Perderam em casa com o SCP. Acontecem demasiadas coisas estranhas nos jogos do Sporting das modalidades.

Então, o choro desta vez é sobre o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting hoje chegou a estar com mais 1 jogador em campo e ninguém se aperceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 14 minutos:

O Sporting hoje chegou a estar com mais 1 jogador em campo e ninguém se aperceber.

E não vai haver protesto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 minutos:

E não vai haver protesto?

Sei lá, o que eu sei é que no banco do Benfica estava tudo a dormir, os árbitros tudo a dormir e teve de ser uns berros da bancada para o cromo do árbitro se aperceber do sucedido. Absolutamente inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Então, o choro desta vez é sobre o quê?

Eu não estou a chorar. Só estou a constatar que a inclinação do campo foi evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o Kukic (já oficial) quer o Sergey Hernandez (ainda por oficializar) iam jogar para a Bielorússia no próximo ano. Estou curioso para ver o que lhes vai suceder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 14 horas:

Ganhamos ao Nantes.

Essa vitória garante caminho relativamente acessível até à final-four, fugindo aos tubarões Magdeburg, Fuchse Berlin, GOG e Nantes até lá. Mesmo o Wisla Plock está noutro lado do quadro. Se os astros se alinharem o Benfica tem possibilidades bem reais de ganhar esta competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 02/03/2022 at 14:44:

Quer o Kukic (já oficial) quer o Sergey Hernandez (ainda por oficializar) iam jogar para a Bielorússia no próximo ano. Estou curioso para ver o que lhes vai suceder.

Ambos já assinaram, mas o Benfica, com tudo o que se está a passar para aquelas bandas, está a tentar reverter a situação. Querem que eles fiquem, e parece que é o mais certo vir a acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos:

Ambos já assinaram, mas o Benfica, com tudo o que se está a passar para aquelas bandas, está a tentar reverter a situação. Querem que eles fiquem, e parece que é o mais certo vir a acontecer. 

O Kukic até acredito que fique. O Sergey tenho muitas dúvidas que mesmo não indo para lá fique cá. Internacional espanhol, não lhe deve faltar mercado e propostas mais vantajo$a$. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chema Rodriguez vai também passar a ser o seleccionador da Hungria 

Foi promovido, já se sabia, mas não se falou aqui. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...