JonasThern Publicado 27 Março 2014 Mais um ano a penar. Nada de novo portanto. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Abril 2014 f*da-se, acabámos de empatar com o Porto. Estávamos a ganhar por um, faltavam 3 segundos, saímos com bola e ainda sofremos. :lol: Que amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2014 (editado) Depois de hoje podem fechar a secção. Não empatámos, perdemos. E estávamos a ganhar a 10 segundos do fim... Editado 19 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Abril 2014 Depois de hoje podem fechar a secção. Não empatámos, perdemos. E estávamos a ganhar a 10 segundos do fim... Verdade. Fui enganado pelo resultado errado que estava no marcador da transmissão. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Abril 2014 Que miseráveis mãezinha, eu sozinho não perdia um jogo a ganhar por 1 a 10 segundos do final, mandem todos embora, que lixo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2014 http://www.dailymotion.com/video/x1prjs5_s-l-benfica-25-26-fc-porto_sport :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 19 Abril 2014 (editado) Eu não gosto de andebol nem acompanho muito, mas isto roçou o inadmissível. Catastrófico... Editado 19 Abril 2014 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Abril 2014 Nao percebo como ano após ano, insucesso atras de insucesso, a estrutura técnica mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2014 Porra, é verdade que o SLB-SCP decorreu no pavilhão onde o Sporting habitualmente joga? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Maio 2014 Também achei estranho o facto de não termos jogado num dos nossos pavilhões. Mas achas que poderá ter sido por algum favorecimento ao SCP? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Maio 2014 A malta do SCP dizia que estavam quase a jogar em casa, por isso, deve ser. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Maio 2014 Epah custa-me a acreditar que o Benfica possa ter lá jogado por alguma espécie de favorecimento ao SCP, o nosso maior rival a par do FCP. Pessoalmente entre os dois é-me indiferente quem seja o campeão. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Maio 2014 O pavilhão não podia ser utilizado devido à final da UCL. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2014 Mas o Benfica não jogou no pavilhão em basket? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Maio 2014 Tenho ideia que o pavilhão onde joga o basket não é o mesmo onde joga o andebol, talvez o de andebol esteja ocupado com alguma coisa da UEFA e o de basket não... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Maio 2014 Sábado temos a possibilidade de tirar o título ao Porto mas é óbvio que não vai acontecer, por duas razões: 1) O jogo é no dragão caixa 2) Esta é a secção mais loser do clube. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Maio 2014 Isso é irrelevante, o que interessa é tirá-lo a alguém. :mrgreen: E o Porto já ganhou muitos seguidos, para o bem da modalidade era bom que desta vez o vencedor fosse outro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Maio 2014 Porto 10 - 8 Benfica - 1ª Parte Não jogamos nada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 (editado) Também têm lá um gajo que ou é muito bom ou está a fazer o jogo da vida dele, o Gilberto Duarte. Mas é verdade, não jogamos nada, já era o esperado. Intervalo: Porto 11-8 Benfica Editado 24 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Maio 2014 Também têm lá um gajo que ou é muito bom ou está a fazer o jogo da vida dele, o Gilberto Duarte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post