Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

Golo do Mitrevski de baliza a baliza. :lol:

Estamos a ganhar mas vamos perder a final. Ganhámos por 4 mas perdemos o primeiro por 6.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Inglório, foi pena a derrota por tantos na Luz. Que nos dêem o campeonato agora, mas como já tinha dito anteriormente, mesmo que não sejamos campeões, eu estou orgulhoso da época que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

É dar os Parabens ao ABC pela vitoria. Mereceram e têm grande equipa

Agora é focar no campeonato. o 3º jogo já é quarta em braga!!

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam 27-23 em Braga no jogo 3 do Campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem ridícula. Chegaram a marcar-nos 2 golos dentro da área. Mas o ABC é muito mais equipa, e quando assim é há pouco a fazer. Claramente aquela final 4 da taça e a eliminatória com o Porto foram uma feliz excepção, pensei que pudessem aproveitar todo esse contexto para darem o salto qualitativo mas já voltaram ao mesmo de sempre. Há ainda a realçar a atitude vergonhosa por parte dos nossos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Do nada começaram a cantar "ó ABC vai para o crl". É lamentável porque do que tenho visto tem havido respeito de ambas as partes ao longo de todos esses jogos, e hoje decidiram manchar tudo sem que nada o justificasse. Depois é claro que os adeptos do ABC responderam na mesma moeda e ouviram o que não queriam. Mas felizmente ficou tudo por aí 2 minutos depois já estavam cada um a apoiar a sua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, esta época está a superar as minhas expectativas. Ainda temos hipóteses, por isso vamos acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu estes ultimos 10 segundos?

Um escandalo. Tavamos a ganhar por 1 e em 10 segundos o Arbitro conseguiu expulsar 3 jogadores nossos diretamente e ainda dar 1 livre de 7 metros ao ABC :funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 34-32 a jogar o prologamento com 1 minuto e meio com menos 3 jogadores de campo.

QUE ALMA

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler nas noticias que tivemos 3 expulsões no prolongamento. Vamos para ganhar. Era espectacular sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ambiente nas bancadas e as arbitragens ridículas não estão a fazer favor nenhum à modalidade. Assim não ganham adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente no Flávio Sá Leite é espectacular, para bem ou para o mal, anda me lembro das míticas noites de Champions do ABC em directo na TV. Vai ser muito complicado ganhar lá na negra, mas temos hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting dispensou o Bruno Moreira e o Fábio Magalhães.

De saída estão o João Antunes (pode estar a caminho do Benfica) , o Sérgio Barros e o Luis Oliveira, todos em final de contrato

Pretendem contratar alguns estrangeiros, entre os quais, o central Carlos Ruesga do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses ia buscar fácil o Bruno Moreira e o Fábio Magalhães, principalmente o último. Os outros não acrescentam nada.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

ABC decidiu não dar bilhetes ao Benfica para adeptos do Benfica. Muito bom, é amanha la irmos ganhar o titulo sem piedade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...