Enzo Dios Perez Publicado 20 Abril 2016 Que ambiente. :heart: Totalmente merecido. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Abril 2016 No início da temporada pensei que ia ser mais outra desastrosa, afinal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 20 Abril 2016 JA TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! BENFICA ES TAO GRANDEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Abril 2016 Fds, o quintana é o melhor gr do mundo, não? Impressionante. Esperei que o jogo acabasse para responder Se forem campeões, e vires os jogos da Liga dos Campeões, verás que os GR de lá são 2 vezes melhores que o Quintana Estou chateado (obvio ne :mrgreen: ) mas parabéns aos vencedores. Que a final seja resolvida em 5 jogos Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Abril 2016 Que ambiente. :heart: Totalmente merecido. Verdade, bem melhor que as cerca de 100 pessoas a ver um Benfica-Sporting no ano passado Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Abril 2016 Lindo ! Agora é ganhar a final, isto foi um feito excelente. Que festa agora entre adeptos e jogadores :heart: Btw, o Areia deve estar pior que estragado :funny: Beijinhos para a Márcia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Abril 2016 Esperei que o jogo acabasse para responder Se forem campeões, e vires os jogos da Liga dos Campeões, verás que os GR de lá são 2 vezes melhores que o Quintana É possível. Mas a nível nacional pelo menos do que tenho visto está num patamar acima. Os outros quase que se desmacham todos para fazer grandes defesas e ele basta esticar-lhe o braço ou a perna e parece que está a fazer a coisa mais fácil do mundo. E tira lá algumas que quase que parece serem impossíveis. Por cá, só o facto dele estar na baliza deve condicionar os adversários. Porque não joga mais tempo? Veio de lesão? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2016 É possível. Mas a nível nacional pelo menos do que tenho visto está num patamar acima. Os outros quase que se desmacham todos para fazer grandes defesas e ele basta esticar-lhe o braço ou a perna e parece que está a fazer a coisa mais fácil do mundo. E tira lá algumas que quase que parece serem impossíveis. Por cá, só o facto dele estar na baliza deve condicionar os adversários. Porque não joga mais tempo? Veio de lesão? Sim Joga na nossa selecção Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Abril 2016 Épico, indescritível. Obrigado por mais uma felicidade, vou nanar muito melhor hoje! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Abril 2016 É possível. Mas a nível nacional pelo menos do que tenho visto está num patamar acima. Os outros quase que se desmacham todos para fazer grandes defesas e ele basta esticar-lhe o braço ou a perna e parece que está a fazer a coisa mais fácil do mundo. E tira lá algumas que quase que parece serem impossíveis. Por cá, só o facto dele estar na baliza deve condicionar os adversários. Porque não joga mais tempo? Veio de lesão? O Quintana teve um problema no baço e ficou bastante tempo de fora Sim, o Quintana é o melhor GR a nivel nacional (na minha opiniao), e sinceramente o Porto tem a melhor equipa a nivel geral também. Tinha tudo para conquistar o octa, mas por burrice no Dragao Caixa e desperdicio no jogo 2 não o vai fazer Podia estar aqui a inventar desculpas (burrice e desperdicio não é inventar, foi a realidade) para o insucesso do Porto nas meias-finais mas não é meu costume Dito isto espero que no jogo da Taça Challenge esteja tanta gente a comentar este tópico como hoje Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 20 Abril 2016 (editado) SL BENFICA X F.BERGEN SÁBADO 19H30 BTV Challenge Cup 1ºmão meias finais Editado 20 Abril 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 20 Abril 2016 O André Horta estava a meio dos NN hoje todo louco. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Abril 2016 Escapou-me que era hoje novo jogo da meia-final do playoff de andebol, quem suporia no inicio da época que o Benfica eliminaria o Porto nos play-offs? muito bem Compartilhar este post Link para o post