Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

No início da temporada pensei que ia ser mais outra desastrosa, afinal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

JA TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! BENFICA ES TAO GRANDEEEEEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o quintana é o melhor gr do mundo, não? Impressionante.

Esperei que o jogo acabasse para responder

Se forem campeões, e vires os jogos da Liga dos Campeões, verás que os GR de lá são 2 vezes melhores que o Quintana

Estou chateado (obvio ne :mrgreen: ) mas parabéns aos vencedores. Que a final seja resolvida em 5 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Que ambiente. :heart:

Totalmente merecido.

Verdade, bem melhor que as cerca de 100 pessoas a ver um Benfica-Sporting no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo !

Agora é ganhar a final, isto foi um feito excelente. Que festa agora entre adeptos e jogadores :heart:

Btw, o Areia deve estar pior que estragado :funny:

Beijinhos para a Márcia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperei que o jogo acabasse para responder

Se forem campeões, e vires os jogos da Liga dos Campeões, verás que os GR de lá são 2 vezes melhores que o Quintana

É possível. Mas a nível nacional pelo menos do que tenho visto está num patamar acima. Os outros quase que se desmacham todos para fazer grandes defesas e ele basta esticar-lhe o braço ou a perna e parece que está a fazer a coisa mais fácil do mundo. E tira lá algumas que quase que parece serem impossíveis. Por cá, só o facto dele estar na baliza deve condicionar os adversários. Porque não joga mais tempo? Veio de lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

É possível. Mas a nível nacional pelo menos do que tenho visto está num patamar acima. Os outros quase que se desmacham todos para fazer grandes defesas e ele basta esticar-lhe o braço ou a perna e parece que está a fazer a coisa mais fácil do mundo. E tira lá algumas que quase que parece serem impossíveis. Por cá, só o facto dele estar na baliza deve condicionar os adversários. Porque não joga mais tempo? Veio de lesão?

Sim

Joga na nossa selecção

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana teve um problema no baço e ficou bastante tempo de fora

Sim, o Quintana é o melhor GR a nivel nacional (na minha opiniao), e sinceramente o Porto tem a melhor equipa a nivel geral também. Tinha tudo para conquistar o octa, mas por burrice no Dragao Caixa e desperdicio no jogo 2 não o vai fazer

Podia estar aqui a inventar desculpas (burrice e desperdicio não é inventar, foi a realidade) para o insucesso do Porto nas meias-finais mas não é meu costume

Dito isto espero que no jogo da Taça Challenge esteja tanta gente a comentar este tópico como hoje

Compartilhar este post

Link para o post

SL BENFICA X F.BERGEN SÁBADO 19H30 BTV

Challenge Cup 1ºmão meias finais

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

O André Horta estava a meio dos NN hoje todo louco.

Compartilhar este post

Link para o post

Escapou-me que era hoje novo jogo da meia-final do playoff de andebol, quem suporia no inicio da época que o Benfica eliminaria o Porto nos play-offs? muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...