Thor Odinsson Publicado 20 Abril 2016 O André é que já vinha para o SLB. Deixaram fugir o irmão (que também é benfiquista).... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Abril 2016 Conheço 0 de Andebol, acompanho o suficiente para saber que o Porto já é Campeão há muito tempo e uns minutos de alguns jogos quando calha. Grande vitória :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2016 (editado) http://www.andebol.tv/diretos/slb-fcp-10/ Não me canso de rever aqueles minutos finais. Aquele último cântico que cantaram antes do apito final e continuaram a cantar depois do mesmo, é espectacular. Editado 21 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Abril 2016 Parece-me que evoluímos bastante do ano passado para este e penso que o treinador tem bastante mérito nisso. Renovamos o plantel e para além de que acho que reduzimos o orçamento salarial, ainda ficamos com melhor plantel. Estão todos de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Abril 2016 :heart: Muito muito bom, estão todos de parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Abril 2016 http://www.andebol.tv/diretos/slb-fcp-10/ Não me canso de rever aqueles minutos finais. Aquele último cântico que cantaram antes do apito final e continuaram a cantar depois do mesmo, é espectacular. 1:47:00 f*da-se lindo :lol: os jogadores a passarem-se ao som do 1904 :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Abril 2016 O André é que já vinha para o SLB. Deixaram fugir o irmão (que também é benfiquista).... Quem sabe... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2016 O Fábio Vidrago do ABC vai reforçar o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Abril 2016 A pergunta é: É bom? É internacional? Posição? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Abril 2016 Grande jogador sim senhor Vi o em alguns jogos pela selecção universitária e jogava fixe Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Abril 2016 Estamos a jogar na Challenge Cup, 8-4 contra o Fyllingenbergen acho eu :mrgreen: Excelente começo de jogo, agora é manter. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 23 Abril 2016 31-18 para nós a cerca de 7 minutos para o final. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 23 Abril 2016 (editado) 35-22, resultado final Amasso. A 2 mão vai ser só para cumprir calendario parece-me Editado 23 Abril 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Abril 2016 Vi um pouco e os noruegueses pareciam bem fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Abril 2016 Est época pode ser épica quando ninguém contava. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 24 Abril 2016 a equipa de andebol não merecia ter um pavilhão tão vazio, é triste quando os adeptos fazem destas m*rda. Só porque se perdeu o campeonato de vólei... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Abril 2016 A própria modalidade de andebol não é muito acompanhada, é a sensação que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Abril 2016 Se a Secção de Volei gerou muita expectativa e levou a recinto cheio durante o jogo com a Fonte do Bastardo que também creio beneficiou de ser o jogo de decisão, acho que nos dois outros jogos em casa da final não esteve tão cheio o recinto, acho que a secção de Andebol gerou esta epoca pouca expectativa, fruto do vazio dos ultimos anos. Do Andebol acho que ainda ha muita gente a assimilar o eliminarmos o Porto e estarmos perto da final da Challenge, alem da vitória na taça de Portugal. Acho que apanhou um bocado o pessoal de surpresa e reflecte-se na assistencia. Talvez durante a final do play-off tenham mais gente. A ver se se empurra esta equipa a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Abril 2016 Quando estavam nos 34 o público começou a cantar a tal música "Ohhh Benficaaa... dá-me o 35". Marcaram o 35 e fecharam a contagem. Lindo. Na outra meia final o ABC venceu em casa pela margem mínima. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 27 Abril 2016 Segundo Abola, Vidrago (ABC) é nosso reforço para a próxima época Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2016 Já tinha sido colocado aqui O Fábio Vidrago do ABC vai reforçar o Benfica. A pergunta é: É bom? É internacional? Posição? Sim Ponta esquerda Grande jogador sim senhor Vi o em alguns jogos pela selecção universitária e jogava fixe Compartilhar este post Link para o post