Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

Afinal enganei-me. O VK Prievidza foi eliminado pelo Ethnikos Alexandroupolis (que já defrontaram o Benfica na Challenge Cup no ano passado).

Se o Benfica passar o Istanbul BBSK defronta o vencedor do Spartak Ljig vs Ethnikos Alexandroupolis.

Compartilhar este post

Link para o post

bem jogo de alto sofrimento

no ultimo set chegamos a ter desvantagem de 5 pontos e fomos la

já achava e continuo a não perceber se fizemos bem em deixar sair o Flavio Cruz

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos pela 4.ª vez o Torneio Topvolleybal Almelo após batermos na final da prova o Abiant Lycurgus Volleybal por 3-1 (21-25 ; 25-23 ; 25-22 ; 25-20)

e pelo que percebi pelas fotos sem a presença do Duff, para o crescimento e alguns jogadores é smepre util estes torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

17.ª Jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional

Resultado Final: Leixões Sport Club 0 - 3 Sport Lisboa e Benfica

(17-25 ; 18-25 ; 12-25)

Vitória bastante facil do Benfica com alguns jogadores de fora

Deu para ver em acção o nosso segundo libero, é preciso nestes jogos quando possivel fazer descansar o Ivo Casas. E o momento inicial de colocação em que o Ché pega praticamente no libero e o mete no sitio, foi engraçado de ver.

Amanhã Taça de Portugal com o Madalena

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado Final: Sport Lisboa e Benfica 3 - 0 Clube Atlântico da Madalena

(25-15 ; 25-21 ; 25-16)

Estamos na final 4 da taça de Portugal, como se previa o jogo foi menos fácil que o de ontem, contudo nota-se uma clara evolução em alguns capitulos face ao inicio da epoca. e mais uns minutos para o Roberto o nosso segundo libero.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória fora no terreno do São Mamede

Resultado Final: Associação Académica de São Mamede 0 - 3 Sport Lisboa e Benfica

(16-25 ; 13-25 ; 21-15)

Quarta feira dia 20 as 15h temos o regresso da Challenge com jogo fora na Turquia parece que vai dar para ver no Laola visto que está la anunciado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o jogo da Challenge com os Turcos vai ser transmitido na BTV, boa noticia

Compartilhar este post

Link para o post

afinal não está, está na grelha mas estão a dar o jogo com a academica de espinho. andam a enganar o pessoal

1º set não correu muito bem, não estamos a jogar com o melhor 6. o André Lopes só agora entrou para servir

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do 3º set, estamos a perder 2-1.

Recuperamos bem no 2º set, estivemos a perder por 5 ou 6, acho eu, e ainda fomos ganhar.

Edit:

Perdemos 3-1, neste último set quase que ainda íamos lá, mas falhamos nos pontos decisivos :angry:

Istanbul BBSK 3-1 SL Benfica (25-18, 23-25, 25-21, 25-22)

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

enorme recuperação no 2º set

tivemos algumas vezes a frente e nunca aproveitamos

o Kolev não acertou o serviço uma unica vez e o Renan deve ter feito 4 ou 5 vezes dois toques, são pontos que se perdem de maneira idiota

para mim o jogador mais hoje a haver é o Roberto Reis que permite a recuperação no 2º set

e esta equipa do Istanbul tem dificuldade nos serviços andorinha bem colocados mais que os em força

e tem um gajo, o numero 12 que fez uma serie de pontos seguidos a servir no 1º set

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que jogaram alguns dos jogadores que não jogaram com o Istanbul, o José Jardim que não volte a deixar o André Lopes no banco, precisamos que o gajo consiga colocar os serviços dele

pelos parciais parece-me que foi um jogo algo facil, agora 4ª feira é para comer o pavimento

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Oh agora que movi é que editas? :mrgreen:

lol ainda tenho o comentario original

tenho de beber menos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver o primeiro set e metade do segundo, estávamos a jogar muito. Ainda bem que deu para passar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

jogo fenomenal, totalmente oposto do que vimos na Turquia, serviços a funcionar, bloco a serem eficazes, imprevisibilidade na rede, Ivo casas também em grande.

Segue-se um velho conhecido: do site

5-205 Benfica LISBOA ---

Ethnikos ALEXANDROUPOLIS ---

é para eliminar os gregos outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...