Kygo Publicado 23 Abril 2016 O Momento do jogo foi estarem a ganhar 7-4 e num erro do arbitro ficou 7-5 e a nossa equipa foi reclamar e deu 1 ponto de borla por ter reclamado. Passou de 7-4 para 12-7. DESASTROSO, uma palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Abril 2016 Só vi o último set, bela m*rda. Ainda pensei que fossemos ganhar isto quando empatámos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Abril 2016 (editado) O que ditou a derrota foi o momento que o Kygo Referiu, como é possivel deixar-mos-nos ir todos os jogos na esparrela da Fonte do Bastardo? quase todos os jogos eles barafustam com os arbitros e provocam e o Benfica deixa-se sempre ir. Além de ficar cartão por mostrar que seria segundo amarelo e daria vermelho quando o treinador deles andava la aos saltos e o Caíque sempre a barafustar. A equipa não se pode deixar afectar tão facilmente a nivel emocional como vem acontecendo. Agora este jogo e esta época revelaram que a equipa estava mais fraca que a do ano passado, se analisarmos perdemos 4 jogadores de alta qualdiade (Honoré, Vinhedo, Perini e Flavio Cruz) e o unico que fomos buscar que é digno do nome reforço foi o Justin Duff. A nivel de distribuidores, o Renan acho-o muito previsivel, o Danilo acho que com tempo ainda pode la ir. O problema é que do outro lado eles tem um grande distribuidor, o Tiago Violas que com o Russo fizeram imensos estragos. Depois, eu percebo que ha duplas definidas Distribuidor-Oposto Hugo Gaspar e REnan e Ché com o Danilo. Mas hoje notou-se bem que o Renan esteve longe dos seus dias e que o Ché também não esteve bem, não teria sido util ter jogado mais tempo com Hugo Gaspar e DAnilo? o Danilo tem bom serviço era aproveitar. O André também não teve o serviço tão afinado como é costume. é uma treta perder o campeonato, especialmente contra uma equipa que usa de tudo para desestabilizar o ambiente. Mas se o não ganhar o campeonato permitir que a próxima época seja atacada com mais soluções reais então nem tudo esta perdido. Uma palavra para o ambiente no recinto, não foi por falta de apoio que perderam, ouvia-se e bem os adeptos. Editado 23 Abril 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Abril 2016 Não percebo e não gosto. Mas sempre achei que seria um passeio. Os adversários são profissionais? Espero que haja consequências. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 23 Abril 2016 (editado) Não percebo e não gosto. Mas sempre achei que seria um passeio. Os adversários são profissionais? Espero que haja consequências. São. Têm um orçamento igual ao Benfica e têm grandes jogadores. Mas sim é vergonhoso Editado 23 Abril 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Abril 2016 São. Têm um orçamento igual ao Benfica e têm grandes jogadores. Mas sim é vergonhoso Fds...igual? pqp. Quanto deverá ser esse orçamento? E "pq perdemos"? Incompetência do técnico ou jogadores? Que impressão do crl fds. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 23 Abril 2016 (editado) Fds...igual? pqp. Quanto deverá ser esse orçamento? E "pq perdemos"? Incompetência do técnico ou jogadores? Que impressão do crl fds. Tivemos um downgrade em relacao ao plantel da epoca passada, mas lá está neste jogo tavamos 2-1 em sets e a ganhar 7-4 no 2 set.. Perdemos 8 pontos consecutivos por culpa propria, com pontos "dados" aos outros em campo, e através de protestos ( o arbitro dando um cartao a uma equipa, dá 1 ponto para equipa adversaria) e isso aconteceu. Depois com 2-2 em sets e na "negra" a equipa entrou nervosa na negra e pifou. Tinhamos tudo para ganhar o Tetra e esbanjamos. Ganhamos a Supertaça e a Taça de Portugal esta epoca. Fomos até as meias da challenge e fizemos grande prestação. Falhamos o mais importante, o campeonato. Bem ao certo numeros de orçamento já nao sei, mas o Fonte Bastardo tem gente "rica" por trás Editado 23 Abril 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Abril 2016 Sim pela qualidade dos jogadores que vão tendo percebe-se que tem bom orçamento, ja li algures que não é muito longe do nosso Hoje perdemos por descontrolo emocional e muitos erros inviduais. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Abril 2016 Foi bem feito, a atitude da equipa em alguns momentos foi infantil e não encararam o jogo como uma final, mas sim como mais um. Parabéns à Fonte do Bastardo que bem mereceu, um abraço ao Rui Gaspar e Afonso Silva Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Abril 2016 Só agora me lembrei de ir ver, o Verona ganhou a Challenge frente aos Russos do Urengoy, sempre pensei que fossem os Russos a levar a taça Quanto ao Benfica esta época tem de ser bem analisada a vários niveis, houve muitos jogos que os erros individuais complicaram a nossa vida e o diminuir da intensidade de jogo quando a coisa começa a parecer facil também não ajuda, hoje a equipa não entrou com a mesma força dos outros jogos na luz, alias via-se bem a diferença da intensidade com que o Zelão estava a sentir o jogo quando comparado com o Renan ou Ché por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2016 (editado) Conheço alguns manos do Fonte Bastardo, fico feliz por eles. Quanto ao investimento, sim, é facilmente a 2ª equipa portuguesa que mais investiu. As equipas do continente, fora o Benfica, andam pelas ruas da amargura, infelizmente. Era bom que o Porto tivesse novamente uma equipa, ia dinamizar um pouco o campeonato. Aparecerem estas equipas como o Fonte Bastardo é bom, para não monopolizar a modalidade. Editado 23 Abril 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 23 Abril 2016 Voltamos a falhar muito no serviço. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Abril 2016 Txiii perdemos, não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Abril 2016 Conheço alguns manos do Fonte Bastardo, fico feliz por eles. Quanto ao investimento, sim, é facilmente a 2ª equipa portuguesa que mais investiu. As equipas do continente, fora o Benfica, andam pelas ruas da amargura, infelizmente. Era bom que o Porto tivesse novamente uma equipa, ia dinamizar um pouco o campeonato. Aparecerem estas equipas como o Fonte Bastardo é bom, para não monopolizar a modalidade. Foi pena o Vitoria de Guimarães ter desinvestido, a equipa esta fraquita agora. No continente temos o Castelo da Maia e especialmente o Sporting de espinho para complicar a vida ao Benfica. o Espinho continua a depender muito de um Miguel MAia que ja tem muita idade mas que continua a ser o motor da equipa. O Castelo da Maia estava com jogadores muito novos a tentar reformular os quadros e vinham a melhorar com a ajuda do ex jogador do Benfica Flavio Cruz. Era importante mais equipas de qualidade para manter o espirito competitivo a epoca toda e não só na final do play-off. Benfica teve uma quebra enorme competitiva e iso ajuda, passaram-se 2 semanas quase entre alguns dos jogos, é muito. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Abril 2016 Eu não percebo nada de voleibol, mas acompanho tudo o que é Benfica e modalidades e na minha opinião esta equipa de voleibol é das mais fracas dos últimos anos principalmente pela falta de qualidade dos distribuidores. No entanto não estava à espera da derrota até porque jogávamos em casa onde somos fortes. Aconteceu. É andar para a frente, ver o que falhou e voltar em grande para o ano. Não deixamos de ter ganho alguns troféus esta época. O campeonato foi para outra grande equipa, há que dar os parabéns e reconhecer o mérito da vitória. Confio plenamente nesta secção para dar a volta por cima e reforçar a equipa em qualidade para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Abril 2016 (editado) a equipa ficou mais fraca esta época comparativamente a epoca passada, a nivel de centrais a troca do Duff pelo Honoré não ficamos a perder contudo acho que com a troca de Kolev pelo Flavio Cruz ficamos nitidamente a perder, o Flavio parece-me mais constante Nos Distribuidores o Vinhedo sozinho valia pelos nossos actuais distribuidores. o Perini também era superior aos que cá estão Juntando o Reis e o André Lopes já não estarem a ficar mais novos. Há bons jogadores pelo nosso campeonato que podiam ser aproveitados. o Filho do José Jardim, é distribuidor e gostei de ver os jogos dele contra nós pelo Caldas, se calhar seria uma boa solução. o João Oliveira pode ser de mim mas não vejo nada de especial nele. A secção e o treinador tem experiencia para ler esta época e perceber o que terá falhado. TEnho confiança nisso A época foi longe de ser fraca, taça, supertaça, perder na negra a final e meias-finais da challenge não pode ser visto como má epoca. Por outro lado a quebra da hegemonia do Benfica no Volei pode levar a um aumento do espirito competitivo na proxima epoca. Curioso para saber como esta equipa do Câstelo da Maia evoluirá na proxima epoca. Editado 24 Abril 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 24 Abril 2016 Eu não gosto de voleibol,mas ontem vi o segundo set quase todo e havia uma coisa que me fazia impressão os jogadores do Benfica não sabem servir é que até eu acho que servia com mais força que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Abril 2016 (editado) Sim é um grande problema do Benfica, isso ja vem de outros anos, só temos 3 que servem bem em força, o André Lopes a cabeça, seguido do Roberto Reis e do Kolev, o problema é que por norma só acertam o serviço em dia sim(especialmente o Kolev, que já teve jogos que não acerta um unico serviço, é tudo rede ou fora dos limites). o Hugo Gaspar e o Ché em boa forma também conseguem fazer alguns seviços seguidos de qualidade a servir. De resto os nossos ditos serviços andorinha, os em jeito, por norma não vão tensos o suficiente para criarem grande mossa. Maior parte dos nossos serviços é so para meter a bola do outro lado. O ano passado, com o Vojvodina, perdemos a final da challenge muito porque só o Flavio cruz conseguiu fazer dois pontos seguidos a servir. e este ano nesta final do play-off o serviço da fonte fez muito mais mossa que o nosso. eles tem um jogador o Caíque que serve bem sendo serviço em jeito, mete a bola perto da rede e perdemos pontos a pala de a recepção nao ser a melhor. já com o Verona falhamos muitos serviços. Este ano juntamos a fraca percentagem de serviços que dão pontos com distribuidores demasidos previsiveis. Editado 24 Abril 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Abril 2016 Essa final contra o Vojvodina...eles era com cada buja que nem as viamos. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Abril 2016 Essa final contra o Vojvodina...eles era com cada buja que nem as viamos. No Vojvodina todos serviam bem fosse em força, fosse colocado. Os que serviam em força eram autenticos rockets, ainda eram mais fortes que o Russo da Fonte do Bastardo. No Benfica como referi só um conseguiu fazer dois serviços perigosos sucessivos contra os Servios. O Serviço é meio caminho andado para estar por cima no Voley. O André Lopes é bom no serviço, mas estava a nivel geral em dia não no Sabado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Abril 2016 Exacto e falamos sobre isso na altura, somos muito fracos no serviço. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Abril 2016 Justin Duff confirma a sua saída do clube. Vai haver uma mini limpeza na secção Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Abril 2016 (editado) Era algo de prever que o Duff saía, ele nunca ficou muito tempo no mesmo clube e se calhar o salário dele consegue-se melhorar outras posições. O unico senão é perdermos um dos nossos melhores jogadores(para o que é a realidade do nosso campeonato), quando a bola passa na zona central é raro falhar, o Zelão dá conta do recado mas não sei que esperar do Mart Van Werkhoven E sem duvida alguma que tivessemos nos bons distribuidores e o Duff teria feito, muito mas muito mais estragos do que conseguiu com estes. Agora o salário dele deve ser mais alto que era o do Honoré ou é o do zelão, e por aí acho que é possivel encontrar um bom central para o substituir. Ver como fica a equipa para o ano Editado 25 Abril 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Abril 2016 Não estava à espera daquele final. Gostava que seguissem o exemplo da Fonte com a contratação daquele russo. Não necessariamente de grandes jogadores em fim de carreira mas aqueles que até são bonzitos e vão passando ao lado dos bons clubes. Quem diz russos, diz as outras nacionalidades em que o volei está claramente noutro patamar. Não sei se não daria para sacar também uns cubanos, têm qualidade e nem todos devem chegar ao mais alto nível. Há que mudar a política e começar a apostar em jogadores completos. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Abril 2016 (editado) O Russo foi o que nos saltou mais a vista, mas o Sueco deles o Nilsson também me pareceu bastante interessante, não tinha dado por ele antes desta final do play-off. Concordo que está na altura de jogadores completos, bons no serviço, que saibam jogar no bloco, remates cruzados etc e que não demorem 4 dias a ir ao chão. Editado 25 Abril 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post