Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

Passamos, é o que interessa. Os jogadores precisão de competição e desafios mais difíceis do que aqueles que encontram no nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem grandes supresas o Benfica passou os quartos de final da taça de Portugal contra o Viana

3-0 (25-14,25-17,25-17) esperar para ver quem são os adversários na Final Four

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

O João Oliveira deixou de fazer parte do plantel, sinceramente sempre ouvi que ele tinha enorme potencial que podia ser isto e aquilo e sinceramente do que vi, pareceu-me falhar mais do que acertava, e com o nivel dele era raramente aposta, mesmo quando o lugar dele era ocupado pelo Kolev. O Bulgaro não sendo fenomenal conseguia fazer mais pontos que o João(talvez se tivesse jogado mais tivesse chegado ao Potencial mas isso já é outra discussão que envolve o José Jardim. Não sei se fui eu que tive azar e vi os jogos errados, mas nunca percebi o hype pelo João Oliveira.

Que tenha ainda assim sucesso para onde for, excepto quando jogar contra o Benfica.

Link da noticia

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Segue para o Vitoria de Guimarães o João Oliveira, mesmo sendo para já um jogador médio é capaz de dar muito jeito em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

acabamos de vencer 3-0 o Castêlo da Maia em Casa (25-22; 28-26; 25-22)

quarta feira jogamos com os Franceses do Chaumont para a Challenge, são os actuais lideres da liga Francesa

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos de perder 0-3 (22-25 ; 19-25 ; 22-25) com o Chaumont em casa para a Challenge, nota-se de um modo ridiculo a diferença entre uma equipa boa/razoavel(a nossa) e uma equipa de alto nivel.

Boa reacção ainda assim no terceiro Set estivemos a um ponto deles. o nosso melhor momento foi com Rapha, Werkhoven, Roberto Reis, Violas, Hugo Gaspar e Ivo.

Nestes jogos o Zelão falha muito quando a qualdidade da equipa adversaria é notoria. E gosto mais da imprevisibilidade do Violas nestes jogos.

Depois enquanto temos servidores como eles tem alguns que ora fazem dois ou 3 pontos seguidos ora falham sempre(houve um do Chaumont que tenho ideia falhou os serviços todos)

O Camaronês serve de um modo quase impossivel, se a bola passa é muito complicado, falta-nos jogadores agressivos e competentes no serviço, que o façam com facilidade e regularidade.

Nota-se também a experiencia dos Franceses, varias vezes jogaram com o factor psicologico em era ver os jogadores a cair que nem patos. Duvido que saquemos um 3-0 ou 3-1 em França, aproveitem esse jogo para se perceber o que está mal e aprender. Nã oé a toa que o chaumont vai na frente em França. Estes Chaumont parecem-me nivel de liga dos campeões, andam na prova errada

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo um cú de voleibol tirando as aulas de e.f mas aprecio os teus posts e tenho-os por verdade absoluta dado o meu desconhecimento da cena.. mas onde é que vês os jogos ? dá na btv ? stream ? falo dos internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo um cú de voleibol tirando as aulas de e.f mas aprecio os teus posts e tenho-os por verdade absoluta dado o meu desconhecimento da cena.. mas onde é que vês os jogos ? dá na btv ? stream ? falo dos internacionais.

Os jogos na Luz dão quase sempre na BTV seja campeonato, taça ou provas europeias.

os jogos fora, alguns do campeonato nacional especialmente com o Espinho podem dar na Sporttv.

Em relação aos internacionais fora

há uns anos o jogo fora com a Fonte do Bastardo na challenge deu na RTP açores

Alguns jogos fora da luz para a challenge cup dão na http://www.laola1.tv especialmente se for um dito grande jogo, ou as vezes pode haver também alguma cadeia local a transmitir o jogo, acho que foi assim que vi o jogo com o Vojvodina, num stream servio que pouco percebia :mrgreen:

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano a Taça Challenge já foi, os Franceses são muito mais fortes do que nós. Ontem o Fonte Bastardo também perdeu 0-3 contra o Galatasaray.

Compartilhar este post

Link para o post

sem grandes surpresas

Sport Lisboa e Benfica 3 - 0 Leixões Sport Clube

(25-16 ; 25-16 ; 25-11)

para a semana, sabado, recebemos a fonte do Bastardo e no dia 1 a segunda mão com o Chaumont

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos de vencer a Fonte do Bastardo em casa por 3-0 (25-16, 25-20, 25-21)

A fonte do Bastardo esta varios furos a baixo, tinha sido melhor para o Benfica jogar com uma fonte do Bastardo mais forte que obrigasse a puxar pelos niveis de exigencia para melhorar o modo como teriam de entrar com o Chaumont.

Segundo disseram na BTV o Chaumont tinha vaga na Liga dos Campeões e não se inscreveram, fazendo o mesmo com a CEV cup preferiram a Challenge Cup, não admira a diferença que se viu e vamos voltar a ver dia 1

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

A única explicação para terem rejeitado a Champions e a CEV só pode ser o facto de quererem um título continental porque de resto... o Paris Volley está na Champions League e a França não é propriamente uma nação fraca no panorama europeu. Dinheiro também não me parece ser um problema.

btw estive a ver e o Tours (2º no ano passado) está na CEV Cup o que torna ainda mais estranho a recusa do Chaumont em ir para as duas principais competições europeias. Ou eles querem limpar uma prova europeia ou querem menos desgaste para atacar melhor o Campeonato Francês.

Edit: Só para clarificar as coisas:

Arago de Séte (1º da fase regular no ano passado) -> CEV Cup

Tours (2º da fase regular) -> CEV Cup

Ajaccio (5º) -> CEV Cup

Paris (6º mas vencedor dos play-offs) -> Champions League

E finalmente o Chaumont que está na Challenge Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado Final: Voleibol Clube Viana 0 - 3 Sport Lisboa e Benfica

(17-25 ; 18-25 ; 24-26)

sem espinhas, mais uma vitoria, ate agora temos por vitorias todos os jogos do campeonato, é para manter.

A única explicação para terem rejeitado a Champions e a CEV só pode ser o facto de quererem um título continental porque de resto... o Paris Volley está na Champions League e a França não é propriamente uma nação fraca no panorama europeu. Dinheiro também não me parece ser um problema.

Também acho que querem mesmo é o trofeu internacional, provavelmente antes de atacarem as outras provas querem deter a challenge mas é muito estranho, ter vaga numa prova a cima e jogar na mais abaixo. Porque duvido seriamente que aquele plantel tenha sido barato, pelo que problemas financeiros não devem ser muitos

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não tem transmissão o jogo, não deve ter havido qualquern cadeia francesa a transmitir

Perdemos o primeiro set 25-23, mas é ridiculo o modo como o Benfica do Jardim perde vantagens tão grandes, como é possivel estar a ganhar 10-16 e acabar a perder 25-23?

queria que ganhassem pelo menos dois sets, sempre faziam um pontinho de honra na eliminatória, para já segundo set 16-13 vai ser complicado ganhar sequer um set parece-me

EDIT. novo 25-23 ja fomos, a eliminatoria está matematicamente fora de hipotese.

EDIT 2: Terceiro set para já 13-17, mais uma vantagem de 4 pontos... EDIT 3: 14-18 agora

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos o 4º set 14-25

Parece Vojvodina all over again, ganharam os dois sets que precisavam e agora descansam, mas o Benfica tem é de aproveitar, é melhor a imagem de ser eliminado com um 3-0 e uma derrota por 3-2 ou vitoria por 2-3 do que duplo 3-0 ou 3-1, fica bem na fotografia sempre fazemos um pontinho na eliminatoria em vez de 0. é bom que se tenha tirado lições deste jogo para o resto da epoca e para as proximas epocas.

Começo a achar que o Benfica podia ter vencido a eliminatoria, ou pelo menos ido a golden set, temos o habito de entrar derrotados contra estas equipas. Podiamos ter ganho o 1º set, chegamos a estar a frente no 2º

Cada vez acho mais que ao Jardim falta-lhe qualquer coisa a nivel de exigencia, de querer mais. Não devia ser permitido perder vantagens de 4 e 5 pontos de animo tão leve como vai acontecendo, é que é demasiado recorrente se com equipas como o Castelo da Maia e Vilacondense a cena resolve-se la fora nem por isso.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos 2-3 e podiamos ter ganho a eliminatoria, estivemos na frente nos dois primeiros sets, quando eles ainda tinham tudo a perder. é pena seremos ja eliminados, mas provavelmente fomos eliminados contra os provaveis vencedores

Compartilhar este post

Link para o post

Quê, ganhámos 3-2 e fomos eliminados? Pó crl então. Perdi 113 euros à pala desse jogo, só estava meio conformado porque pensava que com 1-1 ainda havia um 3º jogo :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Quê, ganhámos 3-2 e fomos eliminados? Pó crl então. Perdi 113 euros à pala desse jogo, só estava meio conformado porque pensava que com 1-1 ainda havia um 3º jogo :angry:

Perdemos 3-0 na primeira mão, tinhamos de ganhar 3-0 ou 3-1 para irmos ao golden set e aí desempatar

são as regras ja fomos beneficiados por elas contra o Ravenna por exemplo, mas hoje pronto. o 3-0 ou 3-1 dá 3 pontos para a equipa vencedora e 0 para a equipa vencida na eliminatoria, o 3-2 dá 2 pontos par a a equipa vencedora e 1 para a vencida, no total ficou 4-2 a favor dos franceses, se eles tivessem entrado concentrados logo de inicio tinham ganho a eliminatoria parece-me

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...