Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

foi preciso ir a negra para vencermos o castêlo da Maia, o Castêlo melhora muito entre o inicio das epocas e a fase do play-off/final da taça. quem os apanhar na semi-final do play-off não vai ter tarefa facil. a equipa melhorou muito com a entrada do Violas

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Flávio Cruz estava lá.

É o capitão do Castêlo da Maia, os ultimos dois anos de grande qualidade deles deve-se muito ao Flávio, é daqueles que ninguem percebe porque saiu, para irmos buscar o Kolev.

Ele e o Gilson(ex-Fonte do Bastardo) foram dos mais importantes hoje na manobra do Castêlo.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

foi preciso ir a negra para vencermos o castêlo da Maia, o Castêlo melhora muito entre o inicio das epocas e a fase do play-off/final da taça. quem os apanhar na semi-final do play-off não vai ter tarefa facil. a equipa melhorou muito com a entrada do Violas

Vamos ser nós (SC Espinho), infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser nós (SC Espinho), infelizmente.

Sim, só mesmo uma derrota do Castêlo na ultima jornada e vitoria da Fonte permitiria a Fonte chegar ainda ao 3º lugar, a Fonte ainda vão jogar o jogo em atraso esta semana mas empatam pontualmente com o Castêlo, tendo estes vantagem sobre os açoreanos. Quase de certo será Benfica-Fonte do Bastardo e SC Espinho-Castêlo da Maia nas semi-finais.

A Fonte não está nem de perto nem de longe ao nivel do ano passado e acho que o problema não são os jogadores, acho que o João José não chega para treinador da Fonte quando comparado ao Alexandre Afonso. Embora o Benfica com os erros de hoje ainda possa ser apanhado de surpresa pela Fonte. Espero que a Fonte não siga o rumo do Vitória SC e daqui a uns anos ja andem em 7º e 8º.

Já entre o Castêlo e o SC Espinho vai ser uma meia final muito disputada, qualquer um pode vencer na minha opinião neste momento, com algum favoritismo ainda assim para o SC Espinho no entanto.

Conseguisse o Castêlo manter as equipas que monta e eram um caso sério a nivel nacional, mas não conseguem, para o ano parte dos jogadores estarão já noutros clubes de maior nomeada

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos a perder 2-0.

Perdemos 3-0. Vai ser um bom ano para as modalidades.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Espinho é f*da :D Mas vocês vão ser campeões na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo e recebo uma mensagem do meu irmão a dizer-me que levamos 3 na peidah do SC Espinho, que bom... A vitoria suada ontem frente ao Castêlo da Maia já não foi bom sinal. Pelo que percebi muitas limitações por lesão, mas eu ja tinha dito no inicio da epoca, temos uma equipa com talento mas com média de idades muito elevada, são pouco os jogadores com 28 anos ou menos, maioria já passa dos 32, alguns que tendem com muita frequencia a estar lesionados como o André Lopes.

Se o Benfica perde o campeonato ainda vai doer mais que o ano passado, que tecnicamente esta equipa é superior a do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 3-0 AAC Espinho (25-10, 25-10, 25-16)

Terminámos a fase regular só com vitórias e 100% dos pontos em disputa conquistados. Mas tudo isto será secundário se não se sagrarem campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganharem o campeonato depois de uma fase regular só com vitorias e sem perda de pontos é motivo mais que obrigatorio para correr com o Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdemos campeonatos onde éramos super favoritos e agora a Taça de Portugal foi uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa amanhã o play-off de apuramento do campeão, começamos nos Açores, parece que não haverá transmissão parece que a RTP açores não está muito interessada este ano. Não esperava no inicio da época jogarmos com a Fonte nas meias-finais do play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 3-2 com a fonte do Bastardo nos Açores apos estarmos a ganhar por 0-2 algo não está bem nesta secção vencem a fase regular sem derrotas, chegam a fase a valer e cagam-se todos, se isto este ano não for para o Espinho surpreende-me e o problema não é qualidade tecnica no meu ver algo esta muito mal no aspecto animico da equipa facilmente vão a baixo que é um mimo

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Saí a ganharmos por 2-0, pensei que estava feito. :lol:

Tem que haver mudanças nesta secção, está mais que visto qual vai ser o desfecho desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Saí a ganharmos por 2-0, pensei que estava feito. lol.gif

Tem que haver mudanças nesta secção, está mais que visto qual vai ser o desfecho desta época.

Ganhamos 3-0 hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do disparate da semana passada esta vitória sabe um bocado a meh, tenho receio que acabem por vencer a Fonte a rasquinha e sejam comidos de cebolada pelo Espinho.

Que ganhem também amanha, de qualquer modo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...