Enzo Dios Perez Publicado 1 Junho 2017 Contratámos o Tiago Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Distance Publicado 1 Junho 2017 Não conheço bem a realidade Bulgara no Volei, espero que seja melhor que o Kolev. Fica a faltar o ultimo zona 4 e arruma-se o plantel basicamente Foi ao Mundial com a selecção bulgara em 2014. É muito melhor que o Kolev Compartilhar este post Link para o post
Distance Publicado 1 Junho 2017 (editado) Contratámos o Tiago Pereira. Nem vai durar 3 dias cá. Foi apanhado no seu facebook pessoal com comentarios ofensivos ao Benfica e está a ser chingado forte e feio e até apagou pagina pessoal do face. Exemplos: Andor com este anormal. Então a estrutura das modalidades nao tem o minimo de precaução ao ver estas coisas? :facepalm: Editado 1 Junho 2017 por Distance Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Junho 2017 Ir buscar coisas de há cinco ou seis atrás. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Junho 2017 Há 5 anos atrás tinha 22 anos. Uma coisa é ser de outro clube, outra é ser doente e ter essas demonstrações de ódio para com o nosso clube. Eu punha-o a mexer. Compartilhar este post Link para o post
Distance Publicado 1 Junho 2017 (editado) Não interessa os anos. Foi apresentado no Benfica e deixou a página pessoal assim aberta ao publico para se ver os posts e os likes em paginas anti Benfica, é obvio que alguem ia la ver e originar isto. Por mim nem um treino faz no clube. Uma coisa é ter outro clube, outra é ter atitudes destas. RUA Com posts destes se fizesse um unico jogo pelo clube era uma palhaçada. e era corrido pela claque aos pontapés :funny: Editado 1 Junho 2017 por Distance Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Junho 2017 Um gajo com cerca de 20 anos a fazer essas figuras. :lol: Que se meta no crl. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Junho 2017 Realmente com comentarios desses nas redes sociais esse Tiago Pereira veio parar um bocado ao sitio errado Muito curioso de ver então o Bulgaro e o Servio em acção Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2017 ele foi meu contemporâneo na faculdade. faz parte da juve leo. o que não invalida que não seja bom profissional, mas como vivemos numa época de caça às bruxas pede-se logo a cabeça das pessoas. (isto não invalida que ele não seja estupido por ter metido coisas dessas no facebook) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2017 Foi burro e pode pagar por isso (ao sair do Benfica). Se ficar, que prove que foram apenas posts parvos para se armar em galifão e que é bom profissional, bom jogador e merecedor de estar no Benfica. Tem tudo contra ele, mas acho que merece uma oportunidade de mostrar o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Junho 2017 http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ZKf4K45uskGGWZK2WT-_xw Mensagem de Tiago Pereira: Caros Benfiquistas, Ninguém pode apagar o passado. Arrependo-me de ter escrito as publicações que se tornaram públicas e peço a todos desculpa pelas mesmas. Mais do que justificar que coincidiram com um período difícil da minha vida em termos pessoais e desportivos, quero provar-vos que hoje sou uma pessoa diferente e posso ser útil ao voleibol do Sport Lisboa e Benfica. Joguei quatro anos na formação do Clube, na época passada treinei no último mês com a equipa campeã nacional e a estrutura do voleibol deu-me a maior alegria da minha vida ao permitir-me regressar para a época 2017/18. Podia desistir, rasgar o contrato assinado e cada um ir “à sua vida”, mas, apesar de saber as dificuldades que possa vir a passar, quero, com a ajuda de todos, lutar para conquistar o vosso respeito. Em cada treino, em cada jogo, em cada bola disputada sei que terei de dar sempre mais de mim para vencer a desconfiança que essas publicações antigas geraram. O apoio que a estrutura do SL Benfica me está a dar demonstra não só a grandeza, mas também a diferença da forma de estar deste Clube no desporto. Sinto-me em dívida com todos, mas com vontade de lutar diariamente para mostrar valor e ajudar ao máximo a minha equipa, provando que mereço esta enorme oportunidade na carreira. Estou certo de que terminaremos a época com títulos e espero que vocês me cobrem ao máximo, mas me ajudem a demonstrar que as coisas que fazemos em determinada fase da vida não determinam o que seremos para a vida toda. Mais uma vez, peço imensa desculpa a todos e prometo que ultrapassarei os meus limites para merecer o vosso respeito. Tiago Pereira Voleibolista do SL Benfica deve ter sido pouco apertado, deve. mas este já não se desenterra, tá marcadinho. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Junho 2017 Pode ser que o gajo leve mais gente ao pavilhão, nem que seja só para o insultar. Profit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Junho 2017 Está mais que visto que não vão fazer nada visto que até já lhe facultaram o texto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2017 e porque raio haviam de fazer alguma coisa? ele tem é de ser profissional e mostrar o que vale. o tempo de amor à camisola e juras eternas já foi há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2017 Até é uma situação fácil para o Benfica, se ele for fraco e mostrar não ter qualidade para estar no Benfica é dispensado e as culpas ficam no jogador (é sportinguista, não sente a camisola, infiltrado, etc etc), se ele chega e joga bem, ajuda o Benfica a ganhar titulos e se torna numa mais valia para a secção é esperar pelos comentários dos adeptos "foi convertido ficou logo bom jogador!" "salvamos o rapaz" entre outros. O Benfica esteve bem, a mandar o gajo embora ainda corria o risco de ele ir para outra equipa e mostrar que tem qualidade contra nós. Só ganhamos com esta decisão. O mais provável até é daqui a 3 meses ninguém se lembrar do nome dele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2017 Também não percebi estes sérios negócios made in SB. Sim, ele foi muito estúpido em ter escrito aquilo mas acham mesmo que toda a gente que está no Benfica é 100% benfiquista e sente o clube de forma fervorosa como um adepto normal? A diferença entre este Tiago Pereira e outros atletas do clube é que um foi ao facebook durante algum momento da sua vida escrever porcarias enquanto os outros são mais discretos. Não se iludam, há muitos Tiagos Pereiras no nosso clube que são adeptos de outros clubes, se calhar são sócios de outros clubes mas que quando chega a hora de entrarem em campo sabem perfeitamente separar o amor clubístico do profissionalismo. Apenas não vão ao facebook ou a outro sítio qualquer dizer porcarias. Dou um exemplo perfeito disto: conheci há alguns anos atrás um atleta de uma modalidade de pavilhão do Sporting que jogava na equipa principal e que depois passou se não me engano para um cargo mais institucional ligado à secção. Era benfiquista e tinha Red Pass, não falhava um único jogo no Estádio da Luz. Mas mesmo assim não hesitava em marcar golos e dar tudo em campo quando envergava a camisola do Sporting. Óbvio que o homem foi estúpido em ter escrito aquilo (se bem que foi há quase seis anos atrás) mas merece ser dispensado na hora por erros cometidos quando ainda era quase adolescente? Dêem o benefício da dúvida e deixem o homem mostrar no campo aquilo que vale como o JohnyM diz e bem. Acreditem nisto, a partir do dia de hoje e depois de este caso ter sido tornado público ele vai ser a última pessoa na secção a querer que o Benfica falhe um objetivo no próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2017 O Sporting contratou um Benfiquista no atletismo à relativamente pouco tempo, foi apresentado no intervalo de um jogo e tudo, que continua a dizer que é do Benfica. Se for bom, profissional e ganhar títulos no Benfica, who cares? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Junho 2017 (editado) O problema é ele ser do Sporting e não sentir a camisola, não tem nada a ver com demonstrações de ódio e desrespeito para com o clube que acabou de assinar. É meter no mesmo saco do Nélson Évora, do Pizzi ou do Rafa, tem tudo a ver. Já vos estou a imaginar, como entidade patronal, a depararem-se com situações menos próprias no facebook por parte de um recém-contratado, onde vos insultava e dizia mal de vocês. Claro que esqueceriam isso tudo e davam-lhe uma oportunidade. Editado 2 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2017 Óbvio que não, e se calhar se tivessem visto os posts não o contratavam. Agora, já que ele está contratado, que lhe dêem uma oportunidade de se redimir. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2017 Enzo pegando nessa analogia, se ele provar ser bom profissional durante o horário laboral fora dele pode fazer o que quiser Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Junho 2017 (editado) Enzo pegando nessa analogia, se ele provar ser bom profissional durante o horário laboral fora dele pode fazer o que quiser Não pode. Tens um funcionário e ele até é competente mas no horário pós-laboral vai para o facebook dizer mal de ti e da tua empresa. Não é uma situação comportável. Os ganhos que te dá por ser bom funcionário (dentro de portas) perde-los por denegrir a tua imagem e da tua empresa. Mas aqui já estamos a falar de uma situação em que os insultos ocorrem como funcionário. Ele tanto pode vir a revelar-se um bom funcionário como poderá andar ali a minar. Não é o típico adepto que gosta de um clube e manda umas provocações ao rival, é mais do que isso. Não é um Rafa ou um Pizzi, é um tipo que andava a promover cânticos ofensivos, que revela amargura e algum ódio cada vez que digitava para se referir ao clube. O ódio não desaparece ao assinares um contrato. É um risco que não se deveria correr, ainda para mais com o regresso do Sporting à modalidade. Ele nem se preocupou em ir apagar as coisas depois de ter assinado, também não é revelador de muita inteligência. Se o tivesse feito teria evitado este frenesim todo. Editado 2 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2017 Não pode. Tens um funcionário e ele até é competente mas no horário pós-laboral vai para o facebook dizer mal de ti e da tua empresa. Não é uma situação comportável. Os ganhos que te dá por ser bom funcionário (dentro de portas) perde-los por denegrir a tua imagem e da tua empresa. Mas aqui já estamos a falar de uma situação em que os insultos ocorrem já como funcionário. Ele tanto pode vir a revelar-se um bom funcionário como poderá andar ali a minar. Não é o típico adepto que gosta de um clube e até manda uma provocaçãozinha, é mais do que isso. Não é um Rafa ou um Pizzi, é um tipo que andava a promover cânticos ofensivos, que revela amargura e algum ódio cada vez que digitava para se referir ao clube. O ódio não desaparece ao assinares um contrato. É um risco que não se deveria correr, ainda para mais com o regresso do Sporting à modalidade. isso é a m*rda de mentalidade do tuga. marcados para o resto da vida. por essa perspectiva o Ricardinho nunca podia ter jogado na equipa de futsal porque era do porto. e disseste bem "digitava". não merece sequer uma oportunidade? e não te preocupes porque se ele estiver igual chumba no primeiro controlo anti-doping que existir lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2017 Eu percebo isso Enzo, e concordo. Mas acho que ele merece uma oportunidade, e tenho a certeza que vão andar com atenção ao que ele faça. Se fizer alguma m*rda, é corrido. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Junho 2017 Não se trata de dar oportunidades ou deixar de dar, há coisas que não fazem sentido. Imaginas o Jerónimo Sousa a presidir o PSD em 2020 e a ser um grande defensor das multinacionais? Certamente que não. Pois, eu não imagino um anti-benfiquista a ser jogador do Benfica nem estaria disposto a dar-lhe uma oportunidade. Quem virá a seguir? O Cardinal? Compartilhar este post Link para o post