Demander Publicado 18 Novembro 2017 Estou curioso de ver finalmente a abordagem a Challenge este ano Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Novembro 2017 O Castêlo da Maia voltou a sacar pontos aos nossos rivais em casa. Depois do Sporting (2-3) desta vez a vítima foi o Sporting de Espinho (2-3). A título de curiosidade o nosso jogo lá é dia 3 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Novembro 2017 O Castêlo da Maia voltou a sacar pontos aos nossos rivais em casa. Depois do Sporting (2-3) desta vez a vítima foi o Sporting de Espinho (2-3). A título de curiosidade o nosso jogo lá é dia 3 de Dezembro. Supondo que o Sporting ganha os dois jogos em atraso por 3-0 ainda ficamos com 2 pontos de avanço, não sei contra quem são esses jogos. O Castêlo da Maia é uma das equipas quem me habituei a respeitar, ano apos ano meia equipa sai e no ano seguinte estão sempre ou nos playoffs finais ou a espreita. Ainda contam com o Flávio Cruz? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Novembro 2017 Supondo que o Sporting ganha os dois jogos em atraso por 3-0 ainda ficamos com 2 pontos de avanço, não sei contra quem são esses jogos. O Castêlo da Maia é uma das equipas quem me habituei a respeitar, ano apos ano meia equipa sai e no ano seguinte estão sempre ou nos playoffs finais ou a espreita. Ainda contam com o Flávio Cruz? 1 ponto de avanço caso ganhem ambos por 3-0 ou 3-1. Aparentemente sim, segundo o Zerozero. Outro dos elementos da equipa é o brasileiro Renan Purificação (Oposto/Z4) que supostamente no início da época era dado como certo no Sporting e acabou por ir para o Castêlo no dia 6 deste mês. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Novembro 2017 1 ponto de avanço caso ganhem ambos por 3-0 ou 3-1. Aparentemente sim, segundo o Zerozero. Outro dos elementos da equipa é o brasileiro Renan Purificação (Oposto/Z4) que supostamente no início da época era dado como certo no Sporting e acabou por ir para o Castêlo no dia 6 deste mês. Tens razão, vi 31 pontos por alguam razão Nestes ultimos anos o Flavio tem sido importantissimo, já ouvi falar muito bem desse Renan também Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Novembro 2017 Resultado Final: Benfica 3-0 Leixões 25-16 | 25-12 | 25-21 Btw a meio da semana finalmente começa a Challenge Cup com a receção aos romenos do VMZ Zalau (4ªF às 20.30) 1ºset 26-24! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Novembro 2017 (editado) perdemos o segundo set: Benfica 19-25 Volei Municipal Zalau Muitos erros pouco compreensiveis, especialmente na recepção. E somos muito pouco consistentes no serviço. Estes Romenos não são nada de especial, ganharam confiança neste segundo set, ver se não nos arrependemos Editado 22 Novembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Novembro 2017 Resultado Final: Benfica 3-1 Volei Municipal Zalau 26-24 | 19-25 | 25-23 | 25-16 Gradinarov cada vez mais importante na equipa, ofensivamente é uma maquina e melhorou muito na recepção. E pensar que já havia quem queria mandar o Mrdak embora, fenomenal, está a subir de forma e achegar ao que se esperava dele. O Winters quando tiver integrado também pode vir a ser muito improtante, correram-lhe três momentos mal de seguid a emesmo assim manteve-se concentrado e esteve nalguns pontos importantes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Novembro 2017 Não vi o jogo mas confesso que esperava uma vitória mais "folgada", um set perdido e dois ganhos pela margem mínima deixam "antever" algumas dificuldades na Roménia. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Novembro 2017 (editado) Não vi o jogo mas confesso que esperava uma vitória mais "folgada", um set perdido e dois ganhos pela margem mínima deixam "antever" algumas dificuldades na Roménia. os Sets perdidos e as vitorias pela margem minima são explicados por termos cometido muitos erros especialmente na recepção, havendo recepções completamente desastrosas(algumas até bem faceis) alem disso o Bloco estava sempre la mas raramente serviu de alguma coisa nos primeiros três sets e o Gaspar estava em dia menos bom, melhoramos com a entrada do Mrdak e maior concentração na recepção. O Winters ajudou muito a consolidar a recepção no 4º set. EstesRomenos estão ligeiramente acima do nivel de um Sporting de Espinho na organização defensiva, mas ofensivamente são bastante debeis, imensos ataques completamente falhados. O Benfica tem de entrar concentrado, e não oferecer sets como ontem, foi mais demerito nosso que merito deles os pontos perdidos. O melhor deles foi o distribuidor que sempre que fazimos um serviço fraco mostrava a sua qualdiade na construção do jogo deles. Editado 23 Novembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Novembro 2017 Boa vitória, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Novembro 2017 o Sporting de Espinho perdeu com o Caldas 3-1 :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Novembro 2017 o Sporting de Espinho perdeu com o Caldas 3-1 :maluco: Cheira-me a apostas. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Novembro 2017 Cheira-me a apostas. Eu só me lembro de um jogo com o Caldas há duas ou três epocas para a taça que o Benfica teve dificuldades para vencer no terreno deles. E acho que o ano passado sofremos nos sets embora tenhamos ganho por 1-3 no terreno deles. Mas o Espinho está super irregular este ano, essapo de ser uma razão sim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Novembro 2017 VMZ Zalau 2-3 Benfica (22-25; 25-18; 25-27; 25-22; 10-15) Segue-se os austríacos do UVC Holding Graz nos 1/16 de final. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Novembro 2017 VMZ Zalau 2-3 Benfica (22-25; 25-18; 25-27; 25-22; 10-15) Segue-se os austríacos do UVC Holding Graz nos 1/16 de final. Porreiro, lembrei-me do jogo ao bocado mas com tanto que tenho de fazer varreu-se-me novamente. Se vi bem há hipotese de apanharmos o Ravenna mais la para a frente, não conhecer o valor do Steaua de Bucareste no voleibol Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Dezembro 2017 SL Benfica 3-1 Castêlo da Maia GC (25-20, 25-15, 21-25 e 25-18) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2017 Julgava que o jogo era fora, deve ter havido troca de calendário. Mas boa vitória! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Dezembro 2017 Julgava que o jogo era fora, deve ter havido troca de calendário. Mas boa vitória! é possivel. possivelmente como era jornada unica este fim-de-semana trocaram e jogam na Maia depois mais a frente numa jornada dupla possivelmente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2017 1/16 final da Challenge Cup Resultado Final: Benfica 3-0 UVC Graz 25-17 | 25-16 | 25-16 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Dezembro 2017 Excelente vitoria sem espinhas, Gosto cada vez mais do Winters com cada bomba e muito bom na recepção, assim tenhamos alguma sorte com os adversarios podemos ir longe. Só consegui ver até meio do 3º set mas gostei bastante do que vi especialmente a rotação Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2017 Se passarmos estes austríacos defrontamos o vencedor da eliminatória entre Kosice (SVK) e Steaua Bucareste (ROM). Nos 1/4 haverá confronto com uma destas quatro equipas: Brno (CZE), Lokomotiv Kharkiv (UKR), Gentofte (DEN) e Ravenna (ITA). Muito possivelmente será o Ravenna. O Fonte Bastardo deve arrumar mais cedo que o Benfica na teoria, defronta nestes 1/16 final o Lokomotiv Baku (AZE) mas depois nos 1/8 se passar apanha o Olympiacos (GRE) ou o Tours (FRA), campeão da CEV Cup no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Dezembro 2017 Em princípio será o Steaua, ganharam a 1ª Mão por 0-3 na Eslováquia. Já agora o Fonte Bastardo levou 3-1 do Lokomotiv Baku no Azerbaijão e o Tours perdeu 3-0 na Grécia contra o Olympiacos. Talvez estes franceses não estejam assim tão fortes como no ano passado, os gregos também foram à pré-eliminatória como o Benfica mas só se safaram no set de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Dezembro 2017 Em princípio será o Steaua, ganharam a 1ª Mão por 0-3 na Eslováquia. Já agora o Fonte Bastardo levou 3-1 do Lokomotiv Baku no Azerbaijão e o Tours perdeu 3-0 na Grécia contra o Olympiacos. Talvez estes franceses não estejam assim tão fortes como no ano passado, os gregos também foram à pré-eliminatória como o Benfica mas só se safaram no set de ouro. é muito cedo para a Fonte do Bastardo todos os anos eles demoram a ter a equipa na sua plenitude, provavelmente serão eliminados. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Dezembro 2017 Hoje temos jogo com o Sporting para a taça de Portugal, 18h30 BTV, como disseram no jogo da challenge, é um jogo que não podemos perder ou somos eliminados. O Jardim na Challenge poupou o Vinhedo, André, Mrdak e Honoré deve ter sido a pensar neste jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post