pedropb13 Publicado 14 Julho 2023 Citação de pedropb13, Em 06/07/2023 at 12:40: central canadiano https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/14/voleibol-benfica-pearson-eshenko-reforco-2023-2024 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2023 Benfica conhece adversários para a Champions de voleibol (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2023 Peter Wohlfahrtstätter renova contrato com o Benfica - Voleibol - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2023 Lucas França, voleibolista brasileiro, assina novo contrato com o Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2023 Pablo Natan renova com o Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2023 Felipe Banderó reforça equipa do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2024 Distribuidor brasileiro é reforço para o voleibol masculino do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Janeiro 2024 Espero que seja melhor que o Westermann(que tem lesão para algum tempo), o Violas precisa de concorrência a sério e o Westermann continua a não convencer. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Maio 2024 Mais tremido que o costume, mas cumprido o penta. Agora é tomar como sério aviso esta época e renovar urgentemente a equipa com jogadores de qualidade 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Maio 2024 O Vitória conquistou hoje a taça federação em voleibol feminino, 2-1, contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Maio 2024 Começa a remodelação da equipa, Lucas França é o primeiro, era dos 4(Lucas, Westermann, Nikula e Nathan) o que mais prometia mas o que mais tardava a confirmar https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2024/05/16/voleibol-benfica-obrigado-lucas-franca-entrevista-despedida Fala-se que o Rapha também está de saída, o que é natural, o corpo já não acompanha e já não conseuguiu ajudar tanto a equipa. Não sei se também não será o adeus do Wolphi(que tenho pena era dos meus jogadores favoritos mas também está em fim de ciclo. o Hugo Gaspar se renova é dar um par de chapadas a cada elemento da estrutura do volei. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Maio 2024 Oficializada a saída do Rapha, tenho imensa pena por um lado, foi uma alegria enorme vê-lo regressar há uns anos, facilmente dos melhores jogadores que vi nesta equipa, por outro lado a idade começa a fazer-se sentir e já não teve nem de perto a importância de outra épocas. Sai no momento certo com 14 títulos no currículo. 6 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal e 5 Supertaças https://www.slbenfica.pt//agora/media-list/videos/2024/05/19/voleibol-benfica-obrigado-rapha-entrevista-despedida Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2024 Benfica confirma saída de distribuidor brasileiro - Voleibol - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Junho 2024 O Wolhfi renovou. Espero que depois de 3 saídas, terem anunciado uma renovação não signifique que o Gaspar afinal fica... Muito respect por ele, mas acho que está na hora de sair. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Junho 2024 Não acredito que vou dizer isto, mas a época ditará se a renovação do Wolhfi foi boa ideia, há duas épocas estava a rejubilar, esta época esteve bom tempo lesionado e a equipa ressentiu-se, veremos se consegue ajudar a equipa ao nivel de outras épocas. No entanto percebe-se que é muito boa a ligação dele com o publico e com os colegas e se regressar bem da lesão não haverá muito a dizer. Agora o Hugo Gaspar tem de sair, respeito por tudo o que representou como capitão desta era vitoriosa do voleibol do Benfica, mas está em claro declínio e enquanto ele se mantiver vai continuar a lenga-lenga de que ele fica porque não temos outro oposto de qualidade, para depois ao longo da época o oposto que chega só joga em rotação. E eu acho que o Nikula foi o melhor oposto que tivemos e estava a melhorar, deixa-mo-lo sair para ficar os outros apenas por falarem portugues que pouco ou nada evoluiram desde que cá chegaram, até agora parece safar-se o Nathan. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Junho 2024 Nuno Marques de saída, estranho, Deve querer continuar o desenvolvimento no estrangeiro, é a única coisa que faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2024 Eduardo Brito renova contrato com o Benfica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Junho 2024 o Japa e o Bernardo(libero) renovaram. o Japa é daqueles jogadores que passa muito despercibido em alguns jogos mas tem sido uma peça importante. O Bernardo não sei, não acompanhei tanto a época mas sempre achei que temos falta de um 2º libero que não deixe o Ivo Casas demasiado confortavel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2024 Brasileiro Matheus Alejandro a caminho da Luz - Voleibol - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2024 Benfica defronta espanhóis na Champions de voleibol, Sporting com romenos na Challenge (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2024 Felipe Banderó renova com o Benfica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2024 Pearson Eshenko renova com Benfica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2024 Francisco Leitão renova com o Benfica até 2025 | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post