Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

Espero que seja melhor que o Westermann(que tem lesão para algum tempo), o Violas precisa de concorrência a sério e o Westermann continua a não convencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tremido que o costume, mas cumprido o penta. Agora é tomar como sério aviso esta época e renovar urgentemente a equipa com jogadores de qualidade

GMwuCI4WIAAtC8-?format=jpg&name=small

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a remodelação da equipa, Lucas França é o primeiro, era dos 4(Lucas, Westermann, Nikula e Nathan) o que mais prometia mas o que mais tardava a confirmar

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2024/05/16/voleibol-benfica-obrigado-lucas-franca-entrevista-despedida

Fala-se que o Rapha também está de saída, o que é natural, o corpo já não acompanha e já não conseuguiu ajudar tanto a equipa. Não sei se também não será o adeus do Wolphi(que tenho pena era dos meus jogadores favoritos mas também está em fim de ciclo. o Hugo Gaspar se renova é dar um par de chapadas a cada elemento da estrutura do volei.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficializada a saída do Rapha, tenho imensa pena por um lado, foi uma alegria enorme vê-lo regressar há uns anos, facilmente dos melhores jogadores que vi nesta equipa,  por outro lado a idade começa a fazer-se sentir e já não teve nem de perto a importância de outra épocas. Sai no momento certo com 14 títulos no currículo. 6 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal e 5 Supertaças

https://www.slbenfica.pt//agora/media-list/videos/2024/05/19/voleibol-benfica-obrigado-rapha-entrevista-despedida

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolhfi renovou. Espero que depois de 3 saídas, terem anunciado uma renovação não signifique que o Gaspar afinal fica... Muito respect por ele, mas acho que está na hora de sair. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que vou dizer isto, mas a época ditará se a renovação do Wolhfi foi boa ideia, há duas épocas estava a rejubilar, esta época esteve bom tempo lesionado e a equipa ressentiu-se, veremos se consegue ajudar a equipa ao nivel de outras épocas. No entanto percebe-se que é muito boa a ligação dele com o publico e com os colegas e se regressar bem da lesão não haverá muito a dizer.

Agora o Hugo Gaspar tem de sair, respeito por tudo o que representou como capitão desta era vitoriosa do voleibol do Benfica, mas está em claro declínio e enquanto ele se mantiver vai continuar a lenga-lenga de que ele fica porque não temos outro oposto de qualidade, para depois ao longo da época o oposto que chega só joga em rotação. E eu acho que o Nikula foi o melhor oposto que tivemos e estava a melhorar, deixa-mo-lo sair para ficar os outros apenas por falarem portugues que pouco ou nada evoluiram desde que cá chegaram, até agora parece safar-se o Nathan.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Marques de saída, estranho, Deve querer continuar o desenvolvimento no estrangeiro, é a única coisa que faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Japa e o Bernardo(libero) renovaram. o Japa é daqueles jogadores que passa muito despercibido em alguns jogos mas tem sido uma peça importante. O Bernardo não sei, não acompanhei tanto a época mas sempre achei que temos falta de um 2º libero que não deixe o Ivo Casas demasiado confortavel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...