John Mayer Publicado 2 Dezembro 2011 Fogo, tantas memórias dessas fotos :carinhoso: Só tive pena de não ter estado nas duas vezes nas meias finais da taça Uefa, nem contra a Lázio, nem contra o Villarreal... Curiosamente, na taça Uefa foram mesmo os únicos jogos que falhei em casa. Mas pronto, depois fui a Dublin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Dezembro 2011 http://www.fcporto.pt/natal.asp Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) Dom Helton :prayer: Editado 17 Dezembro 2011 por Mustang Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Dezembro 2011 Muito bom! Dom Helton, Dom Nuno, Dom Ricardo e Dom Filipe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Dezembro 2011 Fantástico. É bom ver os 4 capitães reunidos, em vez de ser só os 3 do costume. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Melhor golo da época: James vs Setúbal :prayer: Editado 21 Dezembro 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Dezembro 2011 Melhor golo deste último vídeo também é do James, mas contra o Vitória de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2011 James vs. VFC James vs. Académica Hulk vs. Paços É o meu Top 3. E já tenho umas saudades do crl de ver o Klébão a marcar :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Dezembro 2011 Hulk vs Gil Hulk vs Paços Hulk vs Braga 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Dezembro 2011 James vs. VFC James vs. Académica Hulk vs. Paços É o meu Top 3. E já tenho umas saudades do crl de ver o Klébão a marcar :( Esse também é o meu top. Bold: true :| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Dezembro 2011 Hulk vs Gil Vicente Hulk vs Nacional James vs VFC Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2011 Melhor golo deste último vídeo também é do James, mas contra o Vitória de Setúbal. Era esse que queria dizer. Disse Nacional porque ia fazer questão ao segundo melhor, que foi o do Hulk, frente ao Nacional. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Dezembro 2011 Era esse que queria dizer. Disse Nacional porque ia fazer questão ao segundo melhor, que foi o do Hulk, frente ao Nacional. Ah mas por acaso pensei que estivesses a falar do ano todo, e se fosse, era bem escolhido esse golo. Não sei se te lembras, foi quando ele marcou de chapéu contra o Nacional em casa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2011 Lembro-me, deixou sentado o Bracalli e meteu-lhe a bola por cima :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 23 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=sZAk5tszDRU Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post