Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Espaço Multimédia

Publicações recomendadas

Eu gosto muito deste tipo de fotos mas fico sempre um pouco triste porque aparenta muitas vezes existir grupos lá dentro, quer seja esses mais um ou dois ou o grupo dos brasileiros, eu sei que é normal mas fico sempre um bocado triste :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito deste tipo de fotos mas fico sempre um pouco triste porque aparenta muitas vezes existir grupos lá dentro, quer seja esses mais um ou dois ou o grupo dos brasileiros, eu sei que é normal mas fico sempre um bocado triste :grin:

Moutinho praticamente forever alone :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

é como qualquer grupo de pessoas, em todas as etapas escolares ficas/ficaste sempre inserido numa turma e dentro dessa turma criam-se grupos, o que não implica que se dêem mal uns com os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as fotos que aparecem o Cebola está de copo na mão :lol: Que perseguição ou azar do homem, se calhar é como os outros, mas é sempre apanhado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as fotos que aparecem o Cebola está de copo na mão :lol: Que perseguição ou azar do homem, se calhar é como os outros, mas é sempre apanhado :lol:

A época passada quando ganhamos a Liga Europa, fui para a Praça e iam todos de pé no autocarro menos ele. De garrafa na mão, todo vermelho e todo mocado. :lol:

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

é como qualquer grupo de pessoas, em todas as etapas escolares ficas/ficaste sempre inserido numa turma e dentro dessa turma criam-se grupos, o que não implica que se dêem mal uns com os outros

Como eu disse eu sei que é normal mas um gajo fica sempre com aquela visão idílica que lá dentro andam sempre todos juntos e que são todos bff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Guarin nesse grupo, pode não querer dizer nada, porque não sei que altura foi tirada a foto, mas também poderá dizer que vai mesmo sair.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é este pessoal ou os brasileiros e as mulheres num restaurante. Coitado do Defour,Mangala, Moutinho, Varela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que foi numa entrevista a um jornal romeno, que o Sapu se "queixou" destes grupos formados com base em língua materna.

Basicamente ninguém saía com ele... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Jizas, aquela entrevista com o Defour parece que durou 2 horas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor estádio e mais belo do Mundo :heart:

Só acho que, como as bancadas atrás da baliza não vão até à cobertura, aquilo podia ter uma lateral amovível (qualquer coisa do género), é que há jogos que é um grizo :medinho:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...