UnReal Publicado 11 Fevereiro 2012 A parte da cabeça que se vê atrás do Hulk deve ser o Kadu, não? :lol: Então quem é o black ao lado do Maicon? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2012 Eu pelo menos desmanchei-me a rir com a carinha do puto de óculos :lol: mesmo o outro a fazer fixe também tá priceless Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Fevereiro 2012 Eu pelo menos desmanchei-me a rir com a carinha do puto de óculos :lol: mesmo o outro a fazer fixe também tá priceless Ah ya :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 12 Fevereiro 2012 E o Ota com cara de : 'sa f*da os putos, podes dizer-me onde é que são as casas de banho? ' Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Fevereiro 2012 Vão dar formação básica de central ao Otamendi? Brilhante ideia! Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Fevereiro 2012 Eu à primeira vista pareceu-me que o Ota estava de mãos dadas aquele homem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2012 Eu pelo menos desmanchei-me a rir com a carinha do puto de óculos :lol: mesmo o outro a fazer fixe também tá priceless Coitado do Harry Potter Jr. :-| Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Fevereiro 2012 Estes sul americanos só querem aquela bebida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) E há cá? A uns tempos procurei Açai no Porto mas não encontrei quem vendesse. Editado 12 Fevereiro 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 12 Fevereiro 2012 Penso que há, mas deve ser só em lojas específicas. Mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 14 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=dmuj0V5eGmo Fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Muito bom :prayer: Editado 15 Fevereiro 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Fevereiro 2012 Adoro estes vídeos :heart: x2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=V4wgQJ0Dor4 Compartilhar este post Link para o post