Jody Bhengu Publicado 18 Março 2012 Ainda bem que gravaram isso para a posteridade, que emoção. Ao ver esse vídeo lembrei-me da maneira como o festejei, a correr pela casa sempre a gritar. Tinha eu para aí 13, 14 anos :prayer: Same here. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 18 Março 2012 De valor era arranjarem o jogo Manchester - Porto de 2004. Só de ver esse vídeo deu-me uma nostalgia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Março 2012 De valor era arranjarem o jogo Manchester - Porto de 2004. Só de ver esse vídeo deu-me uma nostalgia :carinhoso: Também curtia rever esse jogo. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Março 2012 (editado) Quem é Pai aqui do fórum, bom dia para todos ;) Editado 19 Março 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2012 hey, que brutalidade essa imagem. btw, parabéns a quem é pai portista, tanto seja do fórum, como não. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Março 2012 Por acaso tenho esse jogo aqui guardado. A cena é que está cortado em algumas partes. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Março 2012 Eu tenho o jogo contra o Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2012 A minha lista de (no dia 09 de Fevereiro, agora tenho mais algumas coisitas): Resumos e Golos - Jogos de Andebol - Jogos de Basquetebol - Jogos de Hóquei - Jogos de Futebol (Finais Internacionais) - Jogos de Futebol (Finais Nacionais) - Jogos de Futebol (Grandes Jogos Internacionais) - Jogos de Futebol (Grandes Jogos Nacionais) - Documentários: - Lendas Do Nosso Tempo - FCPorto Anos 80 - Reportv - José Maria Pedroto - Reportv - Porto Vintage Entrevistas: - Entrevista com Hélton - 03-06-2011 - GaiaFM - Entrevista com Hulk - Futebol de Salto Alto 2011 - Entrevista com João Moutinho - 26-05-2011 - RTPN - Entrevista com Pinto da Costa - 23-05-2011 - RTP - Entrevista com Pinto da Costa - Porto Canal (Ricardo Couto) - Entrevista Especial sobre Pinto da Costa - O Bom, o Mau e o Vilão Programas Porto Canal: - Azul e Branco, todas as emissões - Flash Porto, 1ª e 2ª emissão - Somos Porto, 1ª e 2ª emissão - Invictos, todas as emissões - Cadeira de Sonho, todas as emissões - Portistas no Mundo, todas as emissões Outros: - Apresentação de André Villas Boas - Apresentação de Vítor Pereira - Gala Dragões de Ouro 2011 :mrgreen: Entretanto, finalmente arranjei um jogo com o dito melhor defesa-esquerdo da história do Porto, o internacional brasileiro Branco. Vi-me grego para encontrar isso. Foi contra o Benfica, 0-0, a ver se vejo isso nas férias da Páscoa ou assim Também tenho de tratar de arranjar o que me falta da campanha na Liga Europa o ano passado, antes que se perca tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Março 2012 :prayer: Como é que arranjas isso tudo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2012 O grosso foi tudo do sítio de onde o Nuno Valente anda a colocar os jogos no outro tópico, o Dragão-Azul. Se bem que lá não só agora (acho) não dá para fazer registo, como a partir do próximo mês a secção de downloads vai ficar invisível para não-assinantes... São 10€ uma assinatura vitalícia. Mas eu acho que vou mesmo pagar, os gajos merecem pela trabalheira que têm e, imo, compensa, pela relação quantidade/qualidade de jogos vs. preço De resto, o google faz milagres. Pesquisando-se bem, encontra-se várias coisas do Porto por aí (ou encontrava-se, pelo menos, acho que com a quebra do megaupload algumas cenas também foram abaixo). Alguns jogos mais antigos e a final da Taça da Taça encontrei em sites e fóruns do arco da velha, estrangeiros lol só é pena não haver torrents decentes de jogos do Porto Com um bocado de paciência não é complicado ter-se uma coleçãozinha assim. Mas demora um pouco de tempo, isso é certo. É ir mantendo links dos sítios de onde sacar nos favoritos e usar gerenciador de downloads (eu uso o jdownloader), para não se esquecer de nada e para ser mais organizado e rápido Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Março 2012 (editado) Obrigado, por acaso está me a apetecer rever alguns jogos europeus e alguns clássicos. Editado 19 Março 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 19 Março 2012 [mdia] [/media] :medinho: Lembro como se fosse ontem! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2012 Daniel :prayer: Quem me dera ter isso tudo. Mas, também, tinha de comprar um disco externo, porque não cabe tudo concerteza. Anyways, vou ver se trato disso. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Março 2012 Que grande colectânea Daniel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Março 2012 Daniel tenho que ir a tua casa com um disco externo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Março 2012 Wow, Daniel :prayer: Também quero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Março 2012 Quantos Gigas é que está a ocupar neste momento essa colecção ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2012 Quantos Gigas é que está a ocupar neste momento essa colecção ? 70 e tal Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Março 2012 Já agora, deixo aqui também. Se alguém souber onde arranjar, diga, sff. Curtia era arranjar alguns jogos que não encontro nos sítios habituais. Do tipo o 4-1 ao Sporting em 2003, salvo erro, o 2-1 ao Benfica com o melhor golo que já vi, do Deco. E um 7-0 ou 7-1 ao Alverca(?). Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Março 2012 Fds, vou-te enviar o disco externo por correio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2012 Já agora, deixo aqui também. Se alguém souber onde arranjar, diga, sff. É complicado. Os principais colocadores de jogos do Porto fazem isto há coisa de uns 3 anos, portanto, tudo daí para trás, tirando os jogos mais marcantes (e aqui há a excepção da p*ta da Supertaça vs. Milan, tenho quase a certeza que não há mesmo nada de nada), é escasso... Os jogos mais antigos que eles vão colocando muito a espaços é tudo de cenas que passa na RTP Memória, e mesmo assim, são jogos da década de 90, não são tão recentes... É uma questão de ter a sorte que isso passe na programação, eventualmente, e que alguém coloque isso. Ou então podes tentar a tua sorte e mandar um mail à RTP/Sporttv, a perguntar se têm o arquivo disso (provavelmente têm), e se estão dispostos a vender isso para consumo caseiro ou assim Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Março 2012 Há um fórum do FCPorto que tem esse jogo, e outros tantos, quase épocas completas. Mas, está hospedado em filesonic e megaupload. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Março 2012 É complicado. Os principais colocadores de jogos do Porto fazem isto há coisa de uns 3 anos, portanto, tudo daí para trás, tirando os jogos mais marcantes (e aqui há a excepção da p*ta da Supertaça vs. Milan, tenho quase a certeza que não há mesmo nada de nada), é escasso... Os jogos mais antigos que eles vão colocando muito a espaços é tudo de cenas que passa na RTP Memória, e mesmo assim, são jogos da década de 90, não são tão recentes... É uma questão de ter a sorte que isso passe na programação, eventualmente, e que alguém coloque isso. Ou então podes tentar a tua sorte e mandar um mail à RTP/Sporttv, a perguntar se têm o arquivo disso (provavelmente têm), e se estão dispostos a vender isso para consumo caseiro ou assim Deve é ser carote. Lembro-me de terem falado duma cena sobre a RTP, há algum tempo, no alguém sabe, e rondava valores algo puxadinhos... Compartilhar este post Link para o post