Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Espaço Multimédia

Publicações recomendadas

Ainda bem que gravaram isso para a posteridade, que emoção. Ao ver esse vídeo lembrei-me da maneira como o festejei, a correr pela casa sempre a gritar. Tinha eu para aí 13, 14 anos :prayer:

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

De valor era arranjarem o jogo Manchester - Porto de 2004. Só de ver esse vídeo deu-me uma nostalgia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

De valor era arranjarem o jogo Manchester - Porto de 2004. Só de ver esse vídeo deu-me uma nostalgia :carinhoso:

Também curtia rever esse jogo. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

48505231632329843163310.jpg

Quem é Pai aqui do fórum, bom dia para todos ;)

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

hey, que brutalidade essa imagem.

btw, parabéns a quem é pai portista, tanto seja do fórum, como não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A minha lista de (no dia 09 de Fevereiro, agora tenho mais algumas coisitas):

Resumos e Golos - futebolresumosegolos.png

Jogos de Andebol - jogosandebol.png

Jogos de Basquetebol - jogosbasquetebol.png

Jogos de Hóquei - jogoshquei.png

Jogos de Futebol (Finais Internacionais) - jogosfutebolfinaisinter.png

Jogos de Futebol (Finais Nacionais) - jogosfutebolfinaisnacio.png

Jogos de Futebol (Grandes Jogos Internacionais) - jogosfutebolgrandesjogo.png

Jogos de Futebol (Grandes Jogos Nacionais) - jogosfutebolgrandesjogo.png

Documentários:

- Lendas Do Nosso Tempo - FCPorto Anos 80

- Reportv - José Maria Pedroto

- Reportv - Porto Vintage

Entrevistas:

- Entrevista com Hélton - 03-06-2011 - GaiaFM

- Entrevista com Hulk - Futebol de Salto Alto 2011

- Entrevista com João Moutinho - 26-05-2011 - RTPN

- Entrevista com Pinto da Costa - 23-05-2011 - RTP

- Entrevista com Pinto da Costa - Porto Canal (Ricardo Couto)

- Entrevista Especial sobre Pinto da Costa - O Bom, o Mau e o Vilão

Programas Porto Canal:

- Azul e Branco, todas as emissões

- Flash Porto, 1ª e 2ª emissão

- Somos Porto, 1ª e 2ª emissão

- Invictos, todas as emissões

- Cadeira de Sonho, todas as emissões

- Portistas no Mundo, todas as emissões

Outros:

- Apresentação de André Villas Boas

- Apresentação de Vítor Pereira

- Gala Dragões de Ouro 2011

:mrgreen:

Entretanto, finalmente arranjei um jogo com o dito melhor defesa-esquerdo da história do Porto, o internacional brasileiro Branco. Vi-me grego para encontrar isso. Foi contra o Benfica, 0-0, a ver se vejo isso nas férias da Páscoa ou assim

Também tenho de tratar de arranjar o que me falta da campanha na Liga Europa o ano passado, antes que se perca tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O grosso foi tudo do sítio de onde o Nuno Valente anda a colocar os jogos no outro tópico, o Dragão-Azul. Se bem que lá não só agora (acho) não dá para fazer registo, como a partir do próximo mês a secção de downloads vai ficar invisível para não-assinantes... São 10€ uma assinatura vitalícia. Mas eu acho que vou mesmo pagar, os gajos merecem pela trabalheira que têm e, imo, compensa, pela relação quantidade/qualidade de jogos vs. preço

De resto, o google faz milagres. Pesquisando-se bem, encontra-se várias coisas do Porto por aí (ou encontrava-se, pelo menos, acho que com a quebra do megaupload algumas cenas também foram abaixo). Alguns jogos mais antigos e a final da Taça da Taça encontrei em sites e fóruns do arco da velha, estrangeiros lol só é pena não haver torrents decentes de jogos do Porto

Com um bocado de paciência não é complicado ter-se uma coleçãozinha assim. Mas demora um pouco de tempo, isso é certo. É ir mantendo links dos sítios de onde sacar nos favoritos e usar gerenciador de downloads (eu uso o jdownloader), para não se esquecer de nada e para ser mais organizado e rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, por acaso está me a apetecer rever alguns jogos europeus e alguns clássicos.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

[mdia]

[/media]

:medinho:

Lembro como se fosse ontem!

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel :prayer:

Quem me dera ter isso tudo. Mas, também, tinha de comprar um disco externo, porque não cabe tudo concerteza. Anyways, vou ver se trato disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel tenho que ir a tua casa com um disco externo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos Gigas é que está a ocupar neste momento essa colecção ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quantos Gigas é que está a ocupar neste momento essa colecção ?

70 e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixo aqui também. Se alguém souber onde arranjar, diga, sff.

Curtia era arranjar alguns jogos que não encontro nos sítios habituais.

Do tipo o 4-1 ao Sporting em 2003, salvo erro, o 2-1 ao Benfica com o melhor golo que já vi, do Deco. E um 7-0 ou 7-1 ao Alverca(?).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, deixo aqui também. Se alguém souber onde arranjar, diga, sff.

É complicado. Os principais colocadores de jogos do Porto fazem isto há coisa de uns 3 anos, portanto, tudo daí para trás, tirando os jogos mais marcantes (e aqui há a excepção da p*ta da Supertaça vs. Milan, tenho quase a certeza que não há mesmo nada de nada), é escasso... Os jogos mais antigos que eles vão colocando muito a espaços é tudo de cenas que passa na RTP Memória, e mesmo assim, são jogos da década de 90, não são tão recentes... É uma questão de ter a sorte que isso passe na programação, eventualmente, e que alguém coloque isso. Ou então podes tentar a tua sorte e mandar um mail à RTP/Sporttv, a perguntar se têm o arquivo disso (provavelmente têm), e se estão dispostos a vender isso para consumo caseiro ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Há um fórum do FCPorto que tem esse jogo, e outros tantos, quase épocas completas. Mas, está hospedado em filesonic e megaupload.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado. Os principais colocadores de jogos do Porto fazem isto há coisa de uns 3 anos, portanto, tudo daí para trás, tirando os jogos mais marcantes (e aqui há a excepção da p*ta da Supertaça vs. Milan, tenho quase a certeza que não há mesmo nada de nada), é escasso... Os jogos mais antigos que eles vão colocando muito a espaços é tudo de cenas que passa na RTP Memória, e mesmo assim, são jogos da década de 90, não são tão recentes... É uma questão de ter a sorte que isso passe na programação, eventualmente, e que alguém coloque isso. Ou então podes tentar a tua sorte e mandar um mail à RTP/Sporttv, a perguntar se têm o arquivo disso (provavelmente têm), e se estão dispostos a vender isso para consumo caseiro ou assim

Deve é ser carote. Lembro-me de terem falado duma cena sobre a RTP, há algum tempo, no alguém sabe, e rondava valores algo puxadinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...