scout Publicado 19 Março 2012 Ninguém nas ruas, o mundo pára para ver o campeão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Março 2012 (editado) Lindo ! :heart: Editado 20 Março 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Março 2012 Que topo de imagem. Adoro ver jogos no Dragão. O jogo mais especial que vi lá foi o da inauguração. No entanto, o mais marcante enquanto portista, foram os 5-0 do ano passado ao Benfica. FC Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Março 2012 O meu maior sonho é ver um jogo no Dragão. Infelizmente ainda não se concretizou. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Março 2012 Eu na inauguração devia ter 12 anos, nunca se aproveita como se fosse agora, há coisas que até nem me lembro bem. Houve vários jogos que me marcaram, os 5-0 sem dúvida, os jogos da champions são sempre jogos que ficam na memória, então fases finais ainda mais. Dos piores se calhar foi mesmo aquele vs Manchester com o golo do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Março 2012 Esse jogo do Ronaldo e o jogo contra o Schalke estão entre as maiores tristezas que vivi naquele estádio. No fim do jogo com o Schalke estive para aí 15 minutos sentado, sozinho a olhar para o estádio a pensar como era possível. Quando saí do estádio já ninguém andava cá fora. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Março 2012 Ei esse do Schalke, vês, já nem me lembrava. Os penaltis depois de termos conseguido empatar a eliminatória mesmo no fim e termos feito um jogão. É daqueles jogos em que se vai do estádio ao carro e ninguém se pronuncia, silêncio. Juro que já tenho saudades de momentos assim, mesmo que seja a derrota, é um competição fantástica que nos deixa pelo menos 90 minutos ali a roer-nos todos e a tremer. Agora perdeu um bocado a piada com equipas tão fortes como Barça e Real que já se espera que caia para um deles, nesse tempo havia mais expectativa, agora é ir o mais longe possível. Mesmo assim, para o ano lá estaremos. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Março 2012 Mesmo contra o Barça e o Real, uma pessoa tem sempre aquele ténue esperança de passar a eliminatória. Ou então, nem que não seja possível, pelo menos estamos lá, e são sempre jogos de uma emotividade diferente de todos os outros. Basta ouvir o hino da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2012 O hino da Champions arrepia qualquer gajo Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Março 2012 O hino da Champions arrepia qualquer gajo True :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Março 2012 (editado) El Comandante, Señor Luís Oscar Gonzalez. Editado 21 Março 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Março 2012 O hino da Champions arrepia qualquer gajo Bem verdade, e eu só fui ver um jogo da Champions, contra o Zenit que o Malafeev defendeu tudo. :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Março 2012 :heart: Melhor jogo que vi no estádio das Antas, devia ter uma década de existência mas lembro-me como se fosse hoje. Também deve ter sido dos últimos que vi lá, isso já não me recordo bem. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Março 2012 qCSp2Hrxo4Y[/youbehd] :heart: Melhor jogo que vi no estádio das Antas, devia ter uma década de existência mas lembro-me como se fosse hoje. Também deve ter sido dos últimos que vi lá, isso já não me recordo bem. Arrepiei-me todo com algumas jogadas. Comentadores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Março 2012 Jogava tanto essa equipa do Porto. Foi a equipa que melhor jogava do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Março 2012 Ver esse vídeo numa altura destas, nem devia ser permitido. Que saudades :( Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Março 2012 Lindo. Vieram me as lagrimas aos olhos. Que jogo e acima de tudo que equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Março 2012 Ver esse vídeo numa altura destas, nem devia ser permitido. Que saudades :( Mesmo, que saudades! :( Que equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 25 Março 2012 Arrepiei-me todo com algumas jogadas. Comentadores :prayer: O relatador é o actual director de comunicação do Porto.. o Rui Cerqueira.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2012 Desse jogo o que mais gostei foi da forma com o Mourinho foi expulso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post