ricardo1993 Publicado 25 Março 2012 qCSp2Hrxo4Y :heart: Que jogaço do Deco crl :prayer: Dos melhores jogos que vi do nosso Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 27 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=c4-5rKM2Fkg Que lindo que foi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2012 http://www.fpa.pt alguém consegue fazer um ícone dali onde diz faptv? +- do tamanho disto , se conseguirem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2012 Yap, acho que já se percebe bem e não deve dar para fazer muito melhor. Obrigadão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Março 2012 FAP ftw :mrgreen: Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Março 2012 (editado) TV do FAP :lol: Editado 28 Março 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Março 2012 Choro quanto posso a ver o Porto jogar, e revolta-me esta mediocridade, mas... sábado lá estou mais uma vez. FC Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Março 2012 sábado lá estou mais uma vez. FC Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Março 2012 Gostei muito dessa ultima imagem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 29 Março 2012 Este Sábado não vou poder ir ver, mas conto ir ver a Braga! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Março 2012 78 aerios que custa a t-shirt, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Março 2012 Crl , este sim devia ser o treinador até ao final da época ! Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 30 Março 2012 Um pequeno aparte, espero bem que ele não saia no final da época! É dos meus jogadores preferidos no Porto. Para além disso (pelo menos aparentemente) sempre teve uma postura excelente para com o clube. Ficou uns meses sem jogar mas nunca se pronunciou sobre isso, nem nunca levantou "ondas". Tanto que voltou novamente à equipa. Sapunaru :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Abril 2012 (editado) O homem já não nos pertence, mas pqp marcou 3 golos neste jogo histórico entre o Boca e o Independente. O último golo que faz o 5-4 no último minuto para o Independente :prayer: :prayer: :prayer: 1:45 4:26 5:14 Farigol :heart: Editado 1 Abril 2012 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post