La Flame Publicado 7 Março 2012 Então não temos... Não temos? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Março 2012 Temos equipa para limpar a UCL? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2012 Com alguma sorte nos sorteios, não vejo porque não. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Março 2012 Para ganhar ao Feirense já é o que é :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Março 2012 Nós este ano tínhamos equipa para também lá estar , faltou-nos é o treinador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2012 Para ganhar ao Feirense já é o que é :lol: Isso não tem nada a ver. Por exemplo, o Barça também perdeu com o Hercules a época passada, em pleno Camp Nou, e ganhou a CL. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2012 Mas nos não jogamos nada. Isso já outra questão. É claro que se queremos ganhar a CL temos de ter outro treinador. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2012 Não sei se vai contra as regras do fórum mas que grande foto. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 9 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=rw2XpT_KqcA#! Que coisa mais random :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Março 2012 f*da-se :lol: na luz há sempre festa e o Maicon foi com a testa :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Março 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Que deus. :lol: A parte do Maicon, então, está fenomenal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=7YvD6nUrd_U :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Março 2012 o m f g :prayer: Acho que é desta que vou experimentar a tal revista Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Março 2012 Onde se compra a revista Dragões? É na loja azul? A última que tive ofereceram-me. Compartilhar este post Link para o post