scout Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) Essa cena da MiCoach é altamente, mas já foi lançado há algum tempo. Tem um pen dentro da chuteira que no fim de cada jogo/treino ou que quiserem podem meter no pc e vêm os dados. O vídeo explica bem. Editado 24 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2012 Estive a rever todas as imagens deste tópico e passei-as para o PC. Ainda arranjei estas, que não estão aqui: FCP x Man.City (2012) Liga Fertiberia (2012) 25º aniversário dos SD. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=qTBzPcnhso0 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2012 Tá bem orientado, o Laurentino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Fevereiro 2012 Tem uma vareira que o mete na linha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2012 deve ter sido o invictos mais boring dos 4 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Yap, foi. Quero é ver um com o Marçal, que peça que esse gajo é. :lol: :prayer: O próximo deve ser de um do hóquei, digo eu. Editado 25 Fevereiro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Fevereiro 2012 Camisola a venda na Loja Azul, Lucho :heart: Frente Costas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2012 Hulk és tão fraco :mrgreen: Acabei por dar o bilhete para o sector 1 para não ir para lá sozinho e fui para o lugar que normalmente vou. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Fevereiro 2012 Thiago Schmidel Boa sorte na seleção conterrâneo Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Fevereiro 2012 Thiago Schmidel Boa sorte na seleção conterrâneo Uanderson Moreira Uanderson Moreira,Huck,Thiago Freitas... Huck, Huck, Huck :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Fevereiro 2012 Nasceu no Porto, mas aos 12 anos já vivia em Lisboa. Dizem, até, que vê o “Mundo ao Contrário”, ao que responde não ser o único. Ali, sempre à sua maneira, num “Perfeito Vazio” onde se mistura “Amor com Paixão”, nem se deu ao trabalho de resistir à “Tentação”. Sabes “Quem é Quem”? “Porque Eu Sei”… :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=GxTiiE0es48 LOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Março 2012 Coloquem os vídeos dos programas do Porto Canal no tópico do mesmo pf, fica mais organizado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=nSU_qsgy6zs&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Março 2012 Eu arrepio-me em quase todos os vídeos do meu clube, mas este abusou :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2012 Lindo ! Deitei uma lágrima. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Março 2012 (editado) :mrgreen: Editado 3 Março 2012 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2012 Cara do Helton e do Fernando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post