Josep Publicado 6 Outubro 2012 Era ele ? :mrgreen: Teimei com o meu pai que não era :lol: É. E o que está com ele parece-me o Jorge Silva. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 6 Outubro 2012 É. E o que está com ele parece-me o Jorge Silva. Respost :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Outubro 2012 Nem tinha reparado no teu post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Outubro 2012 Respost :mrgreen: respost ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 7 Outubro 2012 respost ? :mrgreen: Ohhh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Editado 8 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Editado 8 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Outubro 2012 Alguém arranja vídeo do resumo do jogo de ontem que dê para sacar? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Outubro 2012 Alguém arranja vídeo do resumo do jogo de ontem que dê para sacar? Se tiveres o 'atube catcher' ou o 'real player' (e como estes, há mais programas), dá para fazeres o download. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Outubro 2012 Bons gifs, bom trabalho! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Outubro 2012 Podiam fazer um avatars as imagens da página anterior do scout e esses gifs davam belos avatars além disso aquilo ta um bocado parado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Futebol Clube do Porto Uma bicicleta, um calcanhar, um “Panenka”, duas cabeçadas e um drible antes do remate. Faz a tua selecção, escolhe o melhor! (Para ver e ouvir bem alto) Espectacular Jackson Martínez @ FB FCPorto Editado 9 Outubro 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Outubro 2012 Posso usar? Está aqui em 120x120, se quiserem usar como avatar. Compartilhar este post Link para o post