Jody Bhengu Publicado 5 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=tvK9ehPi9oU&feature=g-all :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2012 Que classe, ó Domingos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Dezembro 2012 Quem sabe nunca esquece. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Dezembro 2012 Adoro estas m*rda de convívio entre os ex-jogadores. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Dezembro 2012 Sempre quis esta camisola a dizer SB, só arranjei com carlsberg :angry: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Dezembro 2012 Dão uns bons avas, caso alguém queira fazer. Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 8 Dezembro 2012 Essa camisola do porto é linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2012 [ig]https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/73262_446641952049985_1086991953_n.jpg[/img] Nem para estas fotos tira o equipamento. :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Dezembro 2012 O meu novo fundo no ambiente trabalho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Dezembro 2012 Fica mesmo bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2012 Eu por acaso curtia de ter um amb. de trabalho do Porto mas são todos com resoluções pequeninas e só usava um com o Moutinho e o Belluschi mas já me fartei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Dezembro 2012 tenho este mas em tamanho de wallpaper Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Dezembro 2012 Eu por acaso curtia de ter um amb. de trabalho do Porto mas são todos com resoluções pequeninas e só usava um com o Moutinho e o Belluschi mas já me fartei :mrgreen:/> Qual é a resolução do teu pc? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2012 Qual é a resolução do teu pc? do meu monitor* :mrgreen: 1920x1080 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Dezembro 2012 do meu monitor* :mrgreen:/> 1920x1080 Sim, claro. :mrgreen: Ah pois, não é fácil arranjar wallpapers para esse tamanho. Compartilhar este post Link para o post